Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alexandra
Noivo Ativo Janeiro 2023 Ceará

covid e mesas marcadas

Alexandra, dia 14 de Fevereiro de 2021 às 09:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Eu não tive uma boa experiência de ir pra festa com mesa marcada, mas em razão da PANDEMIA pensei em fazer dessa forma. Preciso especificar no convite, como vcs estão fazendo.

Sou do Ceará e me caso em agosto.

11 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 15 de Fevereiro de 2021 às 22:42
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Alexandra, não acho necessário avisar no convite. A própria cerimonialista pode indicar os convidados para a mesa deles 😘
    • Responder
  • Deborah
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Farei as mesas marcadas, mas isso não irá no convite. Darei a listagem para a recepcionista para que ela possa direcionar os convidados conforme eu planejei.
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou especificar no convite. Vou avisar que as cadeiras estarão marcadas com o nome de cada convidado e entregarei um mapa para a cerimonialista ajudar na orientação.
    • Responder
  • B
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui nunca vi fazerem assim
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh legal.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah o casamento da minha irmã foi em dezembro não precisou disso
    O salão era enorme e tinha as mesas separadas
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem pensado eu gostei da ideia de setorização. Conversarei com minha cerimonialista a respeito. Obrigada pela dica.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eita menina 😅😅😅. Aí é tenso mesmo kkkkkkkk. Assim, eu ainda não conversei com o cerimonial sobre isso, geralmente mesas marcadas ou setorizadas exigem mais pessoas no cerimonial. Porémmmmm, apesar de não ter falado ainda, pra mim é algo muito claro na minha cabeça desde o início pq nosso casamento é um destination wedding com pessoas de muitos estados diferentes que estarão se vendo pela primeira vez, então eu sei que o ritmo da festa vai fluir muito mais se todos estiverem juntos.
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim por setor pode ser que funcione melhor. No evento que fui houve falha do cerimonial, que além de demorar pra identificar em qual mesa o convidado se sentaria... fazendo as pessoas esperarem numa fila sem fim... se atrapalharam com a nossa mesa e depois fomos convidados a trocar de lugar. O que foi bem constrangedor.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Alexandra, me conta pq vc não teve uma boa experiência? Pq eu pretendo setorizar. Na setorização há um conjunto de mesas pra cada setor e o convidado escolhe em qual se sentar dentro daquele setor. Na prática ele nem percebe e não precisa colocar em convite (eu nunca vi colocarem), o cerimonial apenas acompanha as pessoas e diz algo "vou acompanhar vcs até suas mesas. Olha, fiquem à vontade pra sentar na mesa 7, 8 ou 9...."
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Alexandra, tudo bem?
    Quando você diz que não teve boa experiência, você quer dizer o que?
    Eu fui em um casamento em janeiro que funcionou dessa forma e não houve problemas, maaaas é super importante sinalizar no convite que é necessária a confirmação de presença dos convidados. No meu convite nós estipulamos uma data limite para que os convidados confirmem para que possamos fazer a distribuição de mesas. Não coloria que as mesas serão marcadas, mas pretendemos lembrar nossos convidados “esquecidos“ por WhatsApp o mais perto da data limite sobre a confirmação e aí ressaltando que as mesas são marcadas. Bons preparativos ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas