Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaís
Super Noiva Agosto 2017 Goiás

Crise de choro :(

Thaís, dia 11 de Agosto de 2017 às 14:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 21
Meninas, me caso amanhã está tudo certo para o evento, meu apartamento está pronto (depois venho postar fotos), mas parece que a ficha caiu agora que vou sair da casa dos meus pais e só sei chorar 😭😭😭😭 é muito difícil! Espero que eu me adapte rápido Smiley sad

21 Respostas

Última atividade por FernandA, dia 11 de Agosto de 2017 às 16:56
  • FernandA
    Noiva Master Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    FernandA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você nunca teve essa experiência de ficar longe da casa dos seus pais, vai ser um pouco difícil no início. Mas nada que vocês dois não possam vencer com muito amor e companheirismo! Muitas felicidades!!! Smiley heart

• Responder
  • Hellen
    Noiva Esperta Julho 2018 São Paulo
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensa Nas coisas boas noivinha... É outra VC nao Vai perde los
    • Responder
  • Lívia
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faz parte da vida, vai demorar um pouco, mas você vai se habituar a nova vida. Parabéns pelo casório! Smiley heart

• Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que isso eé a pior parte de tudo :/ amo minha família, mas só de pensar em fuça longe do meu irmão dói até alma ç. Ç
    • Responder
  • Stefani
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Stefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho certeza que vou chorar muito também :'( minha ficha ainda não caiu

• Responder
  • Marina
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha história tbm é assim, só que meu pai faleceu :/ mas eu vou morar bem pertinho dela, no mesmo quintal kk.

• Responder
  • Luana
    Super Noiva Dezembro 2017 Paraíba
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero nem pensar quando for eu noivinha, pior que vou para mais de 2.000km de distância 😢😢😢
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thaís minha ficha ainda não caiu, mas tenho certeza que vou chorar muito. Mas acho que a adaptação vai ser rápida sim. Eu vou ligar todos os dias para eles, e quero muito que eles venham me visitar sempre e vice e versa.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thaís é difícil mesmo, até casar a gente ainda pode voltar em casa e dormir, depois do dia C. só vamos lá pra visitar Smiley atonished

• Responder
  • Mari
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha so o tempo eu moro junto anos e agora vou realizar este sonho mais tudo passa....eu nao tenho meus pais mais sera muito dificil p.mim pq sempre foi o sonho da minha mae ver casar..mais tenho que aceitar ..e realizar
    • Responder
  • Alice
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Falta 8 meses para eu me casar e só de ler seu post eu já choro tbm Smiley cry

• Responder
  • Isabelle
    Noiva Ativa Novembro 2018 Paraná
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii querida!!! Chora não rs está muito perto e vai ficar com o rosto inchado rs Se serve de consolo...
    Meus pais se separaram quando eu tinha 5 anos, desde lá sempre foi só eu e minha mãe, nunca mais dividimos o nos6so lar com ninguém rs Sou filha única e minha mãe já perdeu os pais... Pensa só a dor no coração de deixar ela sozinha. Dói só de pensar!!! Mas aí penso no quanto sonhei com a minja família, minha casa, meu futuro marido, e aí? Não posso abrir mão!!! Precisamos aprender com isso... E sorrir, sempre!!! Rsrsrs
    Grande beijo
    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Toda novidade da uma assustada mas logo vc se acostuma

• Responder
  • Débora
    Noiva Constante Junho 2018 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai que fofa. Imagino como deve ser. Eu já morei fora, mas precisei voltar pra casa dos meus pais e por isso alguns acham que vou me adaptar fácil, mas eu tô longe do casamento e fico olhando pra minha família.. meu coração se enche de tristeza de ter que sair de perto. Dá vontade de largar tudo e continuar sendo a filhinha amada kkkkk Mas aí lembro que meu amor vai me fazer muito feliz e que eu tb quero fazê-lo muito feliz. E a dor vai passando. Oq mais quero agora é viver minha vida ao lado do meu amor.
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super normal, Tha. Tenho 10 meses de casada e ainda sinto falta da casa dos meus pais. É preciso um bom tempo para se desvincular daquilo que foi a sua rotina por tantos anos. Descarrega e chora tudo o que tiver que chorar. Logo começa a agitação do seu sonho se tornando realidade e o seu foco já vai ser outro. Smiley winking

• Responder
  • Lidiane
    Noiva VIP Junho 2017 Minas Gerais
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é normal noivinha mas tente ficar calma lembre-se que vc está preste a viver uma linda nova etapa da sua vida... Felicidades que Deus abençoe vcs 😘 😘 😘
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva Abril 2019 Distrito Federal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh noivinha, pense na felicidade abrindo a porta pra oferecer a vc novas oportunidades...não se desespere.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thaís, eu imagino como você deve estar.. Eu a quase 2 meses do casamento já estou assim!

Mas a vida da gente é cheia de renovações, cheia de coisas novas. Nem sempre as mudanças são fáceis, mas as adaptações com certeza vão vir com um tempo.

Tente se tranquilizar, se lembrar que amanhã você vai realizar o seu tão sonhado grande dia e que seus pais e as pessoas que você tanto ama, estarão por lá para prestigiar vocês dois com muita alegria!

Vai dar tudo certo princesa!

Smiley heart

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é normal noivinha, mas tenta se controlar, se não vai ficar com a cara toda inchada do seu grande dia, jaja você se adapta, você vai tá com seu amor.
    • Responder
  • Thainara
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Thainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É normal sentir falta doa pais , mais logo voce acostuma. Agora vai começar a melhor fase da sua vida e creio q sempre vai visitar eles 😊
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva outubro 2018 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eh dificil mesmo ! Mas pensa que eles tb estaram felizes... eh uma etapa da vida muito legal... e vc vai estar sempre em contato com eles

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas