Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Regiane
Noiva Constante outubro 2022 São Paulo Estado

Criação do convite

Regiane, dia 5 de Novembro de 2021 às 13:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11

Noivinhas, ajudem a noiva ansiosa aqui!!!

Quanto tempo antes do casamento vocês fizeram o convite? (digo a arte, escolha das cores e etc)

Acredito que eu tenha que escolher a decoração junto, correto, para combinar?

11 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 9 de Novembro de 2021 às 13:33
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso noivinha, você escolhe primeiramente um estilo para o casamento e uma paleta de cores (geralmente 3 ou 4 que combinem) e a partir disso você começa a pensar na identidade visual do casamento, que inclui toda a papelaria, decoração e tudo mais do casamento
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu escolhi o meu convite com 08 meses de antecedencia... escolhi uma papelaria, e fiz os convites e toda a decoração de acorodo com ela.

• Responder
  • Andréa
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu usei a mesma paleta de cores
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Re,
    Fiz toda a identidade visual com um ano de antecedência.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Rê, já tô querendo fazer o meu já kkk só que estou fazendo o dos padrinhos primeiro pra começa a elaborar o oficial dos convidados!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Meu casamento será bem clássico e rústico ao mesmo tempo, misturaremos somente o branco e verde mesmo com os móveis de madeira cor imbuia, e nosso convite será nessa pegada. Um convite com fundo branco, letras pretas bem minimalistas, e TALVEZ uma folhagem. Envelope será branco OU papel kraft, ainda não decidimos. Estamos nos inspirando nesta identidade visual ⬇️Criação do convite 1

verde.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Regina!
    Eu já escolhi a minha paleta de cores, mas pretendo fazer a arte do convite um ano antes para poder preparar tudo com calma e consegui o fornecedor que eu quero.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem que fazer a escolha juntos, mais tem que ter em mente, não necessariamente as mesmas cores,mas, acredito que tem que ornar entre si.
    A nossa decoração já sabemos sobre a cor e só agora que começamos o layout do convite, mas não usaremos todas as cores da decoração
    • Responder
  • Yura
    Super Noiva Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Yura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui decidimos fazer assim que fechamos o local, buffet essas coisas que deixam com mais dor de cabeça. Mais as paletas de cores já estão decidido. Então o meu casamento falta 1 ano. Agora que vou parar para poder vê os convites e os modelos. Poisbas gráficas não entregam rápido né
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha!

Por aqui assim que me decidi casar já escolhi minha paleta de cores, pois ela vai definir todo o resto.

• Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii novinha eu penso na arte do convite desde quando fiquei noiva kkkk

Geralmente a identidade visual do casamento já revela um pouco de como será a festa então geralmente usa-se a mesma paleta de cores. Pensa no que você gosta e pesquisa bastante, no Pinterest tem vários modelos lindos para te inspirar.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas