Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Novata Setembro 2024 Santa Catarina

Crianças

Vitória, dia 24 de Fevereiro de 2023 às 14:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5

Pessoal, alguém já um lugar com espaço bem legal para crianças no dia do casamento? Sem parecer festa infantil...

5 Respostas

Última atividade por Renata, dia 27 de Fevereiro de 2023 às 19:05
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vitória, pode procurar aqui 👉Espaços para casamento em Santa Catarina

Quantas crianças você vai ter no casamento?

Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento em Santa Catarina

E para não deixar escapar nada 👇

Posso ajudar em algo mais?

Smiley kiss

• Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Vitória! Como meu casamento será em local fechado, estou pensando em contratar uma empresa de recreação infantil, mas como é aqui de SP nem vale a pena indicar. Mas pelo que conversei com eles são atividades lúdicas mais calmas como colorir, fazer pulseira de miçangas, fantoche de meia e outras coisas artesanais. O tema sempre é de casamento então não fica parecendo festa de criança.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu casamento tinha um lounge com uns pufs, pensei em colocar desenhos pra colorir lá pras crianças, mas acabei não fazendo pq tinham poucas crianças. Mas pode ser uma ideia pra vc

• Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz em um espaço do próprio salão (separei uma parte sem mesas), mas com uma equipe especializada que faziam jogos e brincadeiras adequada a cada faixa etária (então separavam os grupinhos para brincarem com as crianças da mesma idade). Eu imaginava que era um valor inalcançável mas, no fim, foi relativamente acessível e tooooodos adoraram - os pais tiveram paz, a pista ficou só com adultos e as crianças adoraram. Foi sim um ótimo investimento. Eu só não contrataria os "brinquedões" (pula-pula, piscina de bolinhas), pois, ainda que tenham "monitores", as crianças sempre se misturam entre si e os maiores acabam machucando os menores, é pedir para ter o caos na Terra no dia do casamento. Em contrapartida, tem quem queira economizar e imprime um monte de folhas para colorir, que é exatamente o que deixa a criança mais entediada e a faz sair correndo pelo salão a festa toda pois não será da sua recepção que sairá a próxima Anita Malfatti ou um pequeno Di Cavalcanti.
    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode alugar uma chácara que tenha parquinho, playground, área kids ou até mesmo tenha uma área aberta onde possa colocar alguma atividade para eles fazerem. No meu por exemplo, vou colocar uns desenhos e folhas em branco para eles desenharem e pintarem.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas