Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Novata Julho 2022 Rio de Janeiro

Cronograma de festa

Ana, dia 11 de Maio de 2022 às 22:21 Publicado em Fórum Festa 0 4
Noivasss do céeeeu, eu aqui mais uma vez rss
Eu não contratei uma cerimonialista devido a valores bem caros, e também por não curtir muito o jeito desse serviço. Mas confesso que estou com um pouquinho de dificuldade de montar um cronograma com 5h de festas. Alguém me dá um help? Inclusive contratei 1h daqueles robôs em LED e não faço ideia em que momento encaixar kkk socorro

4 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 12 de Maio de 2022 às 09:03
  • Bianca
    Noiva Constante Setembro 2023 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana, você não acha que talvez valha a pena investir num cerimonialista pra tirar esse peso de você? Talvez você ache algum que seja mais em conta. Eu olhei orçamentos que iam até 5, 6 mil reais e no fim achei um profissional ótimo que tá ajudando a gente com tudo desde o início por um valor muuuito mais em conta.
    Talvez você consiga alguém só pra festa e que não cobre tão caro, vai que seja um investimento válido.
    A gente já tem tanta coisa pra pensar e resolver, qualquer um que pode tirar um pouquinho da gente já ajuda hahaha
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Ana, que bom que a Samara te ajudou, confesso que não faço noção das ordens, contratei cerimonialista somente para o dia do casamento.

• Responder
  • Ana
    Noiva Novata Julho 2022 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida, já abriu minha mente, viu?! Rss Deixei um primo responsável por acompanhar os processos, mas ele não é profissional só "quebra-galhos" pra manter uma certa ordem, mas preciso montar um cronograma. E na igreja católica já possui alguém responsável pelo cortejo então já fico mais tranquila. ME CASO EM JULHO e agora a ficha tá caindo e o desespero também kkkk resolvemos casar "do nada" depois de muitos anos namorando rss
    • Responder
  • Samara
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, tem alguns vídeos no YouTube que podem te ajudar.
    Também não montei o meu ainda, mas tenho alguém disponível pra fazer tudo por você no dia, acabei de fazer um post sobre isso.
    Alguém pra acompanhar a montagem e conferir os contratos. E inclusive ajudar vocês durante a festa. Não se esqueça de montar o cortejo também, as ordens das entradas, músicas que você escolheu, ordem das saídas. Se puder já converse com seus fornecedores antes, que você não terá cerimonial e avise tudo que você faz questão, deixe por escrito. Na festa minha ideia é: Fazer o pós wedding enquanto os convidados entram, e nesse momento servir as entradas do buffet. Quero comer e retocar minha make antes de entrar para festa.Entrou na festa, libera o buffet. Fotos protocolares, com a família e padrinhos. Dança dos noivos caso tenha, brinde caso tenha, agradecimentos aos convidados. Libera a pista de dança. Colocaria o robô na pausa do dj que geralmente tem, ou senão após 1h de pista. Liberar os doces Acho que é algo mais ou menos assim. Aí você precisa adequar com o que terá

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas