Meninas preciso de ideias para um "cronograma da festa", pois fui a festas já em que a noiva demorou muito pra chegar (quase 2 horas) depois a cerimonia demorou muito também, e pra servir o jantar também demoraram, enfim kkk demoraram em tudo ai o pessoal achou que passou a gravata a festa tinha acabado, porém ainda tinha video de restrospectiva, baladinha e tal. Pra evitar isso, claro além de ser pontual, pensei em um crono grama do casamento pra informar os convidados de tudo o que está planejado pesquisei e achei alguns modelos em inglês mas aind anão sinto que seja isso, vocês tem alguma ideia? Já pensaram nisso?

