Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Constante Fevereiro 2018 São Paulo

Cozinha escura

Gabi, dia 12 de Janeiro de 2017 às 10:27 Publicado em Fórum Vida de casal 0 29

Quem aqui sonha com uma cozinha escura como eu?

É dificil achar alguem que goste eu gosto muito, estamos reformando o AP e estou pensando em pintar a cozinha com um chumbo e comprar o armario escuro, já temos alguns utensilios domesticos coloridinho Smiley heart acho que super vai combinar.

Cozinha escura 1

Cozinha escura 2

29 Respostas

Última atividade por Janaina, dia 18 de Janeiro de 2018 às 11:27
  • J
    Noiva Ativa Março 2020 Rio de Janeiro
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu gosto de cor perto amo muito a cor. Eu pedi meu noivo quero pintar casa toda é meu favorito cor PERTO, ele não gosta de toda a cor só ele quer cor diferente. Smiley kiss

• Responder
  • A
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho tão lindo, pena que minha cozinha é beeem pequena, ai só pretendo ter o armario preto

• Responder
  • D
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Alagoas
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau adorei
    • Responder
  • Brenda Abreu
    Noiva VIP Dezembro 2020 Amazonas
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho um luxo e minha coxinha vai ser assim também, eu gosto muito de tudo muito muito clean, mas eu gostei dessa cor para cozinha pois deixa clean mesmo sendo escuro

• Responder
  • G
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ❤ posta mesmo quero ver. Essas cozinhas são lindas.
    • Responder
  • G
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também não deixa de ser bonito noivinha mas eu estou amando essas escuras.
    • Responder
  • G
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade eu estou num relacionamento sério com essas cozinhas Smiley love
    • Responder
  • G
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa amei armário da cozinha, nos decidimos os móveis vão ser pretos com branco a parede ainda estou em dúvida. Obrigada pelas dicas Smiley heart
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu particularmente AMOOOOO; a minha cozinha tem todos os móveis planejados em tons escuros. Alguns acabamentos são brancos pra dar uma quebrada na cor. As paredes tbm dei uma quebrada; uma delas tem tinta na cor chumbo e a outra é com revestimento num tom mais bege. Eu amo demais; é um dos comodos que mais amo; e sempre tem uma aparência sofisticada rsrs.

Ah um dica legal tbm é investir nas luzes. Nós colocamos uma luminária central, e 06 spot puequenos de luzes. Todas acendem individualmente. Então quando acende tudo fica super claro, mas tbm da pra deixar o lugar mais escurinho, escolher aonde dar foco de luz e tudo isso. E Nossa janela é bem grande tbm... Colocamos insulfime pra manter privacidade, mas quando está aberta a claridade pega muuuto rsrs

- Dá uma olhada nas fotos, são antigas ainda estavamos arrumando tudo rsrs

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/quem-tem-casa-quer-casar-rsrs-mudando-a-ordem--t174413

• Responder
  • Jackeline
    Noiva Esperta Julho 2017 Rio de Janeiro
    Jackeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai noivinha eu achei lindo, dar um ar de chik , maravilhado essa cozinha, as ua ficará linda. òtima escolha.

• Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Setembro 2021 Distrito Federal
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu acho lindo e suja bem menos rsrsrsr .... mas eu escolhi tons mais claros gosto de tudo neutro e clean

• Responder
  • G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho lindo mas acabei optando pelos ambientes claros, me apaixonei pelo estilo nordico e minimalista Smiley heart

• Responder
  • Tamara
    Super Noiva Junho 2017 Minas Gerais
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu gosto!!! Fica mto chic!Smiley love

• Responder
  • Stella Maris
    Super Noiva Março 2017 Minas Gerais
    Stella Maris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha também será escura.. daqui uns dias posto foto..

• Responder
  • Ligia
    Noiva Constante outubro 2018 Paraná
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha tem pequenos pedaços de parede no branco, os ármarios são de cor castanho e carvalho com mármore verde ubatuba, e os vidros da janela e da porta são fume. Ficou escura, mas de uma forma suave.

• Responder
  • I
    Top das Noivas Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu quero a minha exatamente como na primeira foto, escura com tons de preto e utensilios amarelos e vermelhos.

• Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é Lindo Smiley heart!

• Responder
  • Rayane
    Noiva VIP Junho 2017 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom gosto noivinha Smiley love

Vai ficar perfeita!

• Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adoro, eu também quero assim...

• Responder
  • B
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simplesmente linda a ideia de cozinha escura. Moderno ,e vamos combinar chega de cozinha padrão né kkkk #amei
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Minas Gerais
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho lindo também, na casa que eu me meu namorado compramos já veio azulejo e piso branco mas os armários nos compramos em tom de cinza , não queria que ficasse tudo branco.

• Responder
  • G
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada por compartilhar sua experiencia, o unico comodo que to pensando no escuro é a cozinha o resto da casa vai ser claro Smiley smile mas com os comentarios aqui vou pensar bem antes de fazer qualquer coisa... minha cozinha eh pequena, to pensando em mudar sabe para um tom cinza mais claro pelo menos.

• Responder
  • G
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vocês tão ajudando muito obrigada vou repensar bem antes de fazer, nossa cozinha é bem pequenininha... Eu gostei mais da primeira foto talvez continue com o escuro mas diminua para o tom cinza.

Vou pesquisar sim, obrigada Smiley heart

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho linda na foto, mas como arquiteta há 13 anos que sou, rs, vou concordar com o comentário da Elizabeth, não funciona. Depois de um tempo você não vai aguentar mais e vai querer trocar, porque você vai enjoar, começar a se sentir mal, o escuro diminui o espaço, sensação de se rmenor e mais quente, ainda mais onde se usa fogão, rs... Eu tive uma experiência na minha casa, que quando mudei (ainda morando sozinha, sem o marido na época, ainda não namorava, rs), eu ganhei a pintura do apê de presente da minha mãe, mas ela disse que faria surpresa. Minha mãe já trabalhava com decoração, mas meio autodidata (ela não é formada). Ela é artista plástica também e faz coisas lindas e eu confiei. A sala e o quarto tiveram partes das paredes pintadas em vinho. O efeito visual e a decoração ficaram maravilhosos! Eu simplesmente amei quando vi! Depois de 3 anos dormindo no quarto escuro, eu estava mal. Tinha uma sensação ruim, eu precisei trocar. Tirei o vinho e coloquei bege. O vinho ficou na sala, sendo apenas uma lateral, o restante branco. O quarto eu passei tinta bege por cima do vinho, foram 8 demãos para tirar tudo. Deu um trabalhão, mas o sono e a tranquilidade melhoraram muito, rs.... as cores realmente fazem efeito na gente, tanto que hospital só pintam de verde e amarelo clarinho, são cores que favorecem na recuperaçao da saude. Cor escura traz inquietação, cor clara traz tranquilidade, paz, ambiente maior, luminosidade. O oposto do hospital são bares, restaurantes e baladas, com vida noturna agitada, sempre escuros, isso é proposital para que os frequentadores não sintam sono e vontade de ir embora! Eu acho que se você tem vontade de algo preto na cozinha, pode ser um detalhe, uma parede só, não ela toda Smiley winking

• Responder
  • C
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Rio Grande do Sul
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dica de profissional.

É lindo, mas a casa precisa comportar. Em apartamentos pequenos, quando mais escuro os tons das paredes e móveis mais "fechado" o ambiente vai ficar.

Outra, cores como preto e chumbo em móveis ficam sempre com aquelas marcas de dedos bem aparentes em quanquer lugar que você for tocar.

Sua primeira foto trabalha com armários em um cinza médio e granito preto com um espelho no frontão. Essa opção é infinitamente melhor que a segunda, eu, cortaria inclusive as portas de vidro preto dos armários superiores.

Para ficar moderno não precisa ser preto ou chumbo. Tons de cinza e brancos são maravilhosos.

Pesquisa por decoração escandinava. Acho que você vai gostar.

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho bonita, mas nao pratica. A luz tem que estar sempre acesa, ou seja, mais gasto. O preto mostra demsis mancha de gordura. Prefiro a branca tradicional.
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

gerlmente a gente não pensa em todos os detalhes, é or isso que as pessoas procuram muitos os arquittos quando vão decorar, e como convivi muito com uma fiquei com as coisas na cabeça. rsrsrsr mais que é muito lindo a cozinha preta, isto é e eu não nego. rsrs

• Responder
  • G
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É bom saber isso, não tinha imaginado... Vou repensar por esses pontos, obrigada Smiley smile

O pior que eu penso eh pra tirar o escuro das paredes deve ser um sacrificio hahaha

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha na foto é lindo....MAissss na vida real não funciona, estou falando porque trablhei em um escritório de arquiteura fazendo projetos de ambientações por 2 anos...

O problema é que se sua cozinha for pequena vai ficar sempre um local pouco aconchegante por está smpre tão escuro,imaige vc td dia preparando sua comida em um ugar escuro, porque mesmo que vc coloque uma boa iluminação ainda vai ficar escura... e cozinha é um local onde vc vai está smpre e todos os dias, outra coisa é que a gente sempre enjoa de cores mais pesada m decoração, eu via muita gente querendo trocar decoração depois de uns tres ou quatro anos.. a menos que vc ame muitooo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas