Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingrid
Noiva Principiante Abril 2023 Rio de Janeiro

Criar conta no Instagram pro Casamento?

Ingrid, dia 14 de Abril de 2022 às 08:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Já vi uns 3 casos de casamentos com @ para isso! Achei interessante a abordagem e estou pensando seriamente em fazer. A ideia inicialmente seria ir dando spoiler do casamento e valorizar as pessoas envolvidas, tanto família e amigos quanto fornecedores.


Em breve começo minha contagem regressiva de 1 ano pro casamento e estou pensando em iniciar nessa data😍 #ansiosa
O que acham? Seria uma linha do tempo até o grande dia e depois no dia mesmo.
Obs: para evitar energia negativa, acho q vou deixar fechado só pros amigos e parentes que quero q acompanhem 😅 próximo ao evento aí pode ser o caso de abrir 😎




17 Respostas

Última atividade por Audrey, dia 21 de Abril de 2022 às 20:02
  • A
    Noiva Esperta Julho 2022 Rio Grande do Sul
    Audrey ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siim, total.

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Principiante Abril 2023 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa dica noivinha!! Smiley smile
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Principiante Abril 2023 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hehe a ideia de ser uma lembrança realmente é o que mais me motiva! É uma etapa da nossa vida 💜
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2022 Rio Grande do Sul
    Audrey ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uau, nunca havia pensado nisso e nem visto. Já tinha visto perfil de família, pensava até na possibilidade de ter um. Amei a ideia pois o site para mim não compensa por dois motivos:

    1) Tem que pagar se quer muitas funções como domínio, Tempo no ar, RSPV, etc..

    2) Ele se auto-deleta depois de x tempo.

    O motivo dois é o que mais me dói, pq eu gostaria do site no ar eternamente tendo tudo lá como lembrança KKK

    • Responder
  • Lisiane
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Lisiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que ideia legal, adorei!

    Seria legal ter um filtro do instagram também né, assim já daria pra ir tirando fotos e fazendo stories dos preparativos no clima do grande dia. Indico o trabalho da @maekekria no instagram, que faz tudo personalizado da identidade visual do casamento, fica único.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Julho 2022 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou fazendo algo parecido hehe. Mas fiz pelos melhores amigos do Instagram. Coloquei os convidados de melhores amigos e sempre posto uma coisa ou outra, a contagem regressiva e as dicas que estão no site. Está dando super certo, toda vez que posto alguém confirma presença ou deixa um recadinho no site (Casar.com) para nós.

    • Responder
  • Queilawe
    Noiva Ativa Dezembro 2022 São Paulo
    Queilawe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei legal a idéia
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Principiante Abril 2023 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim! um dos objetivos, talvez o principal seja até esse. minha conta pessoal conta minha vida em anos de uso. Vai ter coisa do casamento, mas não é só do evento. Aì seria mais das memórias do processo =)

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Principiante Abril 2023 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, até vejo como propostas diferentes, mas pode acontecer mesmo de a única empolgada ser eu no fim das contas kkk. vou analisar isso direitinho, obrigada!!

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Principiante Abril 2023 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hey noivinha!! Obrigada pela sua opinião Smiley smile quis compartilhar justamente porque para mim é tudo novo. E acho que pode rolar isso, já que agora minha cabeça só pensa no casamento e o resto do mundo não haha.

    Mas vou analisar isso sim, se valer a pena como "album virtual do processo", talvez seja legal pra mim mesmo. Vamos ver =)

    Obrigada!!Smiley heart

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Principiante Abril 2023 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que legal novinha!! =D

    acho que fica uma recordação boa de ver depois hehe. arrasou!

    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ingrid, ter o insta do casamento é muito legal! Nós tb fizemos, faltando mais ou menos um ano pro grande dia. Estamos dando pequenos spoilers e documentando todo o planejamento por lá, e tem sido muito legal. Tb é uma boa pra dar recados pros convidados e depois pra eles marcarem as fotos no dia. Eu tb deixei fechado, só vou abrir no dia do casamento, perto da hora de começar.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que o site de casamento supre bem, pq é expecifico e os tópicos são fixos. Instagram tem chance de rolar uma expectativa e na prática ser outra. Pq é fato que as pessoas jamais vão ter a mesma empolgação que os noivos, e por mais que gostem e estajam torcendo chega uma hora que o assunto fica saturado.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, vou ser sincera... Não sei como são seus convidados, família e amigos mas por aqui pouca gente é tão empolgada quanto eu e gosta de ficar falando sobre casamento, sabe? Uma vez ou outra a gente até comenta mas não é algo que as pessoas gostem de ficar o tempo inteiro vendo/falando... Uma amiga ou outra gosta e fica empolgada como eu mas não é todo mundo, no começo isso foi frustante mas agora eu super entendo... Dificilmente se EU criasse uma conta assim, as pessoas iriam ficar acompanhando... Eu acho que tudo o que vc falou da para fazer na conta normal mesmo, fazer uma lista de melhores amigos... É uma opinião minha, tá? É o que EU faria mas se vc se sente confortável fazendo outra conta, então faça.. é um momento único!
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ingrid, acho ótima a idéia, e é bom que fica de recordação para vocês depois.

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Principiante Abril 2023 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa observação! Faz sentido. Felizmente dentre os meus convidados isso é de boa, do meu lado é mais amigo e do lado do noivo a família e super antenada nas novidades hehe Smiley smile


    Mas é uma boa dica pra quem quiser fazer analisar isso mesmo.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho uma ideia legal, mas depende um pouco dos convidados também. Se são pessoas antenadas nas redes sociais vale super a pena, mas se não ligam, o instagram acabará ficando de lado.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas