Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Principiante Maio 2021 Goiás

Cronograma me ajude a montar.

Jéssica, dia 28 de Abril de 2021 às 12:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

Boa tarde!!! Helpp!!!!

Meu casamento será a cerimônia e recepção mesmo local.... Então eu preciso de ajuda para montar o cronograma do meu casamento, os convidados chegarão às 19hs ... quero iniciar a cerimônia às 19:30hs... ai estou aqui perdida no restante.. hora de servir as entradas, hora de cumprimentos, hora do brinde, hora das fotos, hora de servir jantar, hora de jogar o buque, hora de servir bolo, doces e lembrancinhas, hora de encerrar. Será um casamento mini wedding, terei uma cerimonial só no dia pra organizar entradas, e recepção. Não teremos boate e nem bebidas alcoólicas. Quero uma ajuda para montar um horário para cada tarefa. E uma ideia de tempo de uma para a outra.

7 Respostas

Última atividade por Thainá, dia 1 de Maio de 2021 às 16:22
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jessica, converse com a sua cerimonialista, com certeza ela vai te ajudar melhor, mas já adianto duas coisas: 1) Sempre há atrasos, então se prepara pra isso pra não pirar no dia; 2) Todos os horários posteriores a cerimonia vão depender do tempo da mesma, então a primeira coisa a se fazer é determinar um tempo máximo pra isso. 1h? 2h? Depende do que querem também. Vão fazer algum ritual? São quantas entradas? Definindo esses detalhes, fica mais fácil criar um cronograma Smiley smile

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jéssica, como as meninas disseram, ter uma cerimonialista no dia, vai te poupar todo esse desgaste, além de te ajudar com outras questões.

Veja a possibilidade. Do contrário, acho que o buffet contratado tem todo o cronograma já montado para servir seus convidados e você deverá se preocupar com o restante.

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Jessica, tudo bem?

Se tiver dentro do seu orçamento, seria legal você contratar uma assessoria, pelo menos para o dia do seu casamento ou alguém de sua confiança.

Mesmo que você procure cronograma na internet, alguém precisa coordenar e vê se está tudo certinho, pra voce conseguir curtir a festa. Acho que seria legal, pensar nisso.

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma cerimonialista é muito bom para organizar todos os detalhes e a festa
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Esperta Março 2022 Rio de Janeiro
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No começo eu achava uma besteira, mas depois vi que era essencial e contratei uma cerimonialista. Ela é perfeita e está me ajudando e tudo, até em coisas que eu nem imaginava que tinha que ser feito. Caso vc não tenha condições para contratar uma, tem um cronograma que vi na internet que diz passo a passo o que tem que ser feito e as ordens.

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se vc terá alguém pra te ajudar no grande dia, então ela tbm poderá te ajudar com o cronograma e tbm é bom ela estar a par dos acontecimentos pra te ajudar a segui-lo.

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Jéssica!

O melhor é você ter uma cerimonialista para te ajudar no dia. Ela terá o cronograma certinho com todos os horários. Ou então, alguém de sua confiança que se responsabilize por essa parte!

Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas