Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nayara
Noiva Novata Julho 2025 Minas Gerais

Criando animo

Nayara, dia 1 de Novembro de 2023 às 16:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Olá noivinhas! Como vcs estão?!

Quero fazer um desabafo! Eu estou desaminada com o casamento. Alguém passou por isso?!

Quero muito fazer a cerimonia mas as vezes bate um desamino

Já sou casada no civil a 10 anos e sempre sonhei com a cerimonia religiosa, mas as vezes acho bobagem.

Comecei com os orçamentos, mas ainda não estou tão empolgada.

5 Respostas

Última atividade por Daniele, dia 1 de Novembro de 2023 às 23:52
  • Daniele
    Noiva Curiosa outubro 2023 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, vc é católica?
    Independente da sua religião eu digo pra vc: case no religioso porque vale a pena.
    Você santifica e consagra seu casamento a Deus. Olha o quão poderoso é isso.Casar na lei de Deus vale todo o esforço, nem que seja algo simples só com familiares, sem festa nem nada.
    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, normal sentir esse desânimo ainda mais com tantas coisas pra pensar e resolver. Mas acredite no teu sonho, o desânimo vai embora com a chuva, não desista! Normalmente eu acho alguma tarefa do casamento pra fazer e meu ânimo volta
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já estou com a maioria dos fornecedores fechados. Falta menos de 6 meses p o meu casamento, mas dei uma desanimada c o restante dos preparativos por falta de tempo msm. Estou c o apartamento onde vamos morar em obras e isso está sugando minhas energias, mas qdo a obra acabar acredito q vou ter ânimo de novo. Kkkk
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Novata Julho 2025 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ei Sandra, obrigada pelo conselho.

Já desmarquei algumas vezes, mas dessa vez quero seguir com o planejado.

• Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se você acredita em deus e quer uma cerimônia religiosa, lembre que nunca é bobagem receber uma benção e/ou um sacramento. Vale à pena! Mas entendo que como já há uma convivência longa deve aparecer aquela sensação de "já está bom o suficiente assim"... e acho que é normal, né? Me casei no civil ano passado e de vez em quando me pego me perguntando se eu preciso mesmo fazer uma segunda cerimônia... e eu sempre me respondo que sim, pois a benção é importante pra mim e eu quero também ter a participação das pessoas que eu amo nisso.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas