Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Carollina
Super Noiva Dezembro 2020 Rio de Janeiro

Criancinhas levando as alianças??

Ana Carollina, dia 22 de Abril de 2017 às 01:42 Publicado em Fórum Festa 0 15
Genteee... Ahaha
Para tudo!!!

Eu amo muito crianças e o que mais tem na minha vida, são elas hehehe sobrinhos, afilhadas rsrs
Mas... Depois desse vídeo tô pensando seriamente em que irá levar as alianças heheh
Tem uns que jogam a almofadinha ahahaha gente!! Kkkk

15 Respostas

Última atividade por Valeska Félix, dia 24 de Abril de 2017 às 10:35
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu amo a ideia Smiley heart

    • Responder
  • C
    Noiva Master Julho 2020 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha irmã tem 4 anos e levará minhas alianças.


    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente Eu gosto de crianca quieta assim Eu nao gosto,mando tirar immediatamente do casamento,mas optei per un casamento somente con 3 daminhas e basta,nao quero criancas,mas respeito a opiniao de quem vai ter
    • Responder
  • Suzy
    Noiva Principiante Janeiro 2018 Pernambuco
    Suzy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu será minha avó que levará nossas aliançasSmiley ring Ela é importante demais para a gente.

    • Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahaha tem uns bem rebeldes rsrs, mas tem outros desastrados coitados. E o menininho que sai catando as pétalas que a daminha joga?? Na hora a noiva pode não gostar, mas no vídeo é bem engraçado kkkkkk
    • Responder
  • Karen Alessandra
    Super Noiva Julho 2017 Distrito Federal
    Karen Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkkk já vi esse vídeo mais de mil vezes, noivinha, e mesmo assim quero ter crianças levando as alianças e entrando com a placa da noiva. Caso uma dessas travessuras aconteça, com certeza vou me acabar de tanto rir, afinal de contas, são crianças e brincar e fazer birra faz parte da infância Smiley winking
    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu serão meus filhos que agora a menina tem 3 anos e meio e o menino fez 2 em fevereiro. Meu irmão menor de 3 anos e minha sobrinha que fez 6 mas ela é miudinha. Até lá eles estarão entendendo mais as coisas e espero não ter tanto problema com isso. Mas eu acho uma graça haha
    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse é o melhor KKKKKK a cara do meu filho fazer isso
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os meus das alianças será um casal de irmãos ... O meninos já é grandinho e levará as alianças a menina q é menor vai segurando dois corações infláveis...Acho q é uma forma dela se distrair kkkkk mas se fizerem alguma graça eu vou rir com ctz
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aii eu achuuh que a graça daas crianças é entraa e fazeer algumaa coisaa engraçada entrar correndoo parar noo meio doo caminhoo etc .. achuuh qie é de criança issoo e trás maiis alegrioaa aoo casamentoo
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hilário! Eu acho uma graça.

    Minha sobrinha ia levar as alianças com 1 ano e 10 meses, mas comprei um porta-alianças de cerâmica e minha irmã disse que ela anda jogando tudo pra cima. Optei por deixar ela entrar só com uma boneca de pano mesmo, porque aí nem quebra o porta-alianças e nem ela se machuca se cair. Mas eu ia rir muito se ela fizesse algo engraçadinho assim. Minha irmã acha que ela vai entrar correndo. Criança é criança... é o jeitinho delas e eu respeito e adoro.

    Fui daminha do meu avô aos 4 anos e sei que deixei as alianças caírem e dormi em pé no altar. Mas que ideia de jerico não colocarem um lugar pra eu sentar, né?

    Daminha


    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk...adoro esse vídeo. Elas são incrivelmente verdadeiras e espontâneas. Mas por isso que falam que o ideal é uma criança acima de 5 anos que vcs tenham afinidade e que a mãe esteja lá na frente. Tenha o plano b em mente para não ficar na mão.
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Abril 2018 Rio Grande do Norte
    Rayanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk 😂Você deve optar por uma criança que conhece bem e que você saiba como ela reage em público. Preste atenção como ela é nas apresentações dá escola: fica bem consertada ou distraída? Tem vergonha ou faz todos os pacinhos certos? Outra possibilidade também é optar por uma criança mais velha que entenda melhor a situação. Procurar deixa-las de forma mais confortável também ajuda, longe das caixas de som, local mais arejado e sentadas, pois elas se cansam mais rápido, perdem o interesse na cerimônia e podem se incomodar com calor e barulho. Espero que dê certo! 😂😅😉😘
    • Responder
  • Ana Carollina
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Ana Carollina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Https://youtu.be/FYyq42R-wt0
    Noivinho se revolta e joga alianças pro alto antes de chegar no altar TV UOL

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas