Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Agatha
Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo

Cronograma almoço convite dos padrinhos

Agatha, dia 23 de Janeiro de 2017 às 14:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3

Olá noivinhas

No próximo sábado dia 28/01 vou realizar um almoço Convite para meus padrinhos de casamento.

A idéia é oficializar o casamento para meus padrinhos escolhidos, passar as informações necessárias sobre o casamento e apresentar um padrinho para o outro.

Fiz um pequeno cronograma com a ordem dos acontecimentos e informações. Queria opinião de vocês se está faltando algo ou se tem algo que não é necessário para o momento.

Segue o cronograma:

12:30h Inicio do almoço - receber os padrinhos e conversar descontraidamente com todos sem tocar no assunto casamento ainda.

14:00h Video homenagem / Convite surpresa: Vou passar um vídeo surpresa com as fotos do meu ensaio e em seguida a foto de cada casal de padrinho informando que são nossos escolhidos (depois compartilho com vocês)´. São 5 minutos de video

14:15h Entrega dos presentes e apresentação formal de cada padrinho: Após o vídeo, vou entregar o presente de cada padrinho e apresentá-lo aos demais.

15:00h Hora da sobremesa

15:45h Informações do casamento: Cada padrinho vai receber um manual com as informações básicas, vou reforçar e complementar o que está no manual e ir tirando as dúvidas.

16:00h Dança dos padrinhos: Nesta parte vou apresentar um pequeno vídeo de como gostaria que fosse nossa valsa maluca e confirmar a presença de todos para os ensaios.

3 Respostas

Última atividade por Nair, dia 23 de Janeiro de 2017 às 16:33
  • Nair
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Nair ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal! Tenho certeza que eles vao amar!

    • Responder
  • Gabriele Dias
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Gabriele Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Curti sua organização..

    Vai dar muito certo

    Adorei a dica.

    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal o cronograma noivinha.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas