Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabel
Noiva Novata Novembro 2015 São Paulo

Crise prÉ casamento ! socooorroooo !

Isabel, dia 21 de outubro de 2015 às 18:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 27

Gente, surtando ! Não sei se acontece da mesma forma com vocês... Faltam alguns dias apenas antes do grande dia ! Além de ter que resolver os probleminhas que surgem naturalmente, estou enfrentando um momento um tanto stressante com o noivo.. Smiley sad Talvez seja justamente a correria, a falta de tempo só pra nós dois, a falta de concordancia em alguns quisitos, até a cor de uma parede é motivo pra brigar ! Jesssssuuuuuuuuus ! Seria cômico se não fosse trágico... rs !

Oque podem me dizer, quando se quer matar o noivo ? kkkkkkk, Estou aguardando ajuda e dicas pra desestressar, e manter o amor e a vontade de viver este momento lindo em nossas vidas.

Obrigada noivinhas ! Smiley heart

27 Respostas

Última atividade por Mylena, dia 16 de Julho de 2019 às 01:34
  • Mylena
    Noiva Ativa Agosto 2019 Paraná
    Mylena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, estou passando por isso!!! falta tão poucos dias e estou ficando louca, nunca achei que me sentiria assim e agora está acontecendo, estou fora de mim, só Jesus na causa, mas tenho fé em Deus que tudo se cumprirá como tem que ser, Amém!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Novembro 2019 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estava passando por isso assim que marcamos o casamento,comecei a rezar bastante e pedir pra Deus muita paciência
    • Responder
  • V
    Noiva Novata Maio 2018 Minas Gerais
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm estou passando por isso..mais sempre brigamos ..mais agora faltando 4 meses pra casar tá piorando . Acho que ele não me dá atenção..o tempo que resta na agenda dele é pra mim..tenho saudades dos carinhos que hoje são tão poucos ..tenho medo do que está por vim após o casamento..será que vai melhorar ou piorar ..ai Jesus!!!
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante outubro 2016 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É normal. No meu gaso falta mais tempo pro casório e já estamos nesse nívell. kkk

• Responder
  • Claudia
    Noiva Novata Setembro 2016 São Paulo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ta dificil viu rsrs Obrigada Smiley smile

Felicidades tbm Smiley heart

• Responder
  • Dileã
    Noiva Esperta Setembro 2016 Minas Gerais
    Dileã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muita calma nessa hora kkkkkkk

eh normal noivinha ,deve ser a correria msm,mas isso tudo vai passar viu? breve vc e seu amado estaram curtindo o casamento de boa rsrs

felicidades flor

• Responder
  • Claudia
    Noiva Novata Setembro 2016 São Paulo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Geeeente vou pirar! Vou noivar dia 12/12 ( eu acho que ainda vou né) rs e parece que tudo ta dando errado, tudo tem uma briga... Smiley sad

• Responder
  • Dany
    Noiva Novata Dezembro 2016 Ceará
    Dany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ow noivinha,imagino o quanto deve está sendo estressante e muita correria pra vcs dois,inclusive p a noiva,a final, somos nós mulheres que damos conta do recado no q se diz respeito a todo cuidado com os preparativos do casório rs.Mas,mantenha a calma,as vezes coisas simples entre um casal pode ser resolvidas e muitas vezes evitada, aproveite esse momento tão especial na vida de vcs, vale a pena!Coisas melhores e maiores virão.Deus os abençoe!
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa outubro 2022 Espírito Santo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Saia.. vai a praia ou a algum lugar que voce goste muito e convide ele.. Tentem nao se amtar por favor.. rsrsrssrsrsr aproveitem o final de semana pra isso, pq na segunda comeca tudo de novo... tentem entrar em consenso sempre..

• Responder
  • Leila
    Super Noiva Novembro 2015 Sergipe
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkkkk Achei que era só eu que estava assim, Deus é pai kkkkkkkk qualquer coisinha é motivo pra briga, até um pum mesmo! As vezes da vontade de devolver, mas não consigo eu o amo kkkkkkkk. Mas Deus está nos ajudando nessa luta kkkkk

• Responder
  • Karen Juliana
    Noiva Constante Junho 2016 Paraná
    Karen Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei que era só eu que estava assim, Deus é pai kkkkkkkk qualquer coisinha é motivo pra briga, até um pum! Mas Deus está nos ajudando nessa luta kkkkk

• Responder
  • K
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk tomara que não! O bom é que é só uma fase rss
    • Responder
  • Isabel
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Isabel
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

kkkkkkkk, Vou tentar... Só falta agente brigar por causa do lugar pra passear .. kkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Isabel
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada linda, com certeza ajudará...

• Responder
  • Isabel
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é minha amiga, tá tudo uma loucuraa Smiley sad Vou seguir o seu conselho e deixar as coisinhas que não são urgentes pra depois, afinal temos a vida toda... ! Obrigada meu amor !

• Responder
  • Andreia
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ouvi cor de parede? Estão mexendo com reforma? Kkkkkkk Explicado!
    Noivinha. ... Quando começamos a decidir coisas do apto. .. quase desisti dele! Pensei em terminar o namoro! Pq meu Deus. .. como foi difícil! Brigávamos à cada segundo. .. tudo era motivo de discórdia. Aí quando sugeri acabar. ...resolvemos conversar. .. kkkk... e tudo se ajeitou! Então, claro que o casamento. .. nervos a flor da pele. .. é bem difícil. ... e somando reforma. .. kkkk...Noivinha deixe para resolver o que não for urgente depois!
    Tente tranquilizar. ... assista um filme. .. programa à dois. .. descansem. .. pq não é fácil!
    É difícil escutar o calllllmaaaaa. .. kkkk... Quando queremos botar fogo. .. mas esse momento é único! Não permita que bobeiras atrapalhe seu casamento!
    Diálogo é o melhor remédio!
    Beijinhos!
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Março 2017 São Paulo
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, esse padre fala coisas bem bacanas sobre peneirar o que dizemos sem pensar: http://youtu.be/azccrVb23mQ vai que ajuda, né? Smiley winking

• Responder
  • K
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    é normal noivinha! Essa correria do dia acaba trazendo uma carga pra vcs, tira um fim de semana só pra vcs ficarem juntos *-*Tbm quero matar Meu noivo todo dia kkl mais depois de um otimo fim de semana tudo volta ao normal Smiley heart
    • Responder
  • G
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tava assim...a gnt taba brigando por tudo! Brigamos numa semana mais doq na vida tda kkkkk...dai eu parei e pensei "meu Deus, eu perco horas do meu dia correndo atras de coisas pro casamento e não perco 5 min pra me dedicar a minha vida de casada q virá? Oq eh mais importante?"...dai eu parei, sentei com ele, me acalmei, conversamos e até pegamos um livro de aconselhamento pré casamento pra lermos juntos e nos ajudar...e como somos da igreja, to pedindo mt a Deus pra me mudar sabe, pra EU ser a melhor esposa pra ele, parei de olhar os defeitos dele e to focando soh nos meus. Olha, eu não sei se ele melhorou, mas dps q fiz isso nossa relação melhorou miiiiiiiil vezes! Nunca mais passamos por isso...todo desentendimento q temos as vezes, qnd vou ficar com raiva dele e pensar q ele eh mto "x" (algum defeito) eu paro e penso "epaaa...o foco não deve ser os defeitos dele e oq eu qro q ele mude, mas sim os meua e oq eu posso fazer pra melhorar". O fato de eu tentar melhorar a relação acho q ele tb sentiu q deveria fazer...
    • Responder
  • Dôrinha
    Noiva Ativa Maio 2017 Pernambuco
    Dôrinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    To passando por isso, e confesso ta sendo complicado. Smiley sad
    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2016 Pará
    Sybelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk! Normal noivinha. Mas vc precisatirar um dia para desestressar a sós. Tipo vá ao cinema, um brigadeiro com as amigas, uma tarde de compras, faça algo que lhe dê prazer e só depois mais relaxada vc converse com seu noivo. Sei como é estressante. Mas se nós não nos acalmarmos antes aí complica, pq estressamos até quem está calmo kkkk.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Novata Novembro 2016 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estressante é por conta da ansiedade, mas é tentar manter a paciência.... E focar no seu grande momento ..e aproveitar o máximo... Smiley smile
    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Novembro 2015 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tambem estou a poucos dias do casamento e estou assim ate quando saimos p passear nos estressamos um com o outro... Nessa hora procuro nao falar nada do qual venha me aarrepender depois ou magoa lo... E lembro me do tanto q eu o amo e sei q ele tbm me ama entao tento me controlar e lembrar de fazer o bem a ele todos os dias ...Deus nos ajude e q essa fase passe logo...
    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Carol. Tirar um tempo disso tudo só pra vocês é fundamental pra não pirar. Um dia sem nada de casa, casamento, família... Geralmente funciona.
    • Responder
  • Raquel & Rafael
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Raquel & Rafael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É assim mesmo ,passei por isso pela a fase do preparativo do noivado ,tudo eles invocam.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Julho 2015 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaaaaaa InspiraExpira eNão pira!!!
    É assim mesmo!!!!
    Procurem sair pra passear, se divertir juntos...

Beijoquinhas
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas