Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Super Noiva Março 2022 São Paulo

Covid - Instruções no site

Juliana, dia 6 de Janeiro de 2021 às 07:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 6 7
Olá, bom dia meninas ✨😘


Estou pensando em colocar na página inicial do meu site instruções e algumas medidas de seguranças tomadas contra o covid pra que o casamento aconteça.
Pretendo realizar o casamento dia 10/04/2021 ainda tem chão, mas estou confiante de que tudo dará certo, fé em Deus 🙏🏻 Teremos álcool em gel em todas as mesas e locais do casamento, distanciamento, aferição de temperatura, mapeamento de mesas. E gostaria de pedir de forma discreta para que as pessoas que estiverem com sintomas, não compareçam. Mas como dizer isso de uma forma educada?
Acho que esse é o ponto mais delicado! Sabemos que ainda é arriscado, mas gostaria de fazer tudo certinho e sei que não posso obrigar ninguém a ir, por isso queria deixar isso de uma forma sútil. Poderiam me ajudar por favor?

7 Respostas

Última atividade por Débora, dia 9 de Janeiro de 2021 às 22:10
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ju, fico feliz por ter ajudado. O texto que você fez já ficou ótimo!

    Beijos!!

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu será no mesmo dia que o seu e estou confiante tbem!

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ADOREI a dica da Débora e gostei também do seu textinho. Ficou bem claro!

    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim!!! Tem gente que é complicado! Da vontade de escrever: se tiver com dor de garganta, qualquer coisa: NÃO VÁ kkkkkkk mas temos que ser delicadas e esperar o bom senso que as vezes passa longe
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiiii Débora, tudo bem? Muito obrigada pela dica!!


    Eu bolei esse textinho e vou até adaptar com algumas coisinhas que vc falou! Adorei.




    Estamos passando por um momento delicado e inimaginável, por isso será tomado todas as precauções e medidas preventivas para a realização desse grande sonho. Haverá distanciamento, disponibilização de álcool em gel em gel por todo evento, aferição de temperatura na entrada e pedimos por gentileza a utilização de máscaras durante toda a cerimônia.



    Caso não esteja confortável com o momento ou esteja com qualquer mínimo sintoma, será totalmente compreensível a sua ausência. Agradecemos imensamente o seu cuidado com o próximo!


    E terá sim uma equipe e cerimonialista para orientar os convidados na utilização do álcool, aferição e máscaras ❤️

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ju, acho ótimo deixar as medidas de segurança no site, e é importante ter também algum tipo de aviso no local (ou alguma pessoa instruindo), pois algumas pessoas acabam nem vendo o site.


    Sobre o aviso, acho que você poderia escrever algo do tipo: "Neste momento frágil por conta da pandemia, é importante que cuidemos de nós mesmos e de todos. Por isso, além de seguir todos os protocolos de segurança, é importante estarmos atentos aos sinais e sintomas, e não comparecer em caso de estar com algum sintoma da Covid-19. Precisamos zelar pela saúde de todos. Desde já agradecemos pela colaboração de todos.". Acho que fica delicado assim. Beijos!!
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso aí noivinha, essas medidas são as melhores.
    Referente ao que possui sintoma, ao meu ver é preciso ser exata e precisa pq alguns não se toca kkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas