Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karol
Noiva Novata outubro 2016 Rio de Janeiro

Crise de ansiedade

Karol, dia 7 de Setembro de 2016 às 02:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Olá noivinhas , vou contar um pouco da minha história e assim poderemos trocar experiências! Estou com meu noivo a 5 anos ,sempre quis casar e nossa relação sempre foi estável,ele é um princípe pra mim e iremos nos casar dia 07/10. Sendo que do nada uma crise de ansiedade tem me acompanhado , batimentos cardíacos forte ,medo , pensamentos negativos e uma angústia e vazio no coração continuo sensação de perda é tristeza. Estive no médico e ele me disse que se trata de uma crise de ansiedade. através desse vazio e sensação já passou pela minha cabeça que tivesse deixado de amar meu noivo, mas não consigo né ver longe dele e tenho medo que isso não passe depois de casado . embora conheça uma pessoa que passou por isso e me garantiu que passou .

12 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 10 de outubro de 2016 às 09:59
  • Beatriz
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tbm sofro com crises de ansiedade...neurologista ja me passou antidepressivo, tomei por um tempo, fiquei melhor...mas agora voltou tudooooo....to sofrendo mt!!! só Deus mesmo p nos ajudar!!! a verdade é q ja somos ansiosas, e agora com a espectativa do casamento, a ansiedade se potencializa....acho q isso vai amenizar dps q a gente casar.

• Responder
  • D
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Dorcasejean ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha isso é ansiedade que está chegando, tente se acalma procure fazer coisas que você gosta para distrair sua cabeça.
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estava passando por isso mês passado, agora estou bem graças a Deus.

• Responder
  • Priscila
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fique tranquila noivinha acredito que grande parte das noivas passam por isso. Eu mesma me sinto assim de vez em quando como está chegando o grande dia fico pensando no que pode dar errado passa tantas coisas pela cabeça mas temos que ter equilibrio e controle próprio digo isso como se fosse algo fácil mas sei que não é. Mas mantenhamos firmes e tenha fé em Deus tudo está controle Dele.
    Boa sorte.
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deve ser só ansiedade pq o dia ta super pertinho chegando, vai passar Smiley winking

• Responder
  • Patricia
    Noiva Master Dezembro 2016 Ceará
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma, noivinha! Passa, sim!! Tenta extravasar em algo que vc gosta!!!
    • Responder
  • Cinthya
    Noiva Constante Março 2018 Alagoas
    Cinthya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm passei por isso o médico me falou que é síndrome do pânico, e me encaminhou pra um psicólogo, mais dei prioridade a outras coisas ao casamento, pq é pago por seção, o que eu fiz entreguei tudo nas mãos de Deus, converso sempre com Deus, msm sabendo que ele sabe de tudo, mais eu conto cada detalhe do que eu quero, do que eu tenho, do que não tenho, e peço pra ele tirar de mim a inquietação, ansiedade nevozismo... e faço a mesma coisa com meu noivo desabafo. Pq é uma mistura de sentimentos é algo que não temos culpa é parece que não tem controle, é causada pela a ansiedade nevozismo, de casamento, chá, festa, noivado, enxoval.. mais graças a Deus eu estou bem, faça isso entregue tudo nas mãos de Deus. E torne seu noivo seu confidente ele é a melhor pessoa pra entender isso.
    • Responder
  • Rosimeire
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Rosimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Procure pensar em outras coisas também, estar com outras pessoas, mas pessoas que te façam bem e que não vão ficar falando o tempo todo sobre o seu casamento. Está muito próxima sua data, acredito eu que esta ansiedade, o medo de dar algo errado pode ser normal, leia sobre o assunto, dá uma passada nos posts que a Cintia indicou e como sempre conte conosco, venha desabafar, trocar idéias, conversar, rir, brincar, precisando é só chamar.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Karol. Eu nunca tive, mas uma prima minha teve e precisou tomar um ansiolitico que ajudou bastante. Mas enfim, ore e peça a Deus bastante calma e alegria para esse momento lindo. Um abraço!
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confia em Deus que td dará certo
    • Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Karol! Essa ansiedade pré casamento é super normal. O importante é não deixar que isso te faça mal e afete sua saúde! Nestes debates tem dicas de várias noivas, recomendo dar uma passadinha e trocar ideias com as meninas Smiley winking

Como fazem para vencer a ansiedade?

Cinco dicas para controlar a ansiedade

Clube das noivas ansiosas!

E sempre que precisar de ajuda, pode contar com a gente Smiley smile
    Beijo!

• Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já tive tb é super normal fica calma que tudo ficará bem ..bjs