Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karen
Noiva Principiante Agosto 2020 Distrito Federal

Crepe no casamento?

Karen, dia 1 de Março de 2018 às 17:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Olá brides Smiley ring

Então, gostaria de saber a opinião de vocês (quem já casou, quem já fechou o buffet, quem ainda não sabe o que fazer... hahah) a respeito disso: crepe como a comida do casamento!
Eu não sei se vamos querer um buffet com as comidas que sempre são servidas... eu penso em inovar! Mas não sei se seria uma boa ideia...

O que acham?

11 Respostas

Última atividade por Andrezza, dia 9 de Agosto de 2018 às 16:03
  • Andrezza
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O aniversário de 15 anos da minha prima foi assim, e foi maravilhoso. No crepe doce serviam com bola de sorvete ainda! Uma delícia mesmo.

• Responder
  • Adriana
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 Bahia
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui num aniversário com buffet de crepe e achei o máximo.
    • Responder
  • Renata
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que crepe vai ser tudo.
    • Responder
  • Abraao
    Super Noivo Janeiro 2019 São Paulo
    Abraao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui ver alguns orçamentos de crepe antes de fechar meu casamento, mais fica bem mais caro porque tem pessoas que não gosta de crepe aí você teria que coloca mais uma opção é ficaria muito caro , eu optei pelo churrasco noivinha
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu super iria amar ir num casamento que terá crepe! Acho uma ideia ótima, mas como não é todo mundo que gosta, vc pode incluir outras coisinhas tbm..
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui em alguns casamentos que serviram crepe! Acho uma ótima pedida pq todos gostam.

Só penso que tem que ser bem elaborado, para que não formem aquelas filas gigantescas.
    No meu, decidimos servir pizzas! Contratamos uma empresa que servirá estilo rodízio! ❤️
    • Responder
  • L
    Noiva Principiante Dezembro 2018 Paraná
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vamos fazer café colonial ou brunch, não decidimos ainda. Que é uma ideia legal, acho diferente e todos comem bastante... é uma opção também.

• Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adoraria ir em um casamento que servisse crepe, só de pensar da água na boca *--*
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz crepe no meu noivado e foi um sucesso absoluto de tão gostoso, acho muito válido fazer para o casamento! 😘
    • Responder
  • Ilana
    Super Noiva Agosto 2018 Distrito Federal
    Ilana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Karen,

Eu já fui em casamento com buffet de crepe e coquetel (salgadinhos). Foi excelente! Eu acho crepe uma opção gostosa, que permite que as pessoas escolham o sabor que preferem e prático!

A única questão que acho importante é a quantidade de ilhas de crepe. É muito ruim ficar aquela fila enorrrme p/ pessoal comer. Converse bem com a empresa p/ deixar uma proporção bacana de ilhas de crepe p/ ninguém passae a festa inteira na fila.

Beijão!
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Setembro 2021 Distrito Federal
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Karen, eu antes de optar pela festa por adesão.. experimentei um buffet de crepe e olha... tava delicioso, eles tinham muitas opções e ainda serviam salgados, caso alguem não curtisse o crepe. Mas afinal quem não gosta de crepe ?

Tem que pensar numa segunda opção também.

No que eu fui tinha: Todos os tipos de crepes, inclusive veganos, tinha uma saladinha deliciosa, salgados folheados....

E como Segunda Opção Strogonoff com arroz branco e batata.(Se eu quisesse poderia modificar)

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas