Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laís
Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina

Crise de ansiedade e tive que parar de olhar tudo por aqui :(

Laís, dia 12 de Julho de 2020 às 13:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18

Oi noivinhas, tudo bem com vocês?


andei 20 dias sumidinha daqui por motivos de saúde, a coisa ficou séria demais e a crise de ansiedade veio acompanhada de uma ida as pressas ao neurologista por dores de cabeça excessivas. Muita coisa aconteceu mês passado, fechamos vários contratos e eu acabei surtada.


SURTADA E ANSIOSA.



me caso ano que vem apenas e essa onda de covid só aumenta em minha cidade, chegamos ao pico e não saimos dele. Fiquei preocupada. Eu passava 24 horas por dia, 7 dias na semana aqui, vendo os debates e isso só aumentou ainda mais a minha ansiedade, voltei então a fazer sessões de terapia. Mas até na terapia eu só sabia falar do casamento.

minha psico me pediu para sair um pouco, fazer um detox, não entendam mal, eu amo tudo aqui, só que EU não consegui agregar valores positivos, só fiquei cada vez mais ansiosa kkkkkkkkkkk. Nesse período tive a minha primeira crise de enxaqueca (o que eu achei que era), só que bem, no dia 22/06 (aliás, o meu último dia aqui comentando), parte esquerda do meu corpo parou.


PAROU


adormeceu.


fui ao neuro as pressas e descobrimos que com todo essa história de preparativos do casamento (mesmo tendo uma cerimonialista maravilhosa) eu estava (estou) com cefaleia tensional. Ou seja, dores fortes de cabeça, podendo "adormecer" o lado esquerdo do corpo todo.



PORÉM, ontem minha psico me liberou para voltar as ativas e eu tô tentando não olhar tudo de uma vez, mas só queria dizer mesmo pras noivinhas surtadas como eu


RELAXEM TUDO VAI DAR CERTO!

respire, não pire


cês não imaginam o prazer que é estar de voltaaaaa


18 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 13 de Julho de 2020 às 19:44
  • P
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te entendo perfeitamente. Tbm precisei dar uma pausa aqui por conta da ansiedade, passava muito tempo e começou a me fazer mal. Exclui minha conta e fiquei uns meses off e foi a melhor coisa, hoje em dia entro bem de vez em quando, participo quando dá e estou muito bem ☺️
    Como tudo na vida, aqui tbm é preciso ter equilíbrio e saber dosar, aí sim, fica tudo super divertido! Fica bem ❤️
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaa Laís. Que bom ter você aqui. Fica bem, viu?
    As vezes é necessário mesmo dar uma pausa, respirar. Eu duvido que não exista uma noiva ansiosa aqui kkk
    Mas não podemos deixar isso nos causar mal. Mesmo com toda essa situação, vamos nos reconstruir quantas vezes for necessário. E vamos chegar maravilhosas no nosso grande dia!! 💜
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Laís, eu te entendo muito bem. Já dei uma sumida daqui justamente para não ficar tão ansiosa. Aquele contador de tarefas me deixa nervosa de verdade. Parece que tudo vai dar errado porque não estamos seguindo arrisca, sendo que cada um tem o seu ritmo né? Eu sei que é para ajudar a gente, e até ajuda muito..... Mas enfim, não se cobre muito ta bom? É para ser a fase mais gostosa da nossa vida. Sabe o que eu estou fazendo por aqui? Estou correndo, procuro uma hora em que não existe ninguém na orla e estou exercitando. Qualquer coisa compra uma corda e pule OU vai nos exercícios aeróbicos do youtube e pratique- os. Você vai ver uma melhora gritante. ♥

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Laís, entendo sua atitude! Não se culpe, tudo a seu tempo e ritmo! Respeite sempre seu bem estar! ♥

    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Te entendo perfeitamente. Eu me policio tambem pq amoooo estar aqui mas as vezes me da gatilhos e minha crise de ansiedade vem com tudo.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fico feliz que esteja se cuidando, Laís. Vai dar tudo certo, viva um dia de cada vez! Smiley heart

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom que está melhorando !!! se cuida guria !!! Smiley heart

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Laís
    Que bom que vc está melhor !
    Importante buscar o equilíbrio sim E estamos aqui por vc 😘
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha teve uma época que eu também precisei da uma afastada da comu,pois eu ficava o dia todo por aqui e só falava de casamento.. Hoje "aprendi" a controlar um pouco, e dei uma diminuída nas vindas aqui.
    Espero que esteja melhor, tudo vai dá certo ♥️
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, sei bem o que é isso... logo quando começou a pandemia eu me afastei da comunidade tbm, eu tive q fazer isso, já estava sofrendo em casa. E falo foi a melhor coisa que fiz.


    Pode contar comigo para desabafar, conversar, etc..
    Eu quando tô MT focada em casamento eu me desprendo um pouco,faça isso. Se de folga.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Laís, seja bem vinda de volta!! E estimo suas melhoras. Costumo dizer que tratar ansiedade é um cuidado diário, né? Também sou ansiosa e sei o quanto é importante nos darmos esses momentos de pausa para aliviar a tensão. Com um casamento sendo organizado é natural que fiquemos ainda mais ansiosas!! E vc fez muito bem em procurar ajuda e se cuidar. Sua saúde é o mais importante e queremos você muito saudável e feliz para compartilhar os momentos com a gente!! Se cuide e curta os debates que tragam momentos de leveza pra você. Tenho certeza que vão te fazer bem!! Grande beijo pra você!!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem vinda de volta Laís! Espero que você esteja melhor. Esse período que estamos vivendo não está fácil pra ngm, mas para quem sofre com ansiedade é ainda mais pesado.

    Volte aos poucos e se reencante por esse mundo dos casamentos. Espero que esse espaço só te traga alegria e bem estar a partir de agora. Smiley shame

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhoras, Laís! Ser noiva em tempos de pandemia é elevar a 3 a ansiedade. Estamos vivendo um momento muito ímpar nos nossos preparativos.


    Tbm sou ansiosa e tenho evitado debates que abordam adiamentos e cancelamentos. Acho que agora não temos muito o q fazer e ficar tentando adivinhar o futuro só aumenta mais a ansiedade.
    Fique bem! Logo tudo vai passar Smiley smile
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que está melhor!! Se cuide e conte conosco ♥️
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Laís!


    Que bom que está melhor. Eu sofro de enxaqueca crônica e de ansiedade, na verdade uma coisa liga a outra. Essa enxaqueca que te deixou com movimentos paralisados pode ser enxaqueca com aura , ela faz com que vc sinta que está tendo tipo um AVC! Veja direitinho com seu médico ou procure outra opinião médica, pois até eu achar um tratamento eficaz foi bem complicado, sofri bastante com essas crises! Tomo remédio diariamente para ansiedade e um paliativo pra enxaqueca e assim consigo controlar bem o que preciso filtrar, sabe? Se precisar conversar, pode me chamar! Desejo melhoras e que essa fase passe logo
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que está melhor!! Senti sua falta aqui na comu. Seja bem vinda de volta! O conselho da Letícia é perfeito, veja só os debates que te coloquem pra cima ♥️
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Laís,
    Seja muito bem vinda de volta e espero que possa dosar a utilização do app e que ele somente agregue coisas boas e positivas para você.
    Um conselho, fuja de debates que seja sobre adiamento dos casamentos, covid, tensão ou coisas semelhantes e se agarre a debates que inspirem e tragam reflexões boas. Pois o que não queremos de jeito algum, é uma de nós adoecida e tensa neste momento.
    Tudo ficará bem e você terá apenas aquela ansiedade positiva e não extrema. Conte com a gente! 🤗♥️
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto mt pelo que passo, fico feliz que vc esta se recuperando ❤👏🏻 , agora e so manter a calma e prosseguir ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas