Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Constante Abril 2018 Rio de Janeiro

Cozinheira x buffet

Carol, dia 20 de Maio de 2016 às 19:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Boa noite noivinha. Então estão priorizando nosso lar então vamos ver o salão por último. Ja fiz o orçamento e foi cobrado 18 mil. Com tudo incluído. Queria saber se tem alguma noivinha q tenha pago cozinheira de fora o que foi servido, para quantas pessoas e o principal, o valor que foi pago.

15 Respostas

Última atividade por Mariana Abreu, dia 21 de Maio de 2016 às 10:22
  • Mariana Abreu
    Noiva Esperta Março 2018 São Paulo
    Mariana Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha.. Veja o que for melhor pra você! Realmente o valor do buffet é beeem além do que cozinheira por fora e tudo mais. Eu ia contratar assim, por fora! Mas graças a Deus Ele me abençoou e conseguimos um mega desconto e agora vamos pagar só buffet. Mas eu ia correr atrás de garçom, ajudantes pra louça, cozinheiro e ajudante de cozinheiro e equipe de limpeza. Por um lado foi ótimo fechar o buffet pq já tenho tudo isso incluso mas realmente sai mais caro e eu só aceitei porque ficou muuuuito mais em conta!
    • Responder
  • Raphaela
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Espírito Santo
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha, eu e meu noivo decidimos servir jantar. Os dois decidiram o cardápio. Iremos contratar cozinheira, ajudante de cozinha e os garçons. E todo o material para o jantar e o que será servido nós também iremos comprar. E saiu bem mais em conta!!!
    • Responder
  • Thayane
    Super Noiva outubro 2016 Paraná
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu optei pela cozinheira. Aqui onde moro chamamos de prestação de serviço. No caso eu cotrato o buffet, porém contrato só a mão de obra e os utensilios necessarios. Paguei R$10,00 por pessoa, o que deu R$3000,00. Vamos comprar as comidas com o vale alimentação do noivo, que é acumulativo, isso vai dar uma ajuda enorme para nós. Acho que super compensa a cozinheira/prestação de serviço. Mas pesquise bem, se vai contratar cozinheira fora de um buffet precisa pegar quem já tenha experiencia, para não ocorrer de acontecer o que outras noivinhas comentaram, que é a falta de comida. Beijos :*

    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Julho 2016 Rio de Janeiro
    Abigail ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro q cozinheira sai mais barato.Vcs acham q o buffet não tem lucro, as x vale a pena correr atrás, s comida vc compra aos poucos e estoca
    • Responder
  • Miquelle
    Super Noiva Setembro 2016 São Paulo
    Miquelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que varia muito. Geralmente em casamento com menos de 200 convidados não é uma diferença que valha a pena na minha opinião. E às vezes você vai ter uma dor de cabeça imensa, o profissional que for fazer isso tem que ser muito bom e saber calcular a quantidade ideal de comida, já fui em casamentos nesse estilo que algumas pessoas ficaram sem provar algumas das opções porque acabaram, imagina que chato. E outro ponto, pouca gente vai lembrar de muita coisa no seu casamento, mas comida, cerveja gelada e música boa todo mundo repara e se lembra.
    • Responder
  • Suellen
    Super Noiva outubro 2016 Rio de Janeiro
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, acredito que haja muitos serviços bons, mas eu não abri mão do buffet porque já tem tanta coisa pra resolver, minha cabeça tá a mil ! Imagine se tiver que fechar coisas separadamente !!! Nós estamos vendo tanto a casa como a festa juntos, então está tudo muito corrido. Eu acho que vale a pena investir mais pra ter menos trabalho ! A não ser que não caiba no orçamento de vcs né, mas que Deus os oriente ♥

    • Responder
  • B
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu desisti do buffet. Cada uma vai ficar responsável por algum coisa. Terei ajudantes e pronto .de verdade não vou gastar a metade do que o orçamento do buffet. Tipo 23 mil pra que? ??? Eu prefiro por a mão na massa junto com o pessoal do que gastar desse jeitoSe você juntar as parcelas de um buffet, consegue dar entrada numa casa ou carro. Lembrando que é minha opinião
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Master Fevereiro 2017 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem que pesquisar porque as vx da mais trabalho e fica caro vc tem que correr atraz de tudo eu peguei um buffet e assim não terei que correr atraz das coisas !! Mais cabe vc ver o que é melhor pra vc pra n ter dor de cabeça exemplo vc contrata a cozinheira e o garçom chega no dia ele n aparece então veja bem pesquise
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Abril 2018 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uaaal.. que economia hein,noivinha!
    • Responder
  • Monica
    Noiva Constante outubro 2016 Goiás
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom meu casamento e pra 300 pessoas o buffet aqui ficaria em torno de 20.000, entao contratai a cozinheira e ela leva a ajudante 400,00 otima.comida a dela e muito boa nas coisas, 6 garcons fica em 900,00 as.coisas da comida pra.comprar vai ficar em aproximadamente 1.800 e as bebidas 2.0000 somandp tudo vai fica em torno de 5.100 ou seja. Mesmo se colocasse mas coisa fica mas barato
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Abril 2018 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ixi, é mesmo.. o barato pode me custar caro depois. Muito obrigada,viu!! Bjs
    • Responder
  • Lucineia
    Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo
    Lucineia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu iria contrata cozinheira mas nao vale a pena tudo fica mais caro e o pior vc tem que correr atrás de tudo da uma dor de cabeça oque compensa é contrata o buffet e sai mais em conta sem pensar na tranquilidade de nao correr atras de nada
    • Responder
  • Danielli
    Super Noiva Abril 2017 Rio de Janeiro
    Danielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkk tenso mesmo. Bom pra esse número de convidados acho melhor você contratar o buffet pqe eles ja sabem lidar com isso. Mas entes peça uma degustação para eles com o q você for servir no seu casamento ou com as coisas principais pra você saber se são realmente bons.
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Abril 2018 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    200 pessoas no máximo. Pensei nisso tbm, ja pensou for servir um almoço ou um jantar com aquele arroz papado,embolado?! Rsrs
    • Responder
  • Danielli
    Super Noiva Abril 2017 Rio de Janeiro
    Danielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É para quantos convidados Noivinha? Pqe as vezes não vale a pena contratar cozinheira de fora. Pois para casamento tem q saber fazer as coisas diretinho né?! A não ser q você tenha alguém q ja conheça o trabalho e o preço fique mais em conta
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas