Estou rindo de nervoso. Mas sabe quando você planeja e as coisas não começa a sair como o esperado então.
Já fiz um debate desabafando sobre ajuda que íamos ter para pagar o casamento. Iríamos dividir as despesas do casamento junto com meus sogros, então seria em média 40k deles e 40k nosso.
Depois de muita dor de cabeça e opinião, acabei desistindo de receber essa ajuda. Então temos 50 mil para gastar no casamento, agora, são nove meses até o nosso grande dia. E fazendo as contas, colocando suposição de valores, vamos gastar bem mais de 50 mil e sinceramente não queríamos ficar endividados depois que passar o casamento. Já marquei a data na igreja e já assinei alguns contratos mas estou pensando em mudar essa data para 2021 ou então diminuir esse casamento para umas 50 pessoas, visto que hoje temos 150 na nossa lista. Estou numa mistura de estresse por estar saindo as coisas do controle e ao mesmo tempo felicidade por estar planejando o casamento kkk, vai entender. Mas meninas, o que fariam no meu lugar? Adiariam, diminuiria a lista, cancelaria, respirava fundo .... 😅😅😅
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Conselhos para a vida em casal
Como passar BATIDO por TODAS as crises do casamento: experts...
Crises são comuns durante o casamento, sendo que as dos 3, 7 e 11 anos têm...
Conselhos para a vida em casal
Relacionamento em crise? Veja 10 formas extraordinárias para...
Voltar com o ex-amor não é exatamente voltar e sim, recomeçar, e você pode...
Tudo o que precisa saber sobre a recepção do casamento
8 melhores ideias para ter um bar móvel no casamento
Focado em drinks autorais ou oferecendo quitutes únicos, o bar móvel vem forte...