Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pâmella
Noiva Esperta Novembro 2019 Minas Gerais

Crônica de Casamento- Pâm e Phil

Pâmella, dia 29 de Novembro de 2019 às 12:53 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 14
Em meados de janeiro deste ano, durante uma viagem ao RJ, eu e Philippe começamos
a amadurecer a ideia de realizar nosso casamento. Pensamos em várias formas que poderia ser almoço, jantar, à luz do dia, à noite, salão, sítio, enfim, fomos sonhando... Ao retornarmos, iniciamos os orçamentos e, em menos de 30 dias já havíamos definido o local, o Buffet, o cerimonial e foto e filmagem. Foram 10 meses e meio de muita correria, estresse, ansiedades: orçamentos, visitas aos fornecedores, assinaturas de contratos, cálculos que não acabavam mais, teve dias que trabalhamos três turnos e etc. Porém, foi o tempo que planejamos e sonhamos com a nossa união! No dia 1º de outubro acordei com uma notícia maravilhosa: fui nomeada em mais um concurso. E começa mais uma correria, em meio a isso, nosso grande dia estava chegando e tínhamos que conciliar tudo. Alguns contratempos apareceram como torcer o pé 30 dias da cerimônia, o que me abalou muito psicologicamente. Afastei-me das redes sociais para afastar os maus olhos, mas com a graça de Deus e nossa fé seguimos firmes!Chegou o mês de nosso casamento e junto dele muitas chuvas, o que nos deixou ainda mais apreensivos, pois escolhemos casar ao ar livre. A ansiedade começou a falar mais alto e a emoção nem se fala! Na semana do grande dia, a previsão era de tempestades. As orações ficaram mais frequentes, e na noite anterior ao casamento caiu uma tempestade que parecia não ter fim. O grande dia chegou e amanheceu lindo! E eu amanheci chorosa e muito emotiva, normal para uma noiva né?! Fizemos nossa simpatia para Santa Clara e saímos. Ah, mas antes de começarmos a nos arrumar, tínhamos uma visitinha à obra do nosso apê. Sim, no dia do casamento e não tinha como adiar. Cheguei ao salão umas 3h antes, pois era lá que ia relaxar, ficar com minha família e amigas. Tudo dando tão certo, não poderia estar mais feliz! Recebo uma foto do nosso altar da equipe de decoração, o coração acelerou e me emocionei. Para completar, no salão, coincidentemente, estava tocando a música da nossa valsa. Foi difícil segurar o choro viu! Foi chegando a hora, eu olhava para o tempo e nuvens escuras iam se formando. O coração começou a ficar apertado e eu só pedia a Deus para que segurasse essa chuva. Estava pronta, indo para o local da cerimônia, um pouco atrasada (quem nunca) e uma surpresa aparece: uma blitz. Era só o que me faltava, a caminho do altar ser parada numa blitz. A única coisa que conseguia pensar era em rezar e pedir a Deus para que eu conseguisse chegar no sítio e ter meu casamento como sonhado. E deu certo, fomos liberados! A caminho pegamos chuva, eu olhava para o céu e um temporal estava vindo. Comecei a ficar nervosa, tremia muito. Cheguei, e a cerimônia se iniciou. Via e ouvia tudo do carro, tudo tão lindo! Mas ao mesmo tempo SUPER nervosa, pois podia chover a qualquer momento. No decorrer da cerimônia foi visível e sentido por todos ali a presença de Deus e Nossa Senhora. Até os trovões se encaixavam na sinfonia do coral. Que orquestra fantástica! Nosso celebrante Reginaldo conduzindo tudo com tanta sabedoria. Deus foi tão maravilhoso com cada detalhe, a chuva rodava, rodava e foi a conta de todos entrarem para o salão da recepção que a tempestade caiu e caiu com força. Não tive dúvidas, era Deus segurando a chuva para que nosso sonho se realizasse! Uma palavra para descrever tudo o que vivemos ali? Surreal!! Essa foto tirada pelo Victor Ataide retrata a chuva de bênçãos, como ele mesmo descreveu em seu post, que recebemos no nosso dia! Obrigada Deus, Nossa Senhora, aos nossos fornecedores e parceiros que fizeram nosso sonho se realizar, aos nossos pais por estarem sempre ali conosco e a todos os convidados presentes que juntos em orações seguraram a chuva.
Valeu! Valeu cada minuto, cada centavo, cada momento!

14 Respostas

Última atividade por Danny, dia 29 de Novembro de 2019 às 23:38
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Imagina linda! Quando estiver disponível (demora uns dias após o envio), avisa a gente! Smiley laugh

    • Responder
  • Luana
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda história ♥️
    Que a união de vocês seja abençoada.
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uauuu, que história lindaaa

    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Esperta Novembro 2019 Minas Gerais
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou publicar pelo computador, pelo App está travando.
    Obrigada! 🥰
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns Pamella, com certeza Deus e Nossa Senhora esteve sim presente o tempo todo Smiley smile

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Melhor fazer pelo site no PC! ☺️
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Esperta Novembro 2019 Minas Gerais
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! 🥰
    Estou tentando publicar, mas não está carregando a foto, acho que o app travou
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que benção casadinha ♥️🙏🏾
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Esperta Novembro 2019 Minas Gerais
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou tentando, acho que o app travou.
    Obrigada!
    • Responder
  • Miliane
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Miliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que maravilha noivinha !!! parabens Smiley heart

    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Da hora sua crônica Pâmela. Vc já publicou lá na página de crônicas tb??

    Parabéns!!

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahh que lindo Pamela!! Já publicou no seu perfil???

    Felicidades!

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo, Pâmella! Que Deus abençoe cada vez mais ^^

    • Responder
  • N
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo noivinha, fiquei emocionada ao ler. É incrível ver a presença de Deus em todos os detalhes. Linda sua história, me identifiquei com a parte das orações.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas