Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

TATIANA
Noiva Constante Julho 2024 Paraná

Crianças na cerimônia.

TATIANA, dia 13 de Junho de 2020 às 18:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Boa noite meninas!!


Como vão organizar a entrada das crianças?
Eu tenho 4 crianças pra entrar:Meu sobrinho de 3 anos.Minha enteada de 7 anos.Meu sobrinho de 8 anos.E mais uma Menina de 3 também.
Como organizar? rs

14 Respostas

Última atividade por Carol, dia 16 de Junho de 2020 às 11:47
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu serão 14 crianças (sim, um pouco loucura). 4 entrarão antes dos padrinhos e 10 na hora das alianças com bonequinhas, alianças, biblia e imagens

    • Responder
  • Karyna
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Karyna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tenho um monte de criança na família e sou pedagoga então quero muita criança nesse dia especial kkkkk no meu caso escolhemos 08 crianças (Com muita dor no coração de ser só 08 kkkk)

    Daminha e Pajem - Sobrinha de 08 Anos e Sobrinho de 05 Anos (Ele é autista, então por isso colocamos os dois juntos, para ela ajudar ele)

    Floristas - Afilhada de 06 anos e Sobrinha de 06 Anos

    Plaquinha - Afilhada do noivo - 02 Anos (Estou com medo que ela não entre, mas se entrar, mesmo correndo, vai ficar muito fofo)

    Segurança das Alianças - Sobrinho de 04 Anos, Sobrinho de 07 anos e afilhado de 06 anos. (Escolhi três para fazer uma distribuição de dois na frente protegendo e um atrás com as alianças)


    • Responder
  • Caroline
    Noiva VIP Novembro 2019 Santa Catarina
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tive 2 sobrinhas com menos de 1 anos que entraram juntamente com os pais e tive um sobrinho de 7 anos que entrou como segurança das alianças.

    Uma ideia:

    Sobrinho de 3 anos e a menina de 3 anos (como é uma questão delicada por serem pequenos e ngm sabe a reação, se vão entrar msm ou não) poderiam entrar como casalzinho, ela com um buquê de docinhos sabe (marshmallow e etc), e ele com uma balão ou alguma plaquinha escrito algo.

    Enteada de 7 anos poderia ser florista e o Sobrinho de 8 anos com as Alianças.

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Tatiana! Smiley ring

    Deixo esse artigo sobre as funções de pajens e daminhas no casamento:

    Saiba todas as funções dos pajens e daminhas

    Deve te ajudar a pensar melhor no papel de cada um dos seus convidados mirins.

    Smiley kiss

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Disponha ❤
    • Responder
  • TATIANA
    Noiva Constante Julho 2024 Paraná
    TATIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amei sua sugestão, obrigada Smiley heart

    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Apesar de nao ter crianças na família nesse momento, eu nao coloco kkkkkkk nao tenho paciencia e nas cerimônias que fui e tiveram crianças, sempre deu um pouco errado pq eles ficavam com vergonha de entrar, empacavam no meio e etc...

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Voce Podia colocar as crianças de 3 anos para serem os noivinhos e a de 7 você podia colocar para jogar flores e a de 8 aliança
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii!! Terei 5 crianças... Três de 5 anos, uma de 2 e outro de 3.... Até lá já estarão maiores né rsrs



    1 casal será pajem e daminha, entrarão juntos... A mais nova, entrará com as alianças, e 2 meninos que sobraram, entrarão com plaquinhas!! 💕
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Tati! Considerando a idade deles que tal fazer assim:
    O casal de 3 anos entra com as alianças ou então com uma plaquinha/ buquê de marshmallow.
    A menina de 7 entra como florista;O de 8 anos pode vir como “segurança da noiva” ou das alianças.Se colocar os de 3 com plaquinha/buquê pode por os outros maiorzinhos com as alianças
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha vc pode mesclar
    N coloca as alianças com os pequenos
    A não ser que entrem acompanhados ou vc queira arriscar heheheh Eles podem entrar com plaquinhas Com cesta de flores Com uma imagem importante pra vcs Com algo para homenagear alguém que já não esteja mais presente Podem entrar distribuindo flores
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tatiana nesse caso é sempre bom ter um plano B . Pq crianças tão pequenas tem seus momentos e creio que jamais vocês iam gostar de que a criança fosse obrigada e forçada. Infelizmente se tratando de crianças tão pequenas " querer não é poder" e falo com a convicção de noiva e mae! A Marília estava super animada, foi incluída em várias etapas do processo. Os noivos são meus primos e padrinhos dela. Na hora não teve Cristo que a fez entrar, meus primos dando a opção de entrar conosco, entrar com a prima mais velha que tbm é afilha, enfim, quem entrou foi minha sobrinha mais velha que na época tinha 12.


    • Responder
  • TATIANA
    Noiva Constante Julho 2024 Paraná
    TATIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu queria muuuuito que meu sobrinho mais novo entrasse com aliança ;( kk
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu colocaria. Maiorzinho com um menorzinho. Pq crianças de 3 anos são imprevisíveis.
    Minha filha tinha 3 anos e não estou por nada no casamento dos meus primos, ela não era a que levaria as alianças então já ajudou muito a não ter tanta responsabilidade.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas