Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karen
Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo

Crianças no casamento

Karen, dia 17 de Janeiro de 2022 às 08:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Guardado

Oii meninas, estou com uma duvida,

meu casamento será em um sitio, ele é beeeem grande e espaçoso, tem muitas árvores, lago com peixinhos e campos abertos. Eu sempre pensei em contratar alguns brinquedos tipo, pula pula e tal. Mas o dono do sitio disse que geralmente o pessoal joga dinheiro fora com isso, porque as crianças ficam entretidas com o local e acabam nao brincando. O que vcs acham? arrisco e confio no que ele disse ou contrato algum brinquedo?

com brinquedos

49%

19 votos

sem brinquedos

49%

19 votos

16 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 10 de Fevereiro de 2022 às 09:11
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós tínhamos algumas crianças no casamento e não investimos nenhum valor com brinquedos para as crianças. Não vejo necessidade.

    • Responder
  • Tayná
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo Estado
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho o máximo!

    Fui em um casamento há um tempão atrás que as crianças ficaram brincando até durante a cerimônia. Eu acho interessante até porque algumas ficam até inquietas durante a cerimônia, e é um jeito delicado e divertido de lidar com isso.

    (agora estou cogitando isso rsrsrs)

    • Responder
  • Beatriz Prucoli
    Noiva Ativa Julho 2024 Rio de Janeiro
    Beatriz Prucoli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho minha filha e eu gostaria que ela tb se divertisse num casamento. A casa de festa onde fechei é ideal, tem uma area linda para os pequenos 😍
    • Responder
  • Lilian
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii Noivinha, eu acho uma boa, se eu tivesse espaço locaria tbm kkkk e ate brincaria, pois sou dessas kkkk

    No nosso caso e espaço que locamos já tem um cantinho para os pequeninos e ate uma monitora, achei sensacional.

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siiim, por isso tinha coisas que eu nem preguntava aqui, pra não ficar mais confusa hahahaha

    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa sao muitas opnioes diferentes, fiquei mais confusa ainda kkkk socorro

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, Karen!

    Eu acho que se ele disse sobre jogar dinheiro fora, pode ser que você corra esse risco mesmo, mas tudo depende do que vocês sente segurança para fazer. Se acham melhor contratar os brinquedos, contratem. Eu não contrataria, mas vocês que devem saber o que é melhor.

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que nenhuma criança consegue se entreter por 6-8 horas apenas com o espaço, os brinquedos são mais garantia
    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaah nao, seria só os brinquedos mesmo. Sao poucas crianças, acho que nao passa de 15.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu optaria por sem brinquedos, pq os pais ficariam a festa toda olhando as crianças nos brinquedos e não aproveitariam a festa. A não ser q vc tenha muitas crianças na lista e pretenda contratar monitores pra cuidar deles.

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu gostaria muito de contratar brinquedos para as crianças, mas infelizmente onde será minha festa não tem espaço. Mas acho legal ouvir o dono do sitio, ele está sempre presente nas festas, e realmente por ser um local grande, as crianças devem ficar correndo.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho legal contratar os brinquedos sim, acho muito difícil elas não gostarem e muito menos não irem nos brinquedos kkk


    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou do time "os pais que cuidem", até pq acho que casamento não é festa de criança.

    Mas se você tem esse valor para investir e gostaria de ter esse diferencial...

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Karen, aqui teremos muitas crianças, então contratamos espaço Kids com pula pula e piscina de bolinhas... Por aqui é impossível as crianças não interessar, são viciadas em pula pula... geralmente dá é briga!! kkkkkkkkkkk

    Acho que se o seu orçamento comportar, seria legal!!! Smiley heart

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Karen, acredito que se você pode investir nos brinquedos, invista sim. Nesse caso, é melhor pecar pelo “excesso” do que pela omissão. 😅
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie noivinha, por aqui optamos por contratar porque temos bastante crianças na lista e porque saiu barato o aluguel dos brinquedos. Acho que é um risco que corremos, de nenhuma se interessar, mas acho difícil kkk elas amam pula pula então acho que vai chamar bastante a atenção delas

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas