Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Curiosa Setembro 2020 São Paulo

Crianças na lista de convidados

Ana Laura, dia 10 de Janeiro de 2020 às 14:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4

Pessoal, alguém que já casou ou está com uma lista com muitas crianças, sabe como é a quebra? Os pais costumam levar os filhos pra festa ou a maioria não vai? Não estou sabendo calcular a quantidade de convidados e no meu buffet criança paga, além de na decoração pagar tbm.

obrigada

4 Respostas

Última atividade por Danny, dia 10 de Janeiro de 2020 às 18:13
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana, se vc convidou essas crianças, conte com elas, mas confirme com os pais quando confirmar a presença deles.
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso...as mães separadas tem a opcao de deixar com o pai e a maioria falou q nao vai levar. Mas as casadas todas falaram q vão.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu caso, até 4 anos não pagava, e até 9 pagava meia. No meu caso, deixei bem claro que as crianças estavam convidadas, e quando confirmava presença, eu falava nomes. Do tipo "oi fulana, posso confirmar vc, o marido, o enzo e a valentina?" Pra mim, não houve quebra de criança. E apenas 3 pessoas não foram, embora confirmadas.

• Responder
  • Jussara
    Super Noiva Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha cerimonialista falou que vamos trabalhar com a quebra de 15% a 20% dos convidados, crianças abaixo de 6 anos não contam como convidados. Smiley love Espero ter ajudado.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas