Boa noite noivinhas e noivinhos 🫢😬 Hoje eu e minha noiva cozinhamos juntos ( treinamento pra quando casar já) 🥰😂 Amamos cozinhar Já cozinharam juntos ?? P.S Bastante comida porque cozinhamos na minha casa e moram 8 pessoas kkk
Eu também nao entro na casa da minha noiva kkkkkkkk a vó dela não gosta de mim e como a mae dela e ela se mudaram pra lá, ai nao frequento a casa dela 😂 A gente cozinha juntos na minha casa só
Muito bom os pratos de vocês 👏🏼👏🏼também gostava de cozinhar com meu amor qdo ele podia vir aqui na casa dos meus pais..agora que eles pegaram raiva do meu amor sem grandes motivos;não teremos mais como fazer isso!
Só conseguimos cozinhar juntos durante a quarentena da pandemia em 2020; depois, por conta do trabalho, dificilmente conseguimos. Na maioria ou ele cozinha algo rápido ou pedimos Ifood mesmo
Gosto tanto de cozinhar que é a minha profissão, sou gastrônoma, mas detesto fazer trivial 😆. Ele pegou o jeito aprendendo comigo 😂 quando casamos não sabia abrir uma lata de milho. No dia-a-dia sou eu que cozinho e ele ama lavar louça, então dividimos essa tarefa assim! Já fds principalmente quando as filhas não estão, sempre fazemos jantares a dois. A expecialidade dele são os blands de hamburquer.
Por aqui eu gosto de cozinhar mas só coisas diferentes e não cozinho junto, odeio alguém mexendo no q eu to fazendo kkkkkkkk Gosto de ter companhia na cozinha pra conversar e as vezes peço pra ir descascando alguma coisa e algo do tipo, mas gosto de fazer tudo sozinha.
Meu noivo não sabia cozinhar nada mas já ensinei o básico pra ele fazer quando eu não tiver afim, mas ele é o cara do doce, faz sobremesas maravilhosas! Já eu, sou péssima com doces. Acho que formamos uma bela dupla kkkkkkkk cada um no seu quadrado.
Caio, por aqui eu amo cozinhar, confesso que da choque nós dois juntos na cozinha rs Se um cozinha, o outro descasca alho, corta cebola, lava vasilha, por ai vai, os dois, cozinhando juntos, não presta
Eu tenho pavooor de cozinhar com meu noivo... É briga na certa kkkk eu sempre quero fazer de um jeito e ele do outro... Geralmente, vou na cozinha só pra fazer companhia pra ele mesmo kkkkk
Ver mensagem citada
🥰🥰🙌🏼 Obrigado Paula Ele é o chefe da cozinha entao 😂
Noiva Ativa
Dezembro 2022
São Paulo Estado
Paula ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Que mesa linda 🥰 é isso aí. Essa parceria para para fazer as coisas juntas é ótima... Aqui fazemos assim tbm mas confesso que ele é mais ativo na cozinha kkk