Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lee
Noiva Novata Dezembro 2020 Paraná

Covid e a minha data em 2020.... Remarcar ou não?

Lee, dia 16 de Julho de 2020 às 05:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Olá noivinhas! Meu casamento está marcado para 11/12/20. E a cada dia que passa eu fico mais apreensiva a respeito dessa longa quarentena juntamente com suas medidas.... vocês que tem data para este ano, adiaram ou mantiveram?

10 Respostas

Última atividade por Keyla, dia 16 de Julho de 2020 às 16:54
  • Keyla
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha,

eu acho assim, chegamos num momento que os casamentos irão acontecer, acredito que em setembro já tenham festas dependendo da cidade se estiverem em baixa e etc, porém, com certeza com medidas, mascaras acho difícil, mas distanciamento, pessoas com medo de abraçar e etc...

Você tem que decidir se casaria desta maneira, é essa a decisão que estou tomando comigo mesma, meu casamento é em 20/11/2020, eu acho super possível já ter festas até lá, porém super difícil eu conseguir um casamento totalmente livre de medidas, e estou pensando qual seria minha escolha para isto.

Pense no seu sonho e no que deseja pra sua festa e se se enquadra no novo normal

• Responder
  • Emily
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, meu dia C será, se Deus quiser, dia 20/12/20.

Sigo confiante! Conversei com a dona do espaço onde vou me casar e ela garante que até dezembro terão festas, principalmente pq o pessoal que vive de eventos está reclamando MUITO com o governo. Somos de SP, e ela me explicou que no PLANO do Governo de SP eles tem previsão de retomar eventos a partir de 12/10, com 30% da capacidade do local.

Meu espaço, cabem 900 pessoas,de acordo com o alvará do Bombeiro, então só posso ter 270 convidados... Como tenho 200, estou confiante!

Eu acho que vale a pena esperar um pouco mais, mas, essa decisão é 100% sua!

Força Smiley heart

• Responder
  • S
    Noiva Constante Abril 2021 Goiás
    Simara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tinha data de 10/10/2020 como meu dia 'C' hehehe

Adiamos para abril de 2021.

• Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lee em relação a festa depende muito da sua expectativa e do quanto vc esta disposta a abrir mão para realizar. Sendo bem realista esse ano vai ser inviável pensar em festas grandes para mais de 100 pessoas. Agora se vc estiver disposta a fazer uma coisa menor. Algo entre 30 e 50 pessoas, com as medidas de seguranças e aceitar a possibilidade da necessidade de vc e seus convidados usarem máscara e possível sim que aconteça
    • Responder
  • Simone
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom , meu casamento seria em abril, 25/04 no civil e 26/04 cerimônia ecumênica em um buffet, obviamente adiamos ambos . O cartório exigia máscaras ,luvas , sem pais, sem fotos , sem nada, iríamos assinar o documento somente . O prazo de 90 dias estava parado , então não havia problema , mas dia 22/06 voltou a contar , então teríamos 55 dias para casar a partir desta data ou perderíamos todo o processo. Pesquisei e encontramos um cartório mais maleável , que uniu a segurança ao bom senso e transferimos nossa habilitação para lá . Casamos dia 25/07 agora no civil e a festa estamos ainda sem data , aguardando ao menos até outubro para remarcar para 2021

• Responder
  • F
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii o meu é para o dia 12 de dezembro. Sigo confiante que vai dar certo. 🙏
    • Responder
  • Eula
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Eula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha é uma decisão difícil eu mesma segurei ao máximo mas em junho tive que decidir, meu casamento estava marcado para setembro e como é para 250 pessoas nossos fornecedores nos aconselhou em adiar, tentamos varias datas de dezembro á março e não conseguimos conciliar todos os fornecedores esse é o ruim de esperar muito pra decidir só conseguimos pra abril/2020, mas acho que deva esperar mais um pouco vê a situação de sua região pelo menos até final setembro.

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha

aguarda mais um meses para decidir sobre sua data... Smiley catface mas já vai avaliando um plano B... redução de convidados talvez?! mini weddings são lindos! ou um possível adiamento .... Smiley sad

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Lee. O meu casamento seria em maio, então, obviamente, tivemos que adiar.
    Para essa decisão acho que você e seu noivo devem pensar no sonho de vocês. Vocês querem uma super festa ou se contentam com um mini casamento? Vocês sonham com festa de casamento ou querem começar a vida de casados logo?
    Sabendo responder isso, vocês vão achar o melhor para vocês e vão ficar bem.Se cuidem!!
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Lee!

Realmente esse ano não está sendo fácil, mas estamos torcendo para a situação melhorar! Smiley heart

Neste link, você encontra noivinhos de outubro que estão passando pela mesma situação que vocês. É um espaço para que possam conversar sobre esse momento: Noivas de Outubro, Novembro e Dezembro: adiar ou não o casamento? 1f470A Keyte, destacada, fez também um ótimo debate sobre isso:

Perguntas que podem te ajudar a definir se será preciso adiar ou não o casamento

Fique bem ♥

Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas