Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva VIP Junho 2019 São Paulo

cpl Alianças - Alguém conhece?

Fernanda, dia 9 de Setembro de 2018 às 21:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5

Noivinhas,

Hoje fui em algumas joalherias que fazem alianças personalizadas tentar copiar o modelo da Tiffany que eu amei kkk e acabei gostando de uma que vi em um catálogo de um tal marca "CPL Alianças". Acontece que não encontrei muitas referências desta marca. Não encontrei cadastro no Reclame Aqui, não encontrei debates na comunidade... em pesquisa na internet diz que é uma fábrica de alianças tradicional, mas sei lá. Alguém conhece?

Vejam a aliança que gostei Smiley ring

CPL Alianças 1cpl Alianças - Alguém conhece? 1CPL Alianças 2cpl Alianças - Alguém conhece? 2


5 Respostas

Última atividade por Tathiana, dia 11 de Setembro de 2018 às 19:38
  • Tathiana
    Noiva Ativa Janeiro 2019 São Paulo
    Tathiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bem, aí já não sei se tem lojas desse tipo por aí, mas vale a pena pesquisar, quem sabe? A diferença de preço é bem grande.

    Boa sorte!

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Tathi! Pior que não sou paulistana rsrs vou casar no interior de SP pq minha família mora em Campinas mas eu e meu noivo moramos em Brasília 🤭
    • Responder
  • Milene
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Procura no reclame aqui, busque o cnpj deles no Google antes de fechar.
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não conheço essa marca se você não achou referência deve ser pq deve nova no ramo mas preste atenção pra não trazer problema
    • Responder
  • Tathiana
    Noiva Ativa Janeiro 2019 São Paulo
    Tathiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Conhecer eu não conheço. Costumo pesquisar no Google com a frase "é confiável?". Senão, salva o modelo e vai na "rua do ouro" no centro de São Paulo (vi que você é paulistana rs rs). Lá eles confeccionam a um preço bem mais barato do que nas lojas de shopping.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas