Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Constante outubro 2019 São Paulo

Crise de ansiedade

Jéssica, dia 22 de Setembro de 2019 às 10:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Olá meninas! Tudo bem?

Eu sou uma pessoa naturalmente muito ansiosa, mas quando o reloginho virou pra 30 dias do casamento, começou meu desespero. As vezes perco o sono (quem me conhece sabe que eu sou um urso), a fome, e ontem, a 13 dias do meu grande dia, fui parar no hospital. Como sempre me diagnosticaram com virose, mas todos estão dizendo que é por conta da ansiedade. Estou aqui tomando remédio

Alguma de vocês passou ou está passando por isso também?

7 Respostas

Última atividade por Gizeli, dia 9 de outubro de 2019 às 18:14
  • Gizeli
    Noiva Esperta Julho 2024 Espírito Santo
    Gizeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é novinha, é complicado. Eu tenho síndrome do intestino irritável por causa de ansiedade, é tenso. Como não vou fazer festa, minha ansiedade é pela mudança de vida, ficar longe dos meus pais, dos meus gatos, dos meu cachorros.. Daí estou meio tensa.
    Mas que bom que seu casamento passou e foi lindo! Agora vc pode ficar tranquila e aproveitar a vida a dois ❤️
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu grande dia chegou, noivinha! E te garanto que vale MUITO a pena. Tente ficar calma, que eu sei que é impossível, mas tenta distrair.
    O dia vai chegar que você não vai nem perceber 🙏🏻
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha! Realmente é complicado demais controlar. Imagino você então que tem uma mistura de tudo. Eu nunca fui atrás pra saber se meu caso é mais grave, mas pode ser que sim, porque tenho alguns outros problemas sérios quando a ansiedade tá atacada. Mas meu casamento chegou, foi domingo, e foi tão lindo que agora eu to leeeeve rs
    • Responder
  • Maria
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fui diagnosticada com ansiedade e depressão, os assuntos do casamento têm sido um gatilho constante, mas sei que tudo valerá a pena quando o grande dia chegar. Força pra gente! Smiley heart

    • Responder
  • Gizeli
    Noiva Esperta Julho 2024 Espírito Santo
    Gizeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu estava ansiosa com meu chá de panela e também sou ansiosa normal mesmo (já fui diagnosticada com transtorno fóbico ansioso, com ansiedade e depressão, nem sei mais o que eu tenho, vou levando a vida da melhor forma possível). Não dormi bem a semana passada inteira, e algumas vezes tive crises de choro, e também enxaqueca. Infelizmente eu sei como é dificil controlar, e meu caso, eu nem perco a fome, eu como mais mesmo (triste haha).

    Mas calma, pensa que vai passar. Tudo passa. Tente tomar calmantes naturais, chazinhos, suco de maracuja, tente não ficar se entupindo de remedio controlado, a gente vicia muito nisso. Tenta dar alguns passeios para tirar um pouco o casamento da cabeça. Já já seu casamento chega, e a ansiedade passa.

    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Noivinha. Mantenha a calma será um dia lindo somente confie em Deus 🙏🏾
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa.... deve ser a imunidade baixa por conta da ansiedade 😔


    Já tá na hora de parar e respirar. Confia em Deus. Ele lhe entregará um dia perfeito
    Saude em primeiro lugar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas