Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kelly
Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais

Criando os votos

Kelly, dia 10 de Fevereiro de 2021 às 14:31 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 3 19

Então meninas hoje comecei a escrever meus votos, e resolvi fazer ele menor para não ficar cansativo, queria compartilhar com vocês essa minha primeira ideias prq meu noivo é bem romântico e já sei que o dele deu duas folhas então aja coração para aguentar. o texto tem alguns erros mas são colocações nossas, por favor me digam oq acharam até agora né.

Meu primeiro projeto dos votos

Então meu amor, nem acredito que o hoje chegou, depois de tanta luta e contratempos, hora de começar a escrever mais um capítulo da nossa linda história de amor.

Lembra quando nos conhecemos?! Parece que foi ontem que brigando por um trabalho em grupo, nos apaixonamos. Você todo bravo e mandão “ meu menino velho” e eu brigona e agitada “ sua velha menina”.

É difícil lembrar da gente sem sorrir ou se emocionar, quantos momentos bons e ruins vivemos e me fizeram ver que você é perfeito para mim.

Lembra do nosso primeiro fim de semana no Sesc? Um dia com chuva que tinha tudo para dar errado, mas em meio a vinho derramado na cama e gargalhadas vendo filmes repetidos se tornou perfeito. E aquela vez em Mariana que minha bota literalmente se desfez e você colou com fita adesiva?! Sem esquecer da nossa viagem em família para Grussaí que assim como as outras tinha tudo para dar errado, chuva, óleo no mar, uma guia desorientada e mesmo assim entre caldos na praia, cappuccino ao anoitecer e sofá queimado em casa, tive a certeza que deveria me casar com você.

Com você meu amor, voltei a sonhar alto e a acreditar em conto de fadas. Amo tudo em você, até sua rabugice eu amo. Amo seu jeito controlador, que com suas planilhas me ensinou a economizar (quase). Amo seu jeito caseiro que me viciou em series e comedias românticas, amo o jeito que cuida de mim e a paciência que tem comigo mesmo estando errada. Amo quando falo tudo errado e você entende e quando você começa uma frase e eu tento completar, eu sua corretora e você meu tradutor. Amo estar com você. Cada dia que passo ao seu lado se torna o melhor dos todos.

Quero realizar ao seu lado meu amor, todos os nossos sonhos. Ver os meninos criados. Comprar nossa casinha na praia com sua cadeira de balanço na varanda e minha cozinha enorme, continuar nosso costume de inventar receitas e brincar com tudo. Correr na praia todas as manhas com você e comer peixe de todas as formas possíveis. Criar nosso cinema em casa e te curtir até ficar bem velhinhos e continuar sonhando ao seu lado.

Meu amor, prometo estar ao seu lado, te dando força e cuidando sempre que precisar.

Prometo dizer eu te amo sempre antes de dormir e nunca dormir brava com você.

Prometo transformar seus sonhos em meus.

Prometo continuar fazendo “as vezes” bolinho de chuva com toddy porque sei que você adora.

Prometo envelhecer ao seu lado e no fim dizer: Obrigada por essa bela aventura!

Eu te amo!

19 Respostas

Última atividade por Alexandra, dia 13 de Fevereiro de 2021 às 09:01
  • Alexandra
    Noivo Ativo Janeiro 2023 Ceará
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amei, achei íntimo, carinhoso, revelador. Vais ser lindo.
    • Responder
  • Kelly
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que gostou Dela e, eu realmente o amo de vdd. É tão difícil encontrar um amor leve hj em dia né😍
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Choreii, me emocioneiiii. Ficou lindo. Dá pra "ver" o amor que você sente por ele.
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhhhh ficou lindooooooo
    • Responder
  • Kelly
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Clara, que bom que gostou e se emocionou, tomara que ele tbm se sinta assim!Smiley kiss

• Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De certeza que ele sentirá Kelly. Quanto ao chorar... eu como sou uma chorona, era quase impossível, mas com a técnica q as casadas ensinarem aqui de ir apertando a língua contra o céu da boca de vês em quando, acredito q ajudará e muito. Tudo de bom meu anjo 😘
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kelly, eu AMO o filme UP! Me emociono sempre que vejo, é lindo demais!! Parabéns pela linda história de vcs e que sejam mais e mais felizes!! Beijos!!
    • Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que liiindooo 😍😍😍 tem um olho na minha lágrima
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada noivinha
    • Responder
  • Kelly
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ingrid😘
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí que lindoooo
    • Responder
  • Kelly
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom que gostou Danielle, tomara que ele se emocione também.Smiley heart

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me emocionei lendo! Votos lindos
    Parabéns, certeza que ele vai amar

• Responder
  • Kelly
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Ellen.Smiley love

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo seus votos

Que vcs sejam super felizes
    • Responder
  • Kelly
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Janice, quero que ele sinta o mesmo ao me ouvir, tomara que consiga falar sem chorar.Smiley heart

• Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kelly, seus votos estão lindíssimos, sente-se a ternura em suas palavras. Não tem como não emocionar-se. Parabéns está mesmo top 👌🏼
    • Responder
  • Kelly
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom que gostou Débora e obrigada, também me emocionei escrevendo. O final é uma referencia ao desenho up altas aventuras, já choramos muito vendo ele e falamos que meu noivo é igual ao velhinho da historia. Se não viu ainda te recomendo, você vai adorar a historia de amor nele.Smiley heart

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kelly, que votos mais lindos!! Me emocionei, especialmente no final. Vocês terão (e já tem!) realmente uma linda aventura juntos. Curtam muito o dia de vcs e sejam muito felizes!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas