Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rebeca
Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo

Covis-19

Rebeca, dia 4 de Abril de 2020 às 16:15 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 8
Meninas, como estão o andamento do casamento de vocês?
Estou ficando aflita, me caso no dia 27 de setembro e não sei ainda quais atitudes tomar devido a pandemia.
Vocês que estão prevista para o casamento a partir de agosto, estão pensando em adiar?

8 Respostas

Última atividade por Rebeca, dia 6 de Abril de 2020 às 08:59
  • Rebeca
    Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha! Agradeço pelo feedback, vamos esperar mesmo. E torcer para que tudo se acalme até setembro. ❤️
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Abril 2021 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me caso dia 19/09 e tbm estou muito ansiosa e insegura com essa m**** de vírus ! Mas tenho fé q vai dar tudo certo e não vamos precisar adiar !!! Aguarda até junho 🙏

• Responder
  • M
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de setembro, estou super insegura e triste com essa situação da pandemia mundial.
    Vou aguardar mais um pouco.
    • Responder
  • Thabata
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Eu farei minha renovação de votos dia 30/05 ainda não adiei minha data, vou esperar até a primeira semana de maio se as coisas não melhorar vou ser obrigada adiar.😔 Mas se Deus quiser não vamos precisar de adiar
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma, até setembro vai ficar tudo bem. Esquece isso por agora e continue na sua organização. E lembre-se: adiar não é cancelar.
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em novembro e não estou pensando em adiar não, caso isso aconteça, só quando chegar em agosto, muitas noivinhas estão querendo essa data de fim de ano, que será a época que estará calmo e tudo normalizado, acredito eu.
    • Responder
  • Gleicy
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Gleicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É melhor você esperar.
    Eu tive que adiar, mas o meu seria em abril.
    Acredito q na sua data ja da pra fazer.
    • Responder
  • Hillary
    Noiva Constante Abril 2020 Alagoas
    Hillary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha !!! Então, meu casamento estava com data marcada para 25 de abril ! Eu adiei a festa para outubro, pois foi a data que consegui conciliar os fornecedores, porém só adiei na última semana de março; por isso, espere !!!! não temos como saber como estará mais pra frente, mas tomar a decisão agora pode ser precipitado! Espere passar mais meses , vai dar tudo certo !
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas