Cheguei na clínica cheia de medo e perguntas, em meio a todas, a que era mais pertinente em minha cabecinha era: "doi?".
Bom, vamos lá!
Eu decidi fazer porque meus flancos (aquela barriguinha lateral) são bem evidentes, mesmo com dieta (que as vezes eu ação quebrando por causa da ansiedade) e exercício físico não adiantava nada!
Agora vamos aos valores ( pra mim doeu mais no bolso que na barriga).. Paguei 800 reais por região, no meu caso, 2 regiões, 1600 reais. Como esse procedimento pode causar fibrose se não for bem feito, eu paguei a pós crio também, que saiu a 399 reais.
Realmente é caro (pelo menos pra minha situação é)! Achei lugares por 600 reais mas este procedimento deve ser feito com FISIOTERAPEUTA e com a máquina selada pela anvisa. Tem máquinas piratas por aí que a mulherada fica toda queimada ( o local feito resfria a - 11c).
Os resultados aparecem em 3 meses, mas tem pessoas que já dado resultado na primeira semana.
Eu já perdi mais de 5 cm em 2 semanas e estou muito feliz com resultado. Agora eu preciso esperar os 3 meses pra ver direitinho como vai ficar.
Doeu, mas uma dor totalmente suportável! A pele fica meio dormente.
Esta foi minha experiência e deus volto pra contar como.ficou no final de tudo.
Espero ter ajudado

Beijosss meninas!!
Desculpe os errinhos, eu estou postando pelo celular ;*