Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natália
Noiva Curiosa Março 2022 Pará

Covid e casamento

Natália, dia 20 de Janeiro de 2022 às 05:13 Publicado em Fórum Festa 0 9
Meninas, meu casamento é 05/03/22. Vai ser um mini wedding para 90 pessoas. Estou considerando reduzir a festa ou apertar as medidas sanitárias. O que vocês acham? Alguém está passando por isso?

9 Respostas

Última atividade por Natália, dia 21 de Janeiro de 2022 às 17:41
  • Natália
    Noiva Curiosa Março 2022 Pará
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei esse texto!
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!! Após a confirmação de presença de todos os convidados, vamos rodar essas orientações pelo WhatsApp.. confesso que estou bem surtada com isso, e morrendo de medo.
    Meu casamento será para 85 pessoas, mas acredito que uma parte irá faltar mesmo, então não vou precisar reduzir como imaginava.
    Não era assim que imaginava meu casamento, mas segue o baile.. Covid e casamento 1

• Responder
  • Cibeli
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Cibeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Noivinha!

Qual o tamanho do espaço? Se ele comportar mais pessoas, acredito que seja só você aumentar o distanciamento das mesas e diminuir a quantidade de pessoas por mesa.

Você pode solicitar também que apresentem comprovante de vacinação na porta.

Pode ser que algumas pessoas não se sintam seguros e deixem de ir também.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nat, nesse momento acho que o ideal é apertar as medidas sanitárias. Quando estiver faltando um pouco menos de um mês, você pode reavaliar a situação da pandemia.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Natália! Todos os cuidados são válidos. Converse com seu cerimonial pra te ajudar a alinhar e "controlar" os convidados pra todo mundo seguir os protocolos durante o evento
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Junho 2023 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu vou ser madrinha de um casamento nesse final de semana. O que eles estão pedindo aos convidados é a comprovação de que tomou a segunda dose da vacina, para que os convidados permaneçam de máscara e, caso tenha algum sintoma, não vá ao casamento. Você pode conversar no buffet ou quem estiver te ajudando a organizar e definir com eles as medidas sanitárias que sejam confortáveis e seguras para todos e reforçar com os convidados os cuidados anteriormente. Dependendo do espaço que será seu casamento, principalmente se o local for aberto, o seu número de convidados está muito bom. Lembrando que alguns convidados já podem não comparecer por conta de algum problema. Que seja um lindo dia para você e seu noivo💕
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Com a vacina essa situação mudou bastante. Por pior que seja pegar o covid, se seus convidados foram vacinados, é uma grande possibilidade, que eles só tenham sintomas leves.

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Natália,
    Acho que apertar as medidas sanitárias seria ideal, infelizmente muita gente ainda não vacinou, acho uma ótima ideia.

• Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho que depende do tamanho do espaço em que vai ser a festa e do perfil de convidados (se tem muito idosos e tal). Se vc não quiser reduzir a quantidade, poderia colocar protocolos de maior distanciamento, pedir comprovante de vacinação etc
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas