Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Master Agosto 2019 São Paulo

Cronograma da festa

Carolina, dia 16 de Janeiro de 2015 às 11:18 Publicado em Fórum Festa 0 22

Meninas preciso de ideias para um "cronograma da festa", pois fui a festas já em que a noiva demorou muito pra chegar (quase 2 horas) depois a cerimonia demorou muito também, e pra servir o jantar também demoraram, enfim kkk demoraram em tudo ai o pessoal achou que passou a gravata a festa tinha acabado, porém ainda tinha video de restrospectiva, baladinha e tal. Pra evitar isso, claro além de ser pontual, pensei em um crono grama do casamento pra informar os convidados de tudo o que está planejado pesquisei e achei alguns modelos em inglês mas aind anão sinto que seja isso, vocês tem alguma ideia? Já pensaram nisso?

roteiroRoteiro

22 Respostas

Última atividade por Carolina, dia 4 de Março de 2015 às 15:38
  • C
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkk eu dei uma procurada no Brasil, mas não achei Smiley sad isso é mais comum fora, aco legal porque todo mundo fica ciente das atividades

    • Responder
  • C
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Peça sim, e quem sabe ela tenha alguma ideia de como mostrar isso pros convidados, esses dias achei um que era no menu, quando vc abria tinha o menu e o roteiro tinha escrito assim: nessa festa teremos, ai em baixo as atividades, sem horas definidas, mas contando tudo o que teria na festa

    • Responder
  • Samara
    Super Noiva Maio 2015 Bahia
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não havia pensado nisso, mas achei super interessante!

    • Responder
  • Agatha
    Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    MUITO BOA SUGESTÃO!

    • Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Super curti ^^ caixinha de inspirações!

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei super fofo o segundo modelo, mas ainda não montei o meu noivinha! Vou esperar pra pedir a ajuda da minha cerimonialista!
    • Responder
  • Jailene
    Noiva Ativa Setembro 2016 Pernambuco
    Jailene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gostei muito

    • Responder
  • Alice
    Noiva Ativa Setembro 2019 Espírito Santo
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal isso .
    • Responder
  • C
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então vi em um casamento aqui na comunidade mesmo um assim:

    Na nossa festa teremos

    Entrada da noiva,

    servir o jantar,

    Gravata .... assim sem a hora, mas com tudo o que ia rolar, mas não acho nem a pau kkkk

    • Responder
  • Angelica
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu foi assim:

    17:30hs chegada dos convidados;

    18:00hs início da cerimônia;

    19:00hs acomodação dos convidados no salão e início do serviço de buffet (entradas, salgados e bebidas);

    19:00hs sessão de fotos com os noivos e retoque da maquiagem (30 minutos);

    19:30hs chegada dos noivos no salão de festas e agradecimento no microfone pela presença de todos;

    19:35hs os noivos tiram fotos com os pais e padrinhos na mesa do bolo;

    20:00hs os noivos cumprimentam os convidados de mesa em mesa e tiram fotos para o álbum;

    20:40hs assessora passa o livro de assinaturas para os convidados, enquanto isso os noivos descansam um pouco;

    20:55hs os noivos abrem o jantar, neste momento os noivos sentam com a família para jantar;

    21:50hs começa a operação lua de mel, passando o porquinho para arrecadar R$;

    22:20hs abertura da pista de dança - coreografia ensaida pelos noivos;

    22:50hs jogar o buquê e o pedir para o buffet servir o bolo e os doces;

    23:00hs os noivos retornam para a pista de dança com os convidados;

    As lembrancinhas são entregues pela recepcionista no momento em que os convidados forem embora.

    Esse cronograma ficou com a assessora e bem gravado na minha cabeça rs. Não divulgamos para os convidados, pois pode ocorrer algum imprevisto e alguma atividade atrasar.

    • Responder
  • C
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Entendi Smiley smile

    • Responder
  • Geisi
    Noiva Master Junho 2015 Bahia
    Geisi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Só a equipe do serviço sabera esses horarios, mas o buque e a valsa de abertura será avisada pelo dj!

    • Responder
  • C
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Como você fará pra todo mundo saber dos eventos?

    • Responder
  • Geisi
    Noiva Master Junho 2015 Bahia
    Geisi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu organizaremos assim

    19:30 chegada dos convidados

    20:00 cerimonia

    20:40 cumprimentos

    21:00 coquetel

    21:30 entrada dos noivos no salão

    23:00 jantar

    23:30 abertura da pista

    1:00 Gravata

    02:00 buque

    pelo menos nos programos assim, ainda nao conversei com meu coordenador de festa, pode rolar algumas alterações, minha festa vai até 4:30 da manha e minha familia so sai no final, a festa e cerimonia serão no mesmo local.

    • Responder
  • C
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kk esperamos que deem conta sim, kk

    • Responder
  • B
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ô dó kkk no meu teremos 2, pois serão 200 pessoas. Vamos ver se eles dão conta! kkk

    • Responder
  • C
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vale a pena pensar noivinha, eu adoro as coisas bem organizadas pra num dar errado, imagina vc contrata dj por 7 horas ele só toca 4? e as plaquinhas e tal são gastos a mais kkk

    • Responder
  • Juliane
    Super Noiva Agosto 2015 Rio Grande do Norte
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vishe Noivinha, ainda não tinha epnsando nisso Smiley smile

    • Responder
  • C
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou ver com ela se ela sabe, obrigada noivinha Smiley smile

    • Responder
  • Hérida
    Top das Noivas Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Hérida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É uma boa ideia. A Daniela pode te ajudar, acredito. Ela está fazendo coisas muito legais para o casamento dela.

    • Responder
  • C
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então, no da menina até tinha, porém não conseguiu dar conta de coordenar 300 pessoas, ta certo q no meu quero beeem menos que isso kkk

    • Responder
  • B
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e meu namorado já montamos o cronograma, mas não vamos espalhar aos convidados não. Elegemos um "diretor da festa" e vamos deixar com ele e passar as coordenadas também pro pessoal do cerimonial. Tipo: quando os convidados começarem a chegar, e completar uma mesa dá o start no coquetel. E daí o diretor cuidará de nos avisar o momento pra cada coisa Smiley winking

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas