Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Curiosa Maio 2023 Goiás

Cronograma de cerimônia e recepção

Mariana, dia 3 de Abril de 2023 às 17:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Alguém sabe onde encontrar um modelo de cronograma para me ajudar a organizar meu casamentinho???
Como foi o cronograma do evento de vocês (se já tiverem casado)???

Não vou conseguir pagar um(a) cerimonialista/organizador(a) para isso, logo queria ajuda pra eu mesma organizar com meu noivo.HELP KKKKscared-spongebob.gif

4 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 4 de Abril de 2023 às 10:05
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Mariana!

Temos tudinho pra você!

Não sei se você já deu uma olhadinha aqui -> Agenda de Tarefas - casamentos.com.br

Temos nosso checklist e pode ver quais são as datas indicadas para cada tarefa.

Deixo também um post cheio de informações pra quem está começando a se organizar: Como começar a organizar seu casamento? Confira nossas dicas!

Finalizo com sse artigo:

3 Dicas essenciais para um cronograma de casamento perfeito

Espero ter ajudado!

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mari, fiquei triste agora, eu tinha todo o meu cronograma, mas apaguei recentemente Smiley cry Espero que outra noivinha possa te ajudar Smiley heart

• Responder
  • Hellen
    Noiva Ativa Maio 2023 Rio de Janeiro
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, boa noite!

Eu achei vários interessantes no Pinterest… da uma olhada lá, da pra ir ajustando conforme o seu casamento.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Mari!
    Acho que você pode montar pesquisando cronograma de casamento na internet, e vendo o que faz sentido com o seu. Cada casamento vai ser diferente, você tem que montar de acordo com o que você quer fazer, os fornecedores que vai ter, se vai ter cerimônia e recepção no mesmo lugar, se vai se arrumar lá ou em outro canto e etc. Eu mesma montei o meu, e acho que foi tranquilo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas