Considerem como uma curiosidade... mas quais critérios vocês estão usando pra escolher as madrinhas e os padrinhos de vocês?
Talvez seja um post de reflexão mesmo, porque estou observando muitos postes de noivas aqui enroladas com alguma preocupação/ problema/ chateação relacionadas a suas madrinhas e padrinhos.
É noiva preocupada chamar só uma parte do casal ou não, é noiva preocupada com as madrinhas se incomodarem com as cores, é noiva preocupada em não magoar a madrinha/o padrinho colocando limites e, o que pra mim é pior, é noiva sobrecarregada em tarefas mesmo tendo cinco ou 10 madrinhas e padrinhos.Ninguém é obrigado a fazer nada, óbvio, mas como que alguém vê outra pessoa se acabando de trabalho e preocupação, de algo que se é parte importante, e não se envolve em nada?Eu imagino que se eu tenho grande festa pra fazer, ela vai te dar muito trabalho e eu vou convidar pessoas para apadrinhar essa festa, essas pessoas precisam ser pessoas que me apoiem (porque PARA MIM apadrinhar é isso, dar apoio, orientação, ajuda...). Se essas pessoas não me ajudam, não se preocupam, me geram preocupação e não compram meus sonhos elas sinalizam que eu não sou importante para elas, logo elas não atingem o critério de me apadrinhar.Mas não é isso que tenho visto aqui, os relatos são bem aterrorizantes kkkkkkkkk. E eu me pergunto, se a pessoa não foi capaz de te oferecer ajuda numa festa, ela vai ser capaz de oferecer num momento de dor?Mas enfim, queria saber quais os critérios de vocês pra escolher porque eu não enviei os convites dos meus ainda, mas todas as que eu vou chamar já sabem que serão madrinhas e padrinhos e escolhi com esse critério aí, pensando em quem apadrinharia de verdade na alegria e na tristeza...
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Beleza e saúde
+ de 40 ideias de penteados para madrinhas: 5 passos para...
Em dúvida sobre o penteado ideal ser a madrinha de casamento perfeito? Confira...