Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ludgera
Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
Ludgera, dia 20 de Janeiro de 2016 às 17:11

Publicado em Fórum Antes do casamento 52

Olá noivinhas, boa tarde!! Estou pensando em contrata a conzinheira, porque o buffet é muito caro e nao tenho tantas condições. ALgumas de voces também optaram para a cozinheira, quanto vão pagar??

Olá noivinhas, boa tarde!!

Estou pensando em contrata a conzinheira, porque o buffet é muito caro e nao tenho tantas condições. ALgumas de voces também optaram para a cozinheira, quanto vão pagar??

52 Respostas

• Ellen
    Super Noiva Maio 2017 Rio de Janeiro
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu estou pensando em contratar só a parte de comida do buffet, pq a decoração eu convoquei minhas madrinhas para fazermos tudo DIY
    • Responder
  • Mary
    Super Noiva Setembro 2016 Rio Grande do Sul
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não li os outros comentários pq to com preguiça hehe então, se já falaram isso, ignora. Massss, cozinheira é mais barato que buffet sim, só que alugar pratos, talheres, guardanapos, toalhas de mesa, garçons, cubas para armazenar as comidas... ISSO, SIM, pode sair caro. Faz um orçamento bem certinho de tudo o que tu vai precisar alugar, daí vê se vale a pena Smiley smile

• Responder
  • Aline
    Noiva VIP Novembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esqueci de dizer noivinha ela me passou a lista de tudo que ia precisar comprar incluindo a quantidade de bebidas gastei nas compras entorno de 1600 reais então entre cozinheira mão de obra e as louças e os ingredientes gastei 3400 pras 200 pessoas e o meu cardápio foi salpicão na barquinha e frios de entrada e o jantar foi churrasco, arroz branco e arroz temperado, salada Verde com tomate,maionese,farofa, e marcarão ao molho sugo todos comeram muito bem e ainda sobrou comida e bebida sendo que o buffet com preço mais em conta que eu encontrei com esse mesmo cardápio saia por 50 reais por pessoa ou seja daria 10 mil reais então eu economizei mais de 50%.
    • Responder
  • Ludgera
    Ludgera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Queria muito, mas meu orçamento ja esta muito apertado Smiley sad preciso pesquisar bem..!

• Responder
  • Ludgera
    Ludgera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Rs é este preço mesmo, mas para o mer orçamento para 300 pessoas ira ficar muito caro rsrs

• Responder
  • Aline
    Noiva VIP Novembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E uma ótima escolha noivinha , no meu casamento optei pela cozinheira ela me forneceu todas as louças e toda mão de obra de garçons e foi um trabalho execelente todos elogiaram a comida e o atendimento deles paguei 1800 no total.
    • Responder
  • Ludgera
    Ludgera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também nao, preciso ver..obrigada, bjus

• Responder
  • Ludgera
    Ludgera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa que ótimo não precisará se preocupar com tantas coisas ne...

• Responder
  • Ludgera
    Ludgera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

ótima ideia, e muito mais fácil. Obrigada noivinha..bjus

• Responder
  • Ludgera
    Ludgera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então também quero pesquisar e ver se compensa...conto sim..obrigada! Boa Sorte bjus

• Responder
  • Ludgera
    Ludgera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa que bom noivinha, vão economizar bem Smiley smile

• Responder
  • Ludgera
    Ludgera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uol..muito bom noivinha. Há 200,00 reais nao é caro dependendo a quantidades de pessoas!

• Responder
  • Jeniffer
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou ter cozinheira Uma me cobrou 200 pra fazer Mais minja Tia vao cozinhar so vou contratar os Garcons e etc
    • Responder
  • Gilmara
    Noiva Esperta Março 2016 Minas Gerais
    Gilmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu ia fazer isso... no meu será churrasco e uma amiga que trabalha com buffet disse que o arroz não serve quente então decidimos que algumas horas antes minha mãe, sogra e tias vão fazer! O vinagre da pra picar os ingredientes um dia antes e misturar no dia.. vamos contatar so churrasqueiro... buffet realmente muito caro e como ganhamos um boi vai ser churrasco mesmo
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Constante Setembro 2016 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós também opitamos por cozinheira iremos fazer apenas um almoço para a família e nossa recepção apos o casamento sera bolo com shampanhe não tenho base de preço
    • Responder
  • Nayara
    Super Noiva Abril 2017 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha também estava querendo contratar cozinheira, mas encontrei um buffet que parece ser muito bom, foi uma noivinha aqui na comunidade que me indicou e no facebook só tem elogios. Ela passa os valores separados, estou querendo contratar comida de buteco,mas não vou contratar as bebidas,achei que ficou caro, vou comprar por fora, mas o restante vou fechar com eles achei que ficou em conta.
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Nick ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também optei por isso noivinha Mas ainda não tenho a base do preço
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Agosto 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii então.... Contratei o buffet que me oferece os serviços pratos copos toalhas guardanapos recheauds garçons cozinheiras fritadeiras, enfim toda a mão de obra e eu pago a comida a parte. Ela me fornece uma lista de compras que vai desde as entradinhas até a sobremesa, conforme o cardápio escolhido. Eu achei muuuuuito mais barato o serviço é de confiança pq já fizeram a festa do meu cunhado e eu adoreiiiii porque vamos gastar muito menos do que imagimaginávamos e vms ter um jantar com o msm cardápio e qualidade. Pense a respeito pois se for um serviço de confiança, vale muito mais a pena!
    • Responder
  • Verônica
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No primeiro plano eu ia fazer isto mas encontrei uma churrascaria o Dr. Churrasco e abri mão eles trabalham mt bem e já ir fornecer os pratos e talheres não cobram caro tbm não 5 mil pra 190 peoples kkk
    • Responder
  • Polliana
    Noiva VIP Março 2017 Rio de Janeiro
    Polliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou quase optando por cozinheira também Lud, o buffet está um absurdo e minha festa é para bastante gente, vou fazer um orçamento com as cozinheiras e ver se vai compensar, pq aí ainda tem garçom e ajudante para contratar e louça para alugar, além do trabalho que dá pra gente né?! Mas se ficar bem em conta vou preferir, preciso economizar! RsrsVamos ver os prós e os contras!!Depois fala P que resolveu!Beijinhos!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas