Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luísa
Noiva Novata Setembro 2025 Distrito Federal

Crise na Lista de Convidados!!

Luísa, dia 14 de Setembro de 2023 às 10:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 15

Oii, gente!! Estou começando a planejar as coisas do casamento, noivei recentemente e queria casar em 2025, e a primeira coisa que pensei em determinar foi a lista de convidados. Fui mostrar para os meus pais (ô arrependimento) e do nada apareceram mais de 30 pessoas na lista que eu não tenho contato fazem anos e o noivo nunca nem viu na vida. Eles dizem que vão ajudar a pagar algumas coisas, mas, sinceramente, não é muito por causa do dinheiro. Queria que fossem apenas as pessoas mais próximas da gente mesmo, um casamento até 100 pessoas e já tá 115 praticamente só com a minha família. Não sei muito bem o que fazer ou o que dizer para eles não ficarem chateados ou se aceito esse povo porque eles estão falando que vão ajudar...

Não queria estressar logo no primeiro passo do planejamento kkk

15 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 11 de outubro de 2023 às 16:02
  • Larissa
    Noiva Novata Julho 2025 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Irei me casar em Julho de 2025 e até lá tantas coisas acontecem, não é momento de pirar com lista, fecha uma quantidade e deixa a vida rolar, por aqui fechamos para 150 convidados, como meus pais vão ajudar também, estipulamos uma quantidade pra eles também e resolvido! Vamos deixar pra surtar 6 meses antes, mas, sabendo que nossa lista são 150 convidados! Smiley smile

    • Responder
  • Luísa
    Noiva Novata Setembro 2025 Distrito Federal
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siim! Eu quero fazer assim também, só quem eu amo e que é importante nas nossas vidas. Convencer meus pais disso que é complicado Smiley xd

    • Responder
  • Luísa