Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriella
Noiva Ativa Julho 2023 Rio de Janeiro

Criança de 2 anos e meio entrando no casamento

Gabriella, dia 19 de Dezembro de 2021 às 18:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 21
Como fazer uma criança de 2 anos e meio entrar no casamento sem empacar e chorar? Kkkkkkk nem adianta vir com "ain não coloca criança" ou "ain coloca só criança grandinho", porque essa criança específica é importante demais pra ficar fora. Nem que eu coloque no carrinho, mas vai entrar. Alguma outra ideia?

21 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 23 de Dezembro de 2021 às 22:48
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E vou te falar viu, esses "ensaios" não vão adiantar muito não. Uma coisa é a criança atravessar um corredor durante ensaio. Outra coisa é fazer isso com um monte de gente estranha olhando. Pode dar certo, pode não dar... É bem imprevisível. É melhor se acostumar à ideia de que tudo pode acontecer.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Particularmente, acho UMA GRAÇA quando a criança age espontaneamente na entrada. Seja correndo de volta para a porta, entrando emburrada, jogando a cestinha de pétalas longe, rsrs. ISSO SIM não dá pra ensaiar, todos riem e é inesquecível.

    Vi que as meninas deram várias dicas, mas independente do que escolher fazer, leve com leveza Smiley heart

    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não sou mãe, mas concordo plenamente. Não dá pra criar uma expectativa tão grande numa criança. Por mais que ensaie são imprevisíveis
    • Responder
  • Ada
    Noiva Esperta Novembro 2022 Minas Gerais
    Ada ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinhas, na família temos uma criança que até o casamento terá um ano e 10 meses e queremos muito que ela entre no casamento. Estamos pensando em colocar ela pra entrar de mãos dadas com um priminho um pouquinho mais de idade, quase três aninhos.

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que treinamento é a solução, muito treinamento e muita conversa, a criança a partir dos 18 meses já entende tarefas simples como essa (ande até lá, carregue isso, etc) e com muita paciencia para ensinar vai dar tudo certo
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho um filho de 2 anos e 3 meses e posso te dizer: não dá pra "explicar" pra ele que ele tem que entrar e ir até você. A possibilidade de ele empacar sempre existe.


    Se ele tiver MUITO costume com você, pode ser que os pais digam "vai lá na tia" e ele vá. PODE SER. Se ele não tem tanto costume o mais provável é que não vá.
    Talvez uma forma seja entrar com a mãe ou com um irmão mais velho que ele tenha bastante costume.
    Não vai achando que "nem que seja no carrinho" vai ser uma solução tá? Criança com 2 anos e meio não anda de carrinho mais, perdeu o costume. Colocar ele lá de repente e entrar por um corredor pode assustar, e ele acaba entrando chorando.
    O melhor é você baixar sua expectativa. Crianças são imprevisíveis. 🤷🏽‍♀️🤷🏽‍♀️
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii, noivinha!!

    Tudo depende da criança, mas corre esse risco de ela ficar empacada ou chorar do nada e sair correndo hahaah

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que pode dar certo sim, basta a criança ser desinibida e ter convivio com os noivos, pois no dia seram eles que estarão lá no altar.

    • Responder
  • Gessica
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me casei recentemente e não tive problemas, minha sobrinha de apenas 02 anos entrou linda e bela. Acho que tudo precisa ser trabalhado junto às crianças. Fala para os pais irem treinando ela que dará super certo, e além do mais o convívio com os noivos deve ser constante.
    • Responder
  • Cibeli
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Cibeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha coloca em carrinho elétrico!

    Vou mandar um video que a orquestra que contratei tem nesse estilo:

    https://www.youtube.com/watch?v=6GpQQjliF5A



    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Ana&Sam
    Noiva Esperta Maio 2027 Pará
    Ana&Sam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu vão entrar meus dois filhos um de 2 e o outro de 8 (farão ano que vem) vou ir treinando eles e as daminhas (minhas afilhadas)
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu sobrinho terá 2 anos e meio tbm no meu casamento,

    nao sei como ele vai entrar kkk mas vai entrar

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, estou no mesmo dilema e decidimos assim: entrarão os padrinhos e o último casal será os pais do pajem (meu sobrinho de 1 ano e 7 meses) e os três irão entrar de mãos dadas para “iniciar” a parte das crianças, logo após vai vir minha outra sobrinha (7 anos) jogando as flores e depois eu entro.
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Gabi, acho que conversar e treinar é uma ótima ideia, pra ela ir se acostumando e gostando. Uma opção é ir com a mãe ou o pai até o altar (ou no braço ou andando mesmo... do lado)... pois os pais podem auxiliar você nisso. Beijos.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Gabi, eu tbm vou ter uma criança novinha muito importante pra mim. Ele vai ter 3 anos na data do casamento. Eu decidi que vou amarrar um balão com algo escrito, no pulso dele (pra substituir a plaquinha q ele provavelmente jogaria longe kkk) . Assim se ele n quiser entrar, n vai ter grandes problemas, pq n tem como garantir q vai dar certo. Crianças são imprevisíveis demais. A mãe dele será minha madrinha então, qualquer coisa, ele entra com ela. Mas acho q o balão vai dar certo.
    • Responder
  • Mirian
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii...no meu Entrara uma da Mesma idade... mas a irmã dele tbm vai... então estamos esperançosos que ele vai de boa ...kkk Tomara... Boa sorte Noivinha
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabriella, eu terei duas daminhas novinhas, hoje elas tem 2 anos e meio, mas no casamento terão pouco mais de 3.
    As duas são desinibidas, então creio que entre, mas se não entrar, eu não vou forçar, acho muito feio criança entrando chorando, então aconselho a não colocar muita responsabilidade para a criança (tipo a aliança), porque pode ser sim que não entre, ou faça como você disse, coloque em um carrinho.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu sobrinho tinha 2 anos e ele nunca entraria sozinho, então coloquei ele pra entrar com mais 2 meninos maiores (de 4 anos).
    No começo ele empacou, mas os maiores seguraram as mãos dele e acabou entrando.
    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ela pode entrar com o acompanhante a mãe ou ate mesmo com outra criança maior caso tenha na familia ou no carrinho como você mesma citou. E tentar fazer treinamento conforme for chegando proximo do casorio.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, Gabi!
    Concordo com a Letícia, você pode por ela no carrinho ou entrar acompanhada de alguma criança maior! 😘
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Constante Setembro 2022 Minas Gerais
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabi, eu tenho uma irmãzinha que terá 1 ano e 10 meses na data do casamento. Eu quero muito que ela seja minha porta aliança e para garantir que vai dar tudo certo vou colocar ela para entrar junto com a minha outra irmã, que terá 9 anos na data. Pretendo colocar as duas para entrarem de mãos dadas ou arrumar um daqueles carrinhos bonitinhos para ela entrar empurrando.
    Você pode tentar fazer o mesmo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas