Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria Alice
Noiva Novata Novembro 2026 São Paulo Estado

Crianças

Maria Alice, dia 3 de Novembro de 2025 às 16:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Pessoal, estou aqui pensando se vale colocar alguma atração para as crianças, pois acho que elas ficam um pouco deslocadas durante a festa. O que acham? Vale colocar? (Considerei crianças de 1 a 8 anos)

4 Respostas

Última atividade por Eva, dia 7 de Novembro de 2025 às 15:09
  • Eva
    Noiva Novata Janeiro 2026 Bahia
    Eva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que se couber no seu orçamento, é uma boa. Se forem crianças muito agitadas, elas podem acabar ficando na correria e causar algum problema, além disso, os pais acabam ficando sempre meio presos de curtir a festa por conta das crianças. Eu pensei em colocar um pula-pula e um cantinho pra desenharem também, mas o orçamento já tá ultrapassado, então vai ficar com Deus kkkkk

• Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2025 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui nós fechamos um tobogã e touro mecanico, vamos ter umas 30 crianças no dia.

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho válido, para que eles não procurem o que fazer e com isso vira uma correria sem fim, com um espaço os pais ficam a vontade e as crianças não ficam desesperadas em procurar alguma coisa pra fazer, boa sorte.

• Responder
  • Camila
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não coloquei nada, e tinha muitas crianças no meu casamento (mais de 10), a hora que liberou a pista elas dançaram e brincaram muito, zero problemas e deu tudo certo

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas