Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Esperta Dezembro 2016 Rio Grande do Norte

Cronograma de beleza até o dia c. alguém tem?

Amor, dia 3 de Julho de 2016 às 01:15 Publicado em Fórum Beleza 1 14

Boa madrugada, noivas Smiley laugh

Como cuidar da beleza no dia a dia em meio a tantos preparativos e compromissos? Gostaria de saber como vocês lidam com essa parte durante a semana, pois estou um trapo e não quero deixar pra virar princesa um dia antes do casamento né? E eu sou a louca do cronograma, tem que tá tudo certinho senão a mente para!
Achei essa imagem em umas buscas na internet, mas me parece pouco hahahaa beeijo

Cronograma de Beleza

Cronograma de Beleza

14 Respostas

Última atividade por Amor, dia 5 de Julho de 2016 às 13:43
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Rio Grande do Norte
    Amor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E o sorrisão nas fotos é essencial! Ninguém vai reprimir a alegria, né? Kkkkkkkkk Essa semana iniciei os cuidados com a pele do rosto e muito hidrante nos pés antes de dormir.

    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Julho 2016 Bahia
    Clécia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vdd. Também acho pq o povo olha mais pro sorriso do q pra unha e muito importante.
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Rio Grande do Norte
    Amor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ê verdade! Mas hoje mesmo já coloquei o protetor em destaque e usei ^^ Vou dar uma hidratação essa semana nos cabelos e já vou providenciar um esfoliante para o corpo. Tem que tá tudo bonitinho hahaha beeijo;**

    • Responder
  • Rubia
    Noiva VIP Dezembro 2017 São Paulo
    Rubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A correria do dia a dia nos impede até de lembrar do basico rsrsr
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Rio Grande do Norte
    Amor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tô na mesma, Thais. Eu não tenho tendência a espinhas, mas ultimamente elas estão aparecendo com frequência. Deve ser da ansiedade kkkkkkkk Sem falar que tem dias que esqueço de comer, e em outros que como feito bicho. Mas sou magra demais e tenho dificuldade em ganhar peso, porém esses hábitos não estão nada saudáveis... Outra coisa que preciso rever é o sono. Tooodo desregulado. Geralmente, estava na cama as dez. Agora, não adormeço antes de uma da manhã: resultado, passo o dia com enxaqueca.

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Rio Grande do Norte
    Amor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu não dou hidratação Smiley sad Meu cabelo é curtinho e fica oleoso facilmente. To deixando crescer porque quero ele preso. As pontinhas estão começando a ficar secas, mas tô com uma pena de cortar kkkkkkkk Acho que vou começar a hidratar!

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Rio Grande do Norte
    Amor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uaaaau *-* Eu quero isso!! Obrigada pela dica maravilhosa!

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Rio Grande do Norte
    Amor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Outra coisa para marcar: dentista Smiley laugh

    Dentista deveria até ser fornecedor de tão importante que é para as noivas kkkkkkk

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Rio Grande do Norte
    Amor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aah, tinha esquecido do protetor solar! É tanta coisa né? Kkkkkk Eu nem o básico tenho feito! Smiley surprise

    • Responder
  • Thais
    Noiva Master Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ja to cuidando do meu cabelão e das unhas, o problema é que eu to tão ansiosa, que to cheia de espinhas...
    • Responder
  • Iara
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu cuido mesmo e do cabelo...hidratação toda semana no salão...preparando as madeixas...rsrs
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu de costume Todo sabado faco Meu banhero virar una spa,con banho em banheira Para relaxar cremes Para Pele morta,mascara no rosto,e quando Vou Para o brasil me casar Nao Vou fazer dia de noiva Nao Eu faco o ano intero,Mas voce pode fazer Na sua casa no seu banheiro tambem essas coisas
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Julho 2016 Bahia
    Clécia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comecei no mês de maio cuidar do cabelo mais do q cuido do rosto pq tenho estrias e dos dentes mais ainda. Q parei esses dias mas tô querendo retornar a cuidar de novo. E muito legal vc se cuidar pra se sentir bem. Então continue.
    • Responder
  • Rubia
    Noiva VIP Dezembro 2017 São Paulo
    Rubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A única coisa que tenho cuidado é do cabelo. Por ser cacheado eu gosto de definição e isso da um certo trabalho. Mas cuidados com a pele somente o básico do basico e extremamente necessário protetor solar mesmo sem sol
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas