Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Esperta Março 2023 Minas Gerais

Crianças no casório

Gabriella, dia 8 de Agosto de 2021 às 23:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 15

Me ajudem noivinhas!!!

Provavelmente meu casório terá muitas crianças, algumas delas serão minhas damas e pajens.

Meu espaço de recepção tem um tamanho razoável com uma parte aberta onde tem um gramado muito bonito. Queria muito agradar os pequenos, que darão um brilho e colorido na cerimônia. Inicialmente pensei colocar uma mesa de toto e um carrinho de pipoca. Me deem sugestões.

15 Respostas

Última atividade por Milla, dia 9 de Agosto de 2021 às 22:29
  • Milla
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Bahia
    Milla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende muito da idade das crianças, acho. Para as mais novas, uma mesa desenhos e papeis para colorir seria ótimo. Para os mais velhos, alguns jogos de tabuleiro, cartas (tipo Uno).

• Responder
  • G
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Lívia, eh verdade o totó pode atrair curiosos. hahaha

• Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que a mesa de totó chamaria mais atenção dos mais velhos e as crianças iriam ficar a ver navios kkk o pula-pula ou algum brinquedo inflável chamaria mais atenção (eu acho)
    • Responder
  • G
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Linara, muito legal.

Vou pesquisar mais sobre isso, eles precisam curtir tbm.

• Responder
  • G
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Quero uma opção de comidinha e até duas atividades para se divertirem, coisas tranquilas. Pq tenho certeza que eles já vão criar muitas brincadeiras com o tamanho do gramado que o espaço oferece.

Acho a cabine de fotos muito legal...

• Responder
  • G
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não quero que eles se sintam deslocados, nem que fiquem grudados no celular. Tenho uma proximidade muito grande com as crianças, quero que eles curtam tbm, claro que dentro das minhas possibilidades financeiras.

• Responder
  • G
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Isis, seus mini convidados vão amar. Seria maravilhoso se conseguisse colocar algo do tipo nesse espaço que comentei. Já até conversei com o salão dessa minha preocupação com as crianças, vamos ter que colocar algo mais prático, pois o salão me dá só duas horas após a festa para a retirada de qualquer de contratação externa.

• Responder
  • G
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela dica Anna, vou fazer essa média sim.

• Responder
  • G
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Mônica, vou procurar aqui no site. Tbm acho que elas que elas precisam se divertir, já que faço questão delas.

• Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noiviiinha aqui também temos uma quantidade significativa de crianças e vamos fazer um espaço para elas... Já pensou em local para eles pintarem, desenhar, pula-pula... Vai ser uma diversão, tenho certeza

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hmmmm não sei se máquina de fotos eles aproveitariam, crianças gostam de pula pula, esses brinquedos grandes. O carrinho de pipoca é uma boa
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Gabriella, veja a possibilidade de contratar um monitor para cuidar dos pequenos e deixar os papais mais à vontade. Que bom ver noivinhas pensando neles também, às vezes as crianças ficam muito deslocadas nesses ambientes. Smiley love

• Responder
  • Isis
    Noiva VIP Março 2022 Minas Gerais
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, também teremos muitas crianças no casamento. Meus primos todos resolveram ter filhos na mesma epoca.Smiley laugh Felizmente, alugamos um espaço que tem um play ground de madeira (vai dar para tirar umas fotos legais também), um mini-berçário e um banheiro infantil. Aí contratamos dois monitores e conversamos com o buffet para providenciar um menu especial para os pequenos, com mini-hamburguers, batata frita, pipoca etc.

Btw, eu adorei a sua ideia do carrinho de pipoca e da mesa de toto. Acho que vai ser um sucesso entre os adultos também.

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabriella,
    Que bacana, eu como mãe te digo que esses espaços são sempre muito bem aproveitados pelos pais.
    Totó varia de acordo com a idade, faça uma média das idades dos pequenos e veja se vale a pena. Atividades que exista monitor, geralmente são as mais bem aproveitadas pq os pais conseguem dar pequenas escapadas. Kit de pintar tbm é uma boa distração na mesa.
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha....aqui no site tem fornecedores para espaço kids no casamento. O orçamento vai de acordo com a quantidade de crianças na festa.
    Irei fazer no meu, porém irei contratar mais pra frente.
    O período é de +/- 4 horas.Acho interessante, assim as crianças se divertem e os adultos ficam tranquilos pra aproveitar a festa 😇
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas