Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Angelica
Noiva Ativa Dezembro 2025 São Paulo

Criançada na festa !

Angelica, dia 21 de Setembro de 2022 às 09:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19
Oie meninas !


Meninas, entre os convidados adultos sempre tem crianças né as vezes poucas as vezes muitas kk o meu primo vai se casar primeiro e ele comentou comigo que na festa dele ele vai contratar alguém para interagir só com as crianças assim deixando os adultos mais a vontade. Sinceramente achei a ideia bem bacana , por que na minha família é na do meu noivo tem bastante criança. Gostaria de saber de vocês se já pensaram a respeito disso ou acham desnecessário

19 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 28 de Setembro de 2022 às 08:50
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha !
    Por aqui faremos o espaço Kids também, pois temos muitas crianças , iremos contratar uma empresa que será responsável pelas interações com as crianças, brincadeiras, jogos.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui pensei pensei pensei e resolvi fazer um casamento +18, não haverá crianças ou adolescentes no dia
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu contratei e fez total diferença no meu casamento.

    • Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O local da cerimônia tem brinquedos, eu mesma tenho vontade de usar kkkkkkk piscina de bolinha, escorregador, enfim

    Teremos poucas crianças, mas espero que eles aproveitem.

    Assumo que não alugamos o lugar pensando nisso, mas já que estará lá, por que não usar?

    • Responder
  • Thamires
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha família e do meu noivo tbm tem bastante criança, por isso iremos contratar aqueles brinquedos infláveis e monitores, assim deixamos os pais curtirem a festa.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Fevereiro 2025 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Angélica!

    Eu pensei muito nisso, até porque vamos casar numa chácara na beira da represa! O local com com um parquinho, e acho que ele vai ser suficiente para entreter a criançada, de modo que penso em contratar alguém para cuidar da segurança delas enquanto estiverem no parquinho.

    • Responder
  • Luísa
    Super Noiva Setembro 2023 São Paulo Estado
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, pensamos neste detalhe. Inclusive o espaço no qual iremos nos casar já tem um espaço para as crianças e um monitor.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu só foram 3 crianças (tinham 10 na lista, mas os pais não levaram). Ficaram com os pais e um que tinha uns 8 anos foi um arraso na pista, uma graça. Concordo com a Mayara, se não tiver local separado não compensa contratar monitor.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Angélica. Eu acho que é legal desde que o local tenha um espaço pra isso. Num salão "comum", não acho que seria legal ter um monitor rondando com as crianças e fazendo brincadeiras, iria parecer uma festa infantil e não um casamento. Mas visitei salões que tinham uma sala reservada pra recreação com brinquedos e monitores, ai sim acho bacana.

    Por aqui não fizemos nada destinado exclusivamente pras crianças, pensei em dar um livro de colorir com giz de cera pra cada um mas meu noivo me convenceu a não gastar com isso pq não eram muitas.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não iremos contratar pois só terão 5 crianças na festa e apenas duas da mesma idade...

    Mas vi aqui várias ideias legais como área para as crianças pintarem e brincarem com um recreador tomando conta.

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A ideia é otima, eu fiz tbm um espaço de recreação, deu super cerrto.

    • Responder
  • Angelica
    Noiva Ativa Dezembro 2025 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótima ideia tbm ! Eu não tenho orçamento pra contratar uma pessoa só pras crianças, então irei pensar em alguma atividade com revistinha pra colorir tbm
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso não vou contratar, porém vi uma ideia aqui na comu de uma noivinha que fez uma lembrancinha especial para as crianças, com um livrinho pra pintar e giz de cera… tô pensando em separar uma mesa especial pra eles caso queiram pintar durante a festa…
    Terei poucas crianças, cerca de 4 e um bebê, então acho que vai dar certo kkkk oremos
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não vou colocar pq as crianças que irão tem entre 3 meses e 2 anos.... então não valeria a pena. Meus amigos que tem filhos de 6 anos para cima, não irão levar os filhos kkkkkkkkk.

    Se vc tem orçamento e o salão comporta isso, faz sim.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher, acho a ideia legal se você tiver orçamento pra isso.. por aqui, preferimos gastar com animação de festa, teremos um tambor de led que eles interagem com todo mundo e as crianças adoram batucar aquilo kkkkkk e no final uma escola de samba que com certeza prende a atenção deles.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui eu só vou colocar algo se o orçamento permitir mesmo, se tiver possibilidade de investir nisso acho legal!
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Novembro 2023 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso não terá muitas crianças então acho q não vou contratar, porém acho super válido ter recreação quando se tem muitas crianças.
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva VIP Janeiro 2023 Rio Grande do Sul
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu caso não vão ter tantas crianças assim então não vou contratar.

    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, se cabe dentro do orçamento eu acho valido, por aqui não pensamos muito nessa questão.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas