Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taline
Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo Estado

Crônica de casamento - vem textão!!!

Taline, dia 20 de outubro de 2022 às 10:00 Publicado em Fórum Recém-casad@s 1 34

Gente, que saudade desse dia! Conselho, aproveitem muuuuito, passa rápido!

Eu me casei dia 24/09/2022 em um sábado, as 16:30hr.

No inicio da semana começou a aflição do meu noivo, ele estava preocupado com o clima, pois estava marcando chuva. Falamos um com amigo geográfo e ele falou que era a marcação da estação, mas que provavelmente não choveria no sábado. Quinta caiu um diluvio, sexta foi chuva, mas sábado abriu um sol lindo e sem fazer calor! Agradeço a Deus por essa dádiva!

Minha sogra chegou na segunda feira, ela preparou quase que a maioria da comida (ela é chefe de cozinha). Teve mesa de frios, jantar, bolos, doces e refri com suco! Ela chegou fazendo várias comidas, juntamos primas, cunhados, noivo para enrolar os doces que eu e minha irmã fizemos (1200 doces). Na quarta minha cunhada e sobrinha chegaram para fazer os bolos (foi uma loucura)! Eu havia pego férias uma semana antes, então consegui ajudar bastante. Fomos 2 vezes para Ribeirão Preto comprar a comida para minha sogra fazer e buscar parentes, foi uma doideira, mas foi gostoso rsrs' a dona do salão, maravilhosa, deixou levarmos tudo na quinta feira e ficamos indo lá na quinta e na sexta, então adiantamos muito! Um dia antes do casamento, fomos buscar a carne e para nossa surpresa o açougue não aceitava mais o tíquete e tivemos que nos virar para achar um dinheiro, afinal o que tínhamos tinha destino certo, mas nossa família foi incrível e nos ajudou! Eu sempre digo, quem tem família, parceira mesmo, tem tudo e isso eu agradeço demais a Deus (a minha tem seus problemas, todas tem, mas somos unidos demais).

Chegou o grande dia, eu estava calma, já meu noivo (agora marido rs), estava uma pilha e eu lá tendo que acalmar o homem. Tudo estava indo bem, ate que eu me deparei com a questão: Quem vai levar quem no salão?! Que doidera kk mas corremos e deu tudo certo! Fui para meu salão, tive meu momento com minha mãe! e cheguei no salão adiantada, o casamento era para começar as 16hr, cheguei 15:45, mas os bonitos dos convidados foram chegar as 16:30 e olha que no convite estava 15:30!

Bem, o casório começou, nossa trilha sonora foi perfeita, as entradas foram mais rápidas do que eu gostaria (estavam com medo de escurecer, já que casei ao ar livre). Gente, a maior emoção que eu senti nem foi ver meu noivo (que alias chorou horrores), mas sim foi ver meu pai, caramba que emoção! Ele chegou para me pegar na porta e ao me ver desabooou, meu Deus! Ali eu chorei! Pena e isso foi o que mais me deixou triste, o fotografo não pegou esse momento, pois o cerimonialista estava com tanto medo de o sol ir embora que ele apressou e não tivemos esse momento de fotos no carro e meu pai me vendo, mas estará na minha memória para sempre!!!

Entramos, meu pai me entregou e ao abraçar meu marido, choraram muito e como choraram! Quem realizou o civil foi um amigo nosso e a cerimônia foi o avô de meu noivo e que palavras! Foi lindo! Chegou os votos, meu Jesus, os votos do meu esposo foram tão lindos, mas tão lindos que muitos homens choraram nessa hora (vou postar o link quando chegar) e depois disso, como eu falaria o meu? rsrs foi difícil!

Uma parte engraçada foi quando nosso sobrinho de 1,5 ano foi entregar a bíblia, ele entregou para uma moça no meio do caminho, ela não pegou e ele se irritou, jogou no chão, saltou a bíblia e foi ate nós (acho que estava pesada) kk. Foi um show a parte!

A parte das alianças foi a mais emocionante, eu fiz uma surpresa, fiz dois balões de coração branco escrito "Elias" (meu sogro falecido) e "Anjinho Téo" (meu irmãozinho falecido). Quem entrou foi a Lê (já falei dela aqui) minha prima com síndrome rara que quase perdi ano passado (imagina a emoção gente, eu relembrando a luta dela e vendo ela ali saudável entrando, trazendo a memoria aqueles que nunca sairão de nossos corações! Foi um choro que só! Tínhamos medo de ela não entrar, mas ela entrou certinho! E no final, na declaração de marido e mulher, nós dois demos um gritou de comemoração que foi surpresa porque não combinamos e isso gerou riso de todos kkk' ao sair, paramos no meio do caminho e soltamos os balões, foi perfeito!

No final da cerimônia o sol já tinha ido embora e o que antes seria ruim na verdade foi lindo demais, pois as fotos ficaram com penumbra! Veio a festa, minha cunhada tinha nos dado o topo do bolo e meu esposo não sabia, pois ele queria os bonequinhos, mas não tínhamos condições, então foi uma surpresa linda com muito significado! Brindamos, dançamos a valsa e fizemos os agradecimentos, meu esposo fez um agradecimento tão lindo a senhorinha que acolheu ele aqui na minha cidade a 2 anos atrás e como essa mesma senhora acolheu meus tios e minha mãe quando vieram da Bahia a 25 anos atrás, você já podem imaginar né, choro de novo kk'

Cansamos muito devido as fotos, comemos pouco devido a correria, mas estava muito gostoso kk' teve gente que achou que pagamos um buffet caro e na verdade foi tudo nosso família, contratamos apenas um cozinheiro para finalizar e os garçons. Do meio para o final, mesmo sem bebida teve muita dança, flashback e arrasta pé, dancei com meu pai, avô, foi demais kk'. Depois fomos viajar (mas isso será outro post).

Enfim, teve contratempos, teve algumas falhas pontuais de foto, vídeo e coordenação, mas nada que atrapalhasse nosso dia! Louvo a Deus por Ele ter me dado a oportunidade de viver esse dia ao lado da minha família e de pessoas que amo e sou eternamente grata a eles, sem meus pais, irmã, sogra, cunhados/as, sobrinhos, primas e amigos, não teríamos conseguido! Não era só um sonho nosso, era o deles e eles nos abraçaram! Devo tudo a Deus e a eles. Como disse meu amigo Luiz ao nos cumprimentar "Vocês se esforçaram, mas foi Deus quem fez"!


Crônica de casamento - vem textão!!! 1


Crônica de casamento - vem textão!!! 2


Crônica de casamento - vem textão!!! 3


Crônica de casamento - vem textão!!! 4


Crônica de casamento - vem textão!!! 5


Crônica de casamento - vem textão!!! 6


Crônica de casamento - vem textão!!! 7


Crônica de casamento - vem textão!!! 8


Crônica de casamento - vem textão!!! 9


Crônica de casamento - vem textão!!! 10


Crônica de casamento - vem textão!!! 11


Crônica de casamento - vem textão!!! 12


Crônica de casamento - vem textão!!! 13


Crônica de casamento - vem textão!!! 14


Crônica de casamento - vem textão!!! 15


Crônica de casamento - vem textão!!! 16


Crônica de casamento - vem textão!!! 17


Crônica de casamento - vem textão!!! 18


Crônica de casamento - vem textão!!! 19


Crônica de casamento - vem textão!!! 20


Crônica de casamento - vem textão!!! 21


Crônica de casamento - vem textão!!! 22


Crônica de casamento - vem textão!!! 23


Crônica de casamento - vem textão!!! 24


Crônica de casamento - vem textão!!! 25


Crônica de casamento - vem textão!!! 26


Crônica de casamento - vem textão!!! 27


Crônica de casamento - vem textão!!! 28


Crônica de casamento - vem textão!!! 29


Crônica de casamento - vem textão!!! 30

34 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 8 de Novembro de 2022 às 12:31
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que relato emocionante. Que fotos lindas.

    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Suas fotos ficaram lindas !

    que relato MARAVILHOSO

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que Lindeza Taline !!!

    A felicidade de vocês é nítida em todas as fotos...Deus abençoou vocês com um dia incrível !

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou ficar esperando ansiosa ❤
    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo Estado
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaai foi demais, eu choro só de lembrar!!

    Foi incrível!! Amém, recebo, e é o que mais queremos, ter nosso Deus como centro e ser referencia, assim como outros casais são para nós!!

    Que Deus a abençoe muuuuito também Smiley heart

    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo Estado
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Foi lindo demais! E realmente temos uma família incrível, cheia de defeitos, mas com muito mais qualidades, a nossa união é linda e louvo a Deus por isso Smiley heart

    Que Deus abençõe!!

    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo Estado
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então parabéns pelo seu 1 mês de casada haha'

    Que Deus abençõe sua família!!

    A chuva não nos deixava em paz né kk mas que bom que deu tudo certo né!! O dia estava lindo demais Smiley heart

    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo Estado
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada!!

    São emoções fortes demais, Jesus!

    Eu sabia que ia ser emocionante, mas a do meu pai não sabia que seria tanto! Realmente as fotos não pegaram sabe, esse momento, mas estou na esperança da filmagem ter pego, tomara!!!

    Mas mesmo se não pegar, não tem como esquecermos né?! Que incrível! Que deus abençoe sua família!!

    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo Estado
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Rsrs foi incrível! Muito obrigada!!

    A Lê foi perfeita!!! Quando sair o link eu posto aqui sim, ai você vê a fofura que foi ela entrando e a presepada do Elias kkk meu sobrinho!

    Que Deus a abençoe muito também Smiley heart

    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo Estado
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigadaa!

    Foi demais, queria poder voltar no dia rs

    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo Estado
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai foi demais viu! Que dia incrivel!!

    e sabe, nos votos dele ele surpreendeu a todos, no final dos votos ele falou que ia fazer algo que ele nunca havia feito durante todo o namoro, nao por falta de respeito, mas por saber o lugar dele. E ao falar sobre fidelidade ele citou Rute "O teu Deus será o meu Deus e o teu povo agora é o meu povo" e foi onde ele virou para meus pais e meus avós e falou: Benção pai, benção mãe, benção vô, benção vó! E ele me convidou a fazer o mesmo com a família dele, Mulher pensa em povo que chorou rsrs' foi lindo!

    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo Estado
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Foi lindo demais, que delicia de dia! Queria poder voltar rs

    Foi incrível! Smiley heart Que Deus a abençõe também!!

    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo Estado
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai foi mesmo, muito além do que eu imaginava Smiley heart Se não fosse Deus e minha família, não seria possível. Obrigadaa

    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo Estado
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Smiley heart haha realmente foi muito emocionante e as fotos conseguiram pegar um pouco, fico imaginando a filmagem, haja coração rsrs

    Que Deus abençõe!!

    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo Estado
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada!! Que Deus abençõe Smiley heart

    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo Estado
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Smiley heart haha' ele é uma graça, que pena que a filmagem nao chegou ainda para ver essa cena kk

    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo Estado
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu estava feliz demais da conta, que dia incrível!

    E sabe, ela, a Lê foi perfeita, ficou quietinha durante a cerimonia, prestando atenção e na hora de entrar ela surpreendeu, entrou bonitinho! Eu achava que ela não entraria, mas entrou Smiley heart

    Que Deus abençõe!!

    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo Estado
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada!! Foi emocionante rs muita gente comentou!

    Que Deus abençõeSmiley heart

    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo Estado
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah muito obrigada! Eu amei as fotos e elas conseguiram pegar bem as emoções Smiley heart Que Deus abençõe!!

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Julho 2023 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ameeeei sua crônica, foi emocionante, desejo muitas benção e felicidades para vocês! As fotos estão incríveis!

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me emocionei lendo o relato e vendo as fotos 🥹🥰
    Que casamento lindo, que Deus abençoe a união de vocês ❤️🙏🏼
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Taline que lindeza!! Amei sua crônica, as fotos estão INCRIVEIS!!!!

    Que emoção ao ler sobre sua prima, lembro que vc tinha comentado dela aqui na comu!

    Estava tudo muito lindo e você radiante!!! Felicidades!

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que emocionante. Felicidades ao casal. Você estava linda, e seu sobrinho muito fofoSmiley love

    • Responder
  • Nathália
    Noiva Novata Setembro 2023 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo!!! Emocionante o relato ❤️ parabéns e que Deus abençoe a nova família formada
    • Responder
  • Maria Giullia
    Super Noiva Maio 2023 Rio de Janeiro
    Maria Giullia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que emocionante noivinha, até chorei !

    Nas suas fotos eu vi sentimento de verdade, algumas vezes vemos umas fotos top aqui na comunidade, mais vemos que é mecânico, não tem emoção, vibração, energia alguma!

    Meus parabéns pelo seu dia !

    baby-yes.gif



    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Setembro 2024 Distrito Federal
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casamento digno de princesa, parabéns!!
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha, que crônica linda de verdade e que momentos emocionantes, que seu dia tenha sido lindo e que Deus abençoe vocês nessa nova fase! 😍

    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo, Taline! Eu senti a animação só de ler.
    Me identifiquei muito com sua família, pra mim casamentos são sobre isso, a união de famílias na formação de uma nova.
    • Responder
  • May T.
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    May T. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que fotos lindas!!
    E que depoimento incrível!
    Felicidades a vcs!
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu Deus que coisa mais lindaaaa!! E eu trabalhando me acabando de chorar lendo essa crônica.

    Fiquei mais emocionada ainda pq lembro de vc ter falado da sua prima. Que deus abençoe a união de vcs, toda felicidade do mundo! Smiley heart

    Ah não esqueça deixar o link aki!

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo Taline!!! Eu amei TUDO!!

    As fotos ficaram incriveis e estava tudo lindo!

    Amei seu relato, deu pra sentir cada momento e varias vezes me lembrei do meu casamento. Algumas emoções são realmente únicas e ficarão pra sempre na nossa memória com todos os detalhes!

    Tbm passei pela emoção de ver meu pai quando foi me buscar no carro e realmente foi mais forte do que a de ver o noivo kkkkkk e meu marido tbm chorou quando abraçou meu pai na hora que foi me buscar no altar. São momentos incriveis!!!

    • Responder
  • Dayane
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo casamento , amei seu relato ! também me casei dia 24/09 e apesar da cerimonia e festa terem sido em locais fechados também fiquei com receio de chuva , mas que bom que deu tudo certo que Deus abençoe o casamento de vcs Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas