Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Constante Fevereiro 2020 Santa Catarina

cronograma Chá de panela #helpme

Larissa, dia 23 de outubro de 2019 às 15:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
OLÁAAAAA BRIDESSS! Smiley love
Gente, para algumas deve parecer meio bobo mas se tem uma dúvida que está martelando na minha cabeça é como será a logística do Chá de Panela rsrs.
São muitas coisas para pensar, socorro!


Gente, as madrinhas que tomam a frente e dão as coordenadas? Ou a noiva que inicia o evento, e depois passa para as madrinhas darem sequência nas brincadeiras?

Não sei se tem um padrão para isso, faz muuuuito tempo que não vou a um Chá.

Porque se eu tiver que dar abertura ao evento, já preciso me preparar psicologicamente kkk.
Abraços! Smiley love



16 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 31 de outubro de 2019 às 09:47
  • L
    Noiva Constante Fevereiro 2020 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Nay! É que no dia do evento não tem como eu fazer tudo sozinha mesmo rs. Mas quanto a preparação do evento está bem tranquilo. Smiley heart

    • Responder
  • L
    Noiva Constante Fevereiro 2020 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Thais, você me deu uma luz! Smiley love

    • Responder
  • L
    Noiva Constante Fevereiro 2020 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Mariaaa! Não desencano não! hahaha. Minhas madrinhas super estão me ajudando sem eu ter que implorar, e o debate não é quanto a preparação do Chá, e sim sobre quem irá dar as coordenadas no dia do evento, levando em conta que não poderá ser eu. Abraços! Smiley love


    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu eu fiz tudinho Lari. Mas se precisar de ajuda, peça para algumas madrinhas, só não espere que elas façam algo sozinhas!

    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, como algumas meninas disseram aqui em baixo, você que escolhe, se você quer tomar a frente ou deixar para as madrinhas. Mas só deixe para elas se tiver certeza que ocorrerá da forma que você deseja, se não pode acontecer de não ser da forma que você espera, ou de ela falar algo que você não goste ou constranger e etc. Boa sorte

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você pode organizar do seu jeito, mas é sempre bom ter alguém a par, pois no dia você fica perdida tendo que dar atenção aos convidados e nesse momento alguém pode te ajudar.

    • Responder
  • J
    Super Noiva Dezembro 2020 Espírito Santo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que essa questão do chá é algo bem pessoal. Normalmente as madrinhas se encarregam de ajudar e coordenar as brincadeiras, como um "presente" para a noiva, mas não é via de regra ou obrigação.

    A questão é que cada madrinha vai ser diferente. Umas vão se envolver mais, outras não. E tudo depende também de como é vc como noiva, se é mais despachada e independente, ou se é insegura e sempre pede opinião e ajuda, acho que isso dita um pouco como as madrinhas irão se portar.

    Boa sorte com seu chá, Larissa!

    • Responder
  • Paulinha
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, é um assunto que estava me deixando muito chateada. Tenho uma amiga que casa duas semanas antes de mim e nossas madrinhas são todas em comum, aí as meninas estão preocupadas com as coisas dela (vestido, chá) e me deixaram de lado.
    Não sei se quando passar o dela, se lembrarão de mim, mas aí eu conversei com a minha irmã e uma outra madrinha, elas entenderam o meu lado e tomaram a frente... só vou ajudar na decoração, o resto as duas estão organizando por mim.

    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menina, desencana de madrinha, se elas puderem ajudar , ótimo! Mas não fique esperando por ninguem não ...

    • Responder
  • Danielly
    Noiva Master Novembro 2019 Goiás
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Lari! No nosso uma madrinha que tomou conta, ela começou cumprimentando e anunciando qual brincadeira seria e depois passou pra próxima brincadeira ( só fizemos duas ), e logo quando acabou já anunciou pro pessoal ir comer!!

    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc pode deixar as madrinhas a frente.


    Mas lembre-se q elas não são obrigadas a aceitar essa responsabilidade ta?
    Desejo Boa sorte ❤
    • Responder
  • Rubi
    Super Noiva Janeiro 2020 Paraná
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, no meu chá eu deixei tudo nas mãos das madrinhas em relação a brincadeiras e tudo mais, apenas cuidei da parte da decoração e minha sogra das comidas, o restante foi elas

    • Responder
  • L
    Noiva Constante Fevereiro 2020 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii Thais! Obrigada, acho que talvez só ao final do evento eu faça um agradecimento geral, e no inicio faço os cumprimentos individuais. Smiley love

    • Responder
  • L
    Noiva Constante Fevereiro 2020 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Jamily! Em questão a preparação do Chá já está tudo certo rs, obrigada! A questão é sobre o dia do evento mesmo.

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,s e você tiver boas madrinhas, deixa elas organizarem, se não tiver...então é contigo mesmo.

    Não precisa se estressar com chá não, compre umas comidinha, faça uma decoração e chame a galera.

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Larissa!

    No meu eu recepcionei normal as meninas foram chegando, tirei foto e tals e na hora das brincadeiras uma madrinha ficou responsável em fazer e falar como seria.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas