Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Geovana
Noiva Curiosa Janeiro 2024 Distrito Federal

Crianças

Geovana, dia 13 de Fevereiro de 2023 às 19:26 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 25
Guardado

Oi noivinhas(os)!

Optei por damas de honra adultas (minhas melhores amigas), o florista vai ser um amigo meu (também da minha idade), e optei por ter apenas uma criança para a entrada das alianças (a criança em questão já foi daminha de outros casamentos, tem por volta de 7 anos, e ama esse cargo kkkkk). Porém, muita gente olha torto quando eu falo que ela vai ser a única criança no cortejo.

No casamento de vocês vai ter muita criança na entrada?

Sim!

29%

17 votos

Nenhuma ou quase nenhuma

69%

40 votos

25 Respostas

Última atividade por Rafaela, dia 7 de Março de 2023 às 17:34
  • Rafaela
    Noiva Constante Março 2023 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Escolhemos algumas crianças que fazem parte da nossa vida: meu irmão (5 anos), as sobrinhas (uma quase um aninho e uma de 11), a filha da minha madrinha (2 anos) e a filha de outro padrinho (9 anos).

    Acho que não devemos ligar para as criticas, todo mundo acha que sabe tudo sobre o casamento mas, na verdade, quem sabe mesmo somos nós porque o sonho é todo nosso e tem que especial para nós.

    Acho lindo casamentos que tem damas e pajens adultos! Se essa foi a escolha de vocês e estão felizes É ISSO!

    Que o dia de vocês seja lindo, felicidade e tudo de bom para vocês!!Smiley heart

    • Responder
  • Gabriely
    Noiva Curiosa Novembro 2023 Espírito Santo
    Gabriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minhas damas de honra e pagens serão meus avós e os avós do meu noivo sz
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui teremos casal de Pajem e Daminha com as alianças 2 e 3 anos , junto meu afilhado de 3 anos e meu sobrinho de 09 para ajudar essas crianças entrarem rs

    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Dezembro 2023 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não dê ouvidos a ninguém além de si mesma e seu noivo. O resto é palpite de quem só quer meter o nariz onde não foi chamado.

    Minha sobrinha se ofereceu pra ser minha daminha assim que soube que eu estava namorando kkk coisa mais linda. Mas ela tem 7 anos e não daria trabalho algum. Com isso, pretendo dar um cargo pro meu sobrinho de 5 anos também e só.

    • Responder
  • Franceline
    Noiva Constante Junho 2023 Minas Gerais
    Franceline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vai se cada um ... Crianças, avós, amigos, até cachorro já vi entrando com alianças... VIVA O SEU MOMENTO... 🥰
    • Responder
  • Lidyane
    Noiva Constante Abril 2023 Bahia
    Lidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm só terei crianças maiores de 111 anos pra cima meu sobrinho vai vir com a plaquinha minha filha com alianças e minha filha emprestada como florista
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu casamento não tivemos nenhuma criança. O casamento tem q ser como os noivos querem e não os outros.

    • Responder
  • Isabelle
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, por aqui teremos 5 crianças, 1 casal, 1 daminha e duas floristas. Achei o seu perfeito, hoje em dia tudo saiu muito daquele tradicional de colocar 932893 crianças na cerimônia, não precisa disso, fora que a cerimônia acaba ficando muito cansativa...

    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não terei dama e não tô nem aí pra quem tá de cara feia. Meu casamento, minha regras
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim!!

    Tivemos muitas e muitas crianças!!!

    Ao todo 08 crianças. Fora as convidadas e nunca me senti tão amada na vida!!!

    As crianças tiveram liberdade de usarem tênis, penteado... quando chegaram na festa já trocaram de roupas... isso deixei bem livre e foi um show de fofuras ...

    as daminhas mais pareciam as noivas.... ficaram todo o tempo comigo... e temos momentos lindos!!!

    • Responder
  • M
    Noiva Constante Setembro 2023 Paraná
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu não vai ter crianças em nenhuma parte do cortejo. Quem irá levar as alianças serão os avós do meu noivo. A escolha se deu pelo fato de eles estarem completando 64 anos de casados e serem os únicos avós vivos. Será incrível ter eles levando nossas alianças. As crianças terão papel somente se for preciso de última hora 😂😂


    • Responder
  • N
    Noiva Constante Maio 2023 Rio de Janeiro
    Noivinha Abençoada ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho bom uma criança só, geralmente crianças acabam dando muito trabalho, fazem pirraça, choram... como a sua é maiorzinha, 7 anos e gosta da missão então é mais fácil, pois ela deve se comportar.
    Eu já fui a vários casamentos com uma única criança no cortejo, todas para entregar as alianças.
    No meu serão 5 crianças, pequenas, dois meninos e duas meninas, com idades entre 1 e 2 anos, e só uma menina de 4 anos (que vai levar as alianças). Não posso deixar de convidar, são todos meus afilhados, então não tem jeito. Se algum não quiser entrar no cortejo, não vou forçar.
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu serão crianças nas entradas.
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu terá noivinha, 6 ''crianças/adolescente'' 3 de cada.

    • Responder
  • P
    Noiva Constante Março 2024 Espírito Santo
    Pietra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Teremos! Meu afilhado de 3 anos (vai ter 4 no casamento), o sobrinho do meu noivo de 6 e uma daminha de 2 aninhos.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui não terei nenhuma criança. Além do medo de causarem e não entrarem, mal temos crianças na família para a função. Meu cortejo terá apenas jovens e adultos
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui n vai ter nenhuma hahaha eu n tenho proximidade com nenhuma crianca, e se tivesse tbm n colocaria... prefiro o cortejo somente com adultos...

    • Responder
  • Dallety
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Dallety ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Só teremos duas, uma como florista e uma como porta alianças

    A florista nem foi uma escolha nossa na verdade, o meu sogro é muito apegado na sobrinha e quando nos deu o valor da celebrante sugeriu colocá-la como porta alianças, como já tinha feito o convite para minha prima, tentei ter jogo de cintura e contornar a situação para encaixar a segunda criança.

    Mas acho super válido ter apenas uma criança

    • Responder
  • Lidyane
    Noiva Constante Abril 2023 Bahia
    Lidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cortejo e seu tem ser a sua cara do seu jeito colocar pessoas tem importância pra vc ,meu cortejo tbm será com florista adulta ,terei uma florista de 23 anos que considero como filha terei minha filha com as alianças meu pajem com a plaquinha e umas das minhas madrinhas com uma outra plaquinha e estou feliz com este cortejo cheio de realizações e pessoas especiais
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nenhuma, nem no cortejo nem convidada, sera um casamento +18
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Janeiro 2023 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não meu só teve a daminha , a novinha e o noivinho
    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu casamento não teremos crianças no cortejo. Minhas damas são adultas (minha irmã e a caçula do meu noivo), e para as alianças convidamos as minhas duas avós 🥰.
    Sempre tive receio da criança não querer entrar na hora. Até temos um sobrinho de 4 anos que a princípio pensamos em colocá-lo, porém sabemos que ele na hora não entraria, então resolvemos manter somente os adultos.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos ter uma criança e uma adolescente, no final temos que escolher aquilo que nos agrada, nada é obrigatório.
    • Responder
  • Karem
    Noiva Constante Junho 2023 Pará
    Karem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ter a minha sobrinha de florista.


    Mas se na hora ela n quiser entrar, tudo bem 🤷🏽‍♀️🤷🏽‍♀️🤷🏽‍♀️
    To bem tranquila com isso. Algo que eu percebi: TODO MUNDO ACHA QUE SABE TUDO SOBRE CASAMENTO! Todo mundo quer opinar sobre “ o que é melhor”, mas olha, nao cai nessa não, se nao o casamento perdera a identidade de vcs!!

    Se eu fosse colocar a minha sobrinha pra entrar com as alianças eu iria ter outra pessoa como plano B, pra caso a minha sobrinha nao entrasse, outra pessoa entraria! Tsrs Não é obrigatorio ter criança nao

    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tive crianças e não fez falta nenhuma. Nunca vi necessidade, casamento é coisa de adulto e, no fim das contas, pode dar mais dor de cabeça por conta de capricho de mãe do que necessariamente acrescentar algo ao cortejo. Tem ainda aquelas que "impacam" e nem entram. Me poupei de tudo isso.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas