Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana e Junior
Noiva Esperta Dezembro 2017 Rio Grande do Sul

Crises de nervosismo, quem sempre??

Ana e Junior, dia 28 de Agosto de 2017 às 00:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Boa noite lindonas! Não quis por o titulo como crise de ansiedade pois acho uma ofensa pra quem realmente tem problemas disso.Enfim, antes dos digitos chegarem a dois números eu aparentemente estava tranquila, engano meu, sempre fiquei em negação quando algo muito importante aconteceria e confesso que não me contive hoje, gloria a Deus que tenho um noivo que me compreende e sempre tenta me acalmae

9 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 28 de Agosto de 2017 às 11:37
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkk... Seja bem vinda. Faltam 4 dias para o meu casamento e eu pareço um Leão kkkk... Só falta rugir na cara das pessoas Smiley laugh Smiley xd . Sério eu to complicada viu rsrsrs...

• Responder
  • Ana e Junior
    Ana e Junior ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza, nas minhas leituras diárias esses dias veio 1PE 5:7 ❤❤
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina eu tava numa ansiedade tão grande que nem dormir tava conseguindo,mais o que me ajudou foi a oração e a leitura na biblia.
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tive alguns stress com relação ao casamento, mas sempre porque algumas pessoas se intrometem.

• Responder
  • Maiana
    Noiva Constante Abril 2018 Rio de Janeiro
    Maiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já tive algumas crises de choro. Meu noivo apesar de ser muito estressado também, sempre me apoia nesses momentos. Me abraça e diz que vai dar tudo certo..
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ultimamente eu ando tendo uns ataques também! Dessa ultima vez ele ficou meio chateado... kkk mas está tudo bem!
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Ativa outubro 2017 Distrito Federal
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estive assim semana passada
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É normal essas inseguranças faltando pouco. E é tão importante quando o noivo entende e está ali para apoiar! Faz uma enorme diferença!
    • Responder
  • Ana e Junior
    Ana e Junior ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apertei em publicar sem querer kkk continuando...Hoje a tarde brigamos pois a lista de convidados subtamente aumentou devido a conveniência de famílias serem enormes e termos que convidar meia cidade, surtei, e ele percebeu que não fiquei contente e me abraçou e perguntou se tava tudo bem e eu só mexi com a cabeça e desabei...Medo de dar errado, de não caber as pessoas, da decoração faltar, do bolo ficar ruim, do som estragar...do voo atrasar, de eu querer me grudar na sogra se ela dar piti....s.o.s.Mas meu noivo foi muito lindo e me disse antes de dormir agorinha num áudio Resumo "indiferente dos supostos erros não é a festa mas o significado em si que é nossa união que vai ser pra sempre, eu te amo e vai dar tudo certo e já deu desde que te conheci "Desmoronei com isso....bem,desabafei.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe