Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alexandra
Noivo Ativo Janeiro 2023 Ceará

covid casamento no ce

Alexandra, dia 30 de Abril de 2021 às 10:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Noivas, saudações.
Estou com o evento marcado para o dia 01/08/21. Para 100 pessoas. Em um dia de domingo, pela manhã, ao ar livre. Cerimônia e recepção ao ar livre. O buffet tem capacidade para eventos com até 1000 pessoas. O meu é para 100.
Convites confeccionados.Medo de ter que adiar.A situação na minha cidade está enquadrada como risco alto. Estamos no momento de flexibilidade do lookdown. Medo de adiar. Alguém casa no Ceará em data anterior com evento para esse número de pessoas?

4 Respostas

Última atividade por Ana Carolina, dia 2 de Maio de 2021 às 20:38
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aguarde um pouco mais, até junho pelo menos para adiar. A vacina está avançando.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente... Não existe lockdown no Brasil. Unica cidade que fez lockdown foi Araraquara. Esse isolamento social fajuto que estão fazendo não resolve nada, só prolonga o problema.
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Alexandra, não sou da mesma região que você, sou do interior de São Paulo. Por aqui a coisa está bem feia também. Achamos que com a liberação do comercio para o dias das mães os casos de covid vão aumentar. Como meu casamento é para final de agosto, tenho que esperar até 1 mês de antecedência para ver se adio ou não. Vou rezar para que nos meses de Junho e Julho as coisas melhorem.

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Alexandra!

Espero muito que logo as coisas melhorem.

Que tudo dê certo para vocês Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas