Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Livian
Noiva Ativa Agosto 2025 São Paulo Estado

Criska convites

Livian, dia 13 de Março de 2024 às 12:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3

Oi gatinhaaaaaaaas!!! tudo bem? vcs já compraram algum convite/caixa padrinhos com a CRISKA CONVITES? gostaram? estou apaixonada no trabalho delas pelo instagram, dei uma olhada no reclame aqui e tem algumas reclamações, porém muita avaliações boas.

3 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 13 de Março de 2024 às 14:44
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não conheço.

    Nós fizemos a arte dos nosso convites e imprimir em papel verge ou pela gráfica online Printi, saiu bem mais em conta

    Obs: Veja com pessoas que já fizeram com eles, veja se tem marcação no Instagram e mande mensagem pedindo a avaliação.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei e desfiz a compra no mesmo dia. Eu comprei caixa de padrinhos e a alça deveria ser azul, mandei para eles. Quando fechei eles falaram que não trabalhavam com azul e eu fiquei, oi? Pedi meu dinheiro de volta e foi cansativo, falei até de levar polícia lá. Eu não faria negócio novamente com eles.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Agosto 2025 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não conheço esse fornecedor. Por aqui achei que compensou mais mandar imprimir os convites e comprar os envelopes. Saiu 3 vezes mais barato.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas