Eu estou escrevendo isso aqui como uma forma de expressar meus sentimentos em relação ao momento que deveria ser o mais feliz da minha vida. Estou passando por algo agora que não é nada legal e nenhum um pouco confortável.
Atualmente aqui em SP (interior rmc, Hortolândia) estamos em fase vermelha para finais de semana e nas semanas laranja ou amarela em alguns lugares. Então resumindo não pode abrir nada ne, e é tudo muito limitado.
Vou contar toda história. Meu casamento era pra ter sido em outubro de 2020 mas não pôde acontecer por conta do corona. Decidimos adiar e todos os fornecedores entenderam a situação grazadeus. Até aí parecia mto bem e estaria tdo certo.
Mas o corona continuou (com mta tristeza a todos que perderam alguém querido).Enviamos os convites em outubro com a certeza que dessa vez daria certo. Na época não havia pensado em diminuir a quantidade de pessoas e ficou 300 convidados. Mas pelo que eu havia entendido, como o salão comportava bastante gente não daria problema.So que o salão nos informou que teria que ter quantidade max (estando na laranja ou na amarela) e partimos pra confirmar os convidados pra ter uma noção de como seria. No fim ficou 250, um número ainda muito alto
E dps dessa tour o salão disse que podia ter desde que esteja na fase amarela/laranja.Ficamos um pouco felizes mas como o casamento tá mto recente, ainda não teremos respostas. Meu casamento é dia 14 de fev 2021. Me falaram pra aguardar até dia 8 de fev, que é o dia que vai ter atualização da situação das fases em SP.A minha maior dor no momento e que eu sinto que ninguém entende é que tenso fazer um casamento com tantas restrições e que esteja muito em cima da hora pra planeja. Que eu só vou saber se vou me casar na semana no meu casamento, vcs tem noção? Isso é agustiante.Queria saber se vcs tem alguma dica ou conselho pra passar por isso?