Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carmem
Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo

Criolipolise, alguém já fez ?

Carmem, dia 6 de Dezembro de 2015 às 22:59 Publicado em São Paulo 0 8
Noivinhas, to interessada em fazer a Criolipolise, porém vou comprar nestes sites de compras coletivas, devido ao valor ser bem mais barato!Aí queria saber alguém já fez e gostou?Moro em São Caetano no ABC e precisa perder esses pneuzinhos até o grande dia C

8 Respostas

Última atividade por Fabiana, dia 30 de Maio de 2016 às 03:08
  • Fabiana
    Noiva Principiante outubro 2016 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não gostei da Lipocenter, eu amei fazer crio
    • Responder
  • Carmem
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Carmem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí meninas brigada pela ajuda, acho que vou fazer na Lipocenter aqui na minha cidade em São Caetano do Sul
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Eu fiz ja 3 kkkk a unica coisa che voce tem che fechar a Boca pra dar certo,è disconfortavel o frio do aparelho,mas Depois se acostuma o corpo mas funziona si,boa sorte
    • Responder
  • Flávia
    Noiva VIP Julho 2017 Sergipe
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estudo estética e na minha turma umas 5 meninas ja fizeram e amaram, porem tem que ser feito com um bom proficional. Em questão de tratamento estético não é nada recomendadorecomendado comprar esses pacotes baratos... Desconfie melhor pagar um pouco mais caro e fazer um procedimento bem sucedido que se arrriscar no barto Smiley winking
    • Responder
  • Cris Kulibaba
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Paraná
    Cris Kulibaba ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também vou fazer, mas não caia nessa fria, literalmente, de fazer por sites de compra coletiva. Apesar de não ser tão invasiva, a Crio mal feita pode causar sérias queimaduras na pele e aí o barato sai caro. Aqui em Curitiba a média é em torno de 399 reais a sessão, por região. Porém, o resultado aparece depois de 60 dias e é necessário manter dieta e exercícios regrados.

• Responder
  • A
    Noiva Esperta outubro 2016 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cuidado! É um procedimento arriscado, se não for bem executado pode necrosar!
    • Responder
  • Y
    Noiva Master Abril 2018 Ceará
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu n sou da mesma cidade mas vou fazer também Smiley smile é incrível os resultados. Aqui a sessão é 400 reais por região + 150 do que eles chamam de pós crio, que trabalha a flacidez da pele e a circulação local, com outros dois aparelhos. Pesquisa sobre a clínica q vc vai fazer no reclame aqui, ajuda a descobrir se é confiável... E tente visitar e conversar lá pra saber se eles sabem o que fazem. Geralmente é mais confiável fazer com fisioterapeuta.
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Julho 2016 Bahia
    DAMARES ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O q e isso?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas