Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Erica
Noiva Constante Janeiro 2017 São Paulo

Crises de ansiedade

Erica, dia 8 de Junho de 2020 às 17:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 16
Noivinhas vamos papear, só pra saber .... quantas de vocês já tiveram ou tem crises de ansiedade ? E quando vcs sentem que elas estão mais atacadas ? Sentem que atrapalha nos preparativos do casamento ?

16 Respostas

Última atividade por Dayane, dia 28 de Agosto de 2020 às 07:52
  • Dayane
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha
    Bom... Eu já tenho ansiedade e agora com o casamento tive várias crises.
    E isso realmente atrapalha um pouco :/ estou tentando controlar...
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii.. olha, eu tenho crises de ansiedade, confesso que já tive bem mais...
    Actedito que isso seja normal.. pois são tantas coisas pra gente pensar, queremos que tudo aconteça de uma vez rsrs oque me deixa triste às vezes, são alguns comentários negativos, sabe? Mas Deus está no controle de tudo. A Bíblia diz que devemos lançar sobre ele toda a nossa ansiedade, pq ele cuida de nós. 💜 1Pedro 5:7.
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie, estou tendo crises de ansiedade constantes agora na pandemia, tive que trabalhar em home offfice alem da organização do casamento.
    Já tive crise de choro, insônia, até Urticária Socorro kkkk. Mas estou tentando desacelerar ora me desligando um pouco da rotina loka, orando e entregando a Deus as minhas angústias...
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Erica, eu costumo ter uma ansiedade um pouco fora do normal qdo algumas pessoas maldosas fazem comentários sem noção em relação ao casamento, ou até mesmo de mau gosto...

Ai percebo que começa a desencadear em mim uma loucura de querer contratar tudo que falta.. mas paro, retomo meu foco, oro a Deus e as coisas se acalmam.
    A pandemia tem me dado tbm alguns picos.. as vezes, se vejo mta notícia, toda essa incerteza me deixa angustiada.
    No começo do ano comecei a ter alergias e coceira... veio do nada, até que percebi que tinham a ver com ansiedade.. algumas vezes consigo identificar o que causa, outras vezes não consigo!
    Mas o que tem me ajudado mto é manter a mente ocupada, treinar todo dia em casa, orar, e procurar coisas que posso fazer nesse momento sobre o casamento, comprar algo de enxoval, alguma besteirinha na internet como porta guardanapo, cabide... essas coisas!
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm tenho crises de ansiedade, elas atacam muito quando tô preocupada dms... até agr n afeta em nd na organização do meu casamento pq ainda n coloquei a mão na massa msm, entrei nesse mundo de noivas no msm tempo da pandemia int n tive como ver nd ainda.
    Mas é só respirar bem fundo, controlar a respiração e tentar se acalmar q passa. ❤️
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando tenho crise nn consigo fazer nd , meu coracao acelera parece q vou infarta nao consigo mexer braco nem pernas comeco a ficar sem ar
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Erica. Sempre fui uma pessoa que sofreu de ansiedade generalizada, desde novinha. Teve uma época da minha vida, início da vida adulta, onde tudo parece não ter sentido que fiquei bem ruim, fiz tratamento médico, terapia e nossa, saí outraaaa pessoa! Minha vida mudou pra melhor. Conheci meu noivo, fiz minha segunda graduação...A minha natureza é ansiosa, e isso nunca vai mudar. As vezes quando estou mto pilhada tenho insônia rsrs mas ja aceitei isso na minha vida. A situação que estamos vivendo hoje, se fosse tempos atrás, eu teria que viver de ansiolitico kkk hoje em dia estou aprendendo com a vida de que as coisas não acontecem do jeito que agnt quer! To ansiosa? tô pra caramba!!!! Tomcom insonia? Simmmmm! Gosto de previsibilidade. Mas eu já aceitei minha natureza e to vivendo o dia de hoje, pq amanhã ngm sabe. Treino funcional, isso ajuda demais, vejo filmes, séries, me distraio aqui na comunidade etc. lógico que que me dou o direito de dar uma surtadinha de leve as vezes, choro, respiro fundo e vida que segue!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho crises de ansiedade direto rs
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi, Erica. Espero que tudo passe logo! Realmente são tempos difíceis, mas temos que ter esperança que já já a vida vai retornando ao seu curso normal, né? Se precisar desabafar apareça por aqui! 💛
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Érica,
    A ansiedade é minha companheira de vida, então, é claro, que eu tive uma crise devido ao casamento, no dia que começamos a planejar a decoração.
    Eu achava que conseguiria manter a tranquilidade em relação ao casamento, por ter começado cedo e já ter o valor que será gasto guardado. Mas com tudo isso que está acontecendo, eu fiquei muito tempo sem sair de casa e sem ver meu noivo, aí a coisa saiu um pouco do controle nesse dia.Mas já estou melhor, e tentando manter a calma a partir de agora 😘
    • Responder
  • Erica
    Noiva Constante Janeiro 2017 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom noivinhas eu já casei, mas tenho ansiedade as vezes, e me atrapalha demais .. não consigo trabalha direito, parei de fazer acompanhamento com o psicólogo por conta da pandemia... tipo estou bem melhor do que já fui, mas queria saber de outras pessoas que já passaram por isso, as suas experiências para sair dela
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Erica! Eu sempre fui uma noiva muito tranquila, até cerca de 1 mês atrás, quando comecei a ver que teria que cancelar meu casamento que seria em julho em outro estado hahahaha o pior já passou, mas fiquei uma pilha durante 2 semanas! E vc?
    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tive no início do planejamento, quando a gente fechou a casa. Eu sentia que tinha que resolver tudo ao mesmo tempo pra semana que vem!!! kkk Depois eu fui acalmando e vendo que isso é um processo, um planejamento mesmo, e que eu não ia curtir nada se ficasse ansiosa assim.

Agora, na pandemia, fiquei ansiosa com o possível adiamento. Tô muito mais calma depois que adiei. Não queria, mas sei que os próximos eventos vão ser muito difíceis por aqui.

Também tô tomando floral de bach. É natural e ajuda muuuuito a controlar a ansiedade e outros sintomas tipo insônia e estresse.

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha. Eu tenho crise de ansiedade, já tive bem mais. Porém tento me controlar e o que ajuda é focar em alguma outra coisa. Se você estiver ansiosa para o casamento, direcione seus pensamentos e hábitos para algo a mais, além dos preparativos. Isso também irá te ajudar no relacionamento. Pois na maioria das vezes, nós mulheres, é que gostamos mais de falar sobre o casamento e isso pode deixar nossos noivos um pouco estressados rsrs. Então ocupar a mente, é um bom caminho. Você estará se ajudando, e ajudando vocês!
    • Responder
  • Victoria
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, tudo bem? Espero que sim 💕

Já tive crises antes do casamento, ainda solteira.. mas confesso que com o aproximar desse grande marco tenho ficado bastante ansiosa, eu pulo, grito, faço e aconteço para extravasar rs Sim atrapalha, eu sinto que atrapalha, pois não consigo sair da mesma estaca sabe, mas com a ansiedade é necessário você aprender a driblar ela, sei que é bem complicado, mas com jeitinho você consegue, vai aos poucos e tudo será perfeito.Beijos❤️
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Erica!
    Graças a Deus nunca tive crises de ansiedade, mas durante os preparativos, houve época em que eu estava bem mais sensivel e isso me deixava a flor da pele.

O melhor que você pode fazer quando as crises vierem é ocupar a mente, com qualquer outro assunto que não seja casamento... procurar fazer exercicios fisicos também pode ser ótimo! Alguns exercicios nos ajudam com ansiedade e estresse, além de melhorar a nossa saúde!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas