Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaís
Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal

Crise pré casamento?!🤦🏽‍♀️😱

Thaís, dia 30 de Maio de 2020 às 17:17

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 38

Oi,oi amores.... Então criei um post a pouco tempo até falando sobre meu vestido e tudo de tudo.Mas á questão que tá havendo é: eu tô surtando!!!Como assim ?! Eu não sei,só sei que tô com cabeça chegando doendo,mãos geladas,sofro de Tag(pra que não sabe tenho trastorno de ansiedade generalizada) oq...
Oi,oi amores....
Então criei um post a pouco tempo até falando sobre meu vestido e tudo de tudo.Mas á questão que tá havendo é: eu tô surtando!!!Como assim ?! Eu não sei,só sei que tô com cabeça chegando doendo,mãos geladas,sofro de Tag(pra que não sabe tenho trastorno de ansiedade generalizada) oq faz a gente passar mau de vdd.Mas a verdade é: eu amo meu noivo,temos construido nossa vida juntos,eu me vejo casada cm ele,eu vejo a gente juntinhos,mas confesso que quanto mais perto tá aproximando da data,mas parece que tô surtando,a primeira vez que experimentei o vestido sentir mistura de felicidades, ansiedade, empolgação, sentimento de agora vai e tudo de tudo,mas hoje sentir diferente,sentir misturas de sentimentos que não sei nem definir,porém com uma pitada de alegria,porém tô meio que surtando,pensando e pensando,não sei se seilah e por situações que aconteceu entre eu e meu noivo e deu uma leve balanceada,que com isso brigamos um pouco a mais ,já que não estávamos brigando e faz a gente pensar muito e bater perguntas.Se perguntar tem certeza que quer casar com ele,sem dúvida vou dizer sim!!!
Mas a questão é...E normal ter essa crise pré casamento?É normal sentir vários sentimentos....Até vontade de se afastar um pouquinho do noivo pra vê se ajuda,seilah.Confesso que tô muito confusa e gostaria de conselhos.Acha que seria certo conversar cm ele sobre como se estou me sentindo ou isso pode prejudicar as coisas entre nós?

38 Respostas

  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa isso alivia um pouco 😅
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha,


    Estes tempos que estamos vivendo não tem sido fáceis pra ngm, e para quem tem ansiedade é ainda majs difícil. ❤️
    Procure tranquilizar seu coração e focar nas coisas boas. Seu casamento será maravilhoso, e tudo vai valer a pena. ❤️
    E uma dica adicional: procure seu médico. Questões de ordem psicológica devem ser tratadas com cuidado e carinho. Cuide-se bem! 😘
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que você deve se afastar do universo casamento e reaproximar do relacionamento de vocês. Pq eu digo isso? Pq durante essa fase a gente passa a pensar mais na festa do que no casamento. E isso é muito comum, tá? Se vocês ainda não moram juntos, essa é uma mudança muito intensa e se vocês já moram juntos, as brigas ocorrem mesmo! Nós somos pessoas diferentes.
    Tenta pensar mais na vida de casado do que no dia do casamento e tornem o casamento de vocês mais firme antes mesmo dele acontecer.
    Vai ficar tudo bem!
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thaís! Acredito que esse mix de sentimentos é normal, especialmente em meio ao caos que todos estamos vivendo. Estamos todos mto ansiosos, apreensivos, então querendo ou não isso acaba afetando nossas relações com as pessoas mais próximas. Somado a isto, tem a ansiedade “normal” de toda noiva, então realmente é bem complicado e colocamos vários sentimentos em cheque. Além do mais, sempre temos fases né? Então não desespere! Vai passar. Respire um pouco, se dê uma dose de amor próprio, já já vai ficar tudo bem e vc estará vivendo seu grande dia. ❤️
    • Responder
  • Jakeline
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Jakeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tente acalmar seu coração e conversar muito com o noivo, para acertar os ponteiros, e como dizem "respira e não pira" e "muita calma nessa hora" ♥️
    • Responder
  • Jakeline
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Jakeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, pode ser devido ao momento de Pandemia, eu e meu noivo estamos convivendo mais juntos nesse tempo de isolamento e brigamos mais também kkkk acho que é normal esses turbilhões de sentimentos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas